Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse bife ficou show! Qual carne usou? Faz muito tempo que não como bife de boi; vo fazer aqui :P

bife com arroz, feijão e ovo frito é uma delicia, a boa e velha comida de boia fria e pedreiro, que eu adoro...

Postado (editado)

82g crú, talvez seja impressão pois o ovo com atum ali misturado no arroz deixa bem volumoso,além do prato ser maior que a média(dá pra ver que aquele espaço em branco em volta é só "borda" do prato, a parte funda está 99% coberta)

Cara, fica muito bom quando mistura tudo. Com cebola, queijo e uns pedaços de calabresa fica indescritível. Se adicionar farofa também fica muito bom, mas é tipo comer e deitar pra dormir na mesa mesmo ahuaauh

Editado por Firminão
Postado

Desjejum 14:00

111214141322.jpg

Uploaded with ImageShack.us

238g banana, 60g aveia, 2 ovos, 52g whey

Post Workout: 19:30

111214193002.jpg

Uploaded with ImageShack.us

prato da esquerda: 150g frango no grill,

prato da direita: 380g de pão de forma integral (engana troxa, mais foda-se é carb)

coqueteleira : 50g albumina, 700ml leite desnatado

caneca: 50g prot soja + 300ml leite desnatado

ja eraz

Postado

Mas que raios de cutting maldito é esse, Saintgraal?

Se meu cutting fosse assim,, eu seria muito feliz :laughingsmiley:

lolllllllll

são só duas refs, kcal em dia on deixo em 2400 no max, dias off 1700 max, fico intercalando.

é que em dia de treino jogo os carbs pra 4g/kg prot mantenho em 2.5 e gord eu baixo pra 30g totais, mais ou menos assim

e em dias sem treino jogo 85g de gord, 10g carb e 2g/kg prot

é tipo carb cycling

é bem o protocolo LG mesmo.. zero de aerobico só treino de força, tem dado certo...

tipo amanha o desjejum das 14:00 vai ser 10 ovos inteiros

uma maneira que encontrei de fazer o cutting sem sofrimento digamos, e o melhor sem comer igual passarinho..

mais vc que é mulher tem que comer um pouco menos, mais da pra fazer 2 refs monstruosas tb.

resumido é isso hasuhasuhas

Postado

Lembrei de vocês hoje no mercado.

Vi Cottage, 250gr por R$ 3,50 :)

Mas prefiro fazer, coloco ervas, fica mais gostoso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...