Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, surf disse:

Maionese caseira de ovos ou de azeite de qualidade pode. Helmans, soya nem fudendo

mano vc pode me passar a receita dessa maionese caseira ? 

qria experimentar pra ver se consigo diminuir carbos comendo ela....

Publicidade

Postado

Prato principal: ovos, bacon, queijo mussarela derretido, azeitonas e óregano.

Xi0wIjq.jpg

Sobremesa: abacate amassado, creme de leite, coco em pedaços e sucralose à gosto.

PNOwrNI.jpg

LCHF é vida! :P

• 3 semanas depois...
Postado
Em 15/04/2016 at 22:09, Kratz disse:

Prato principal: ovos, bacon, queijo mussarela derretido, azeitonas e óregano.

Sobremesa: abacate amassado, creme de leite, coco em pedaços e sucralose à gosto.

LCHF é vida! :P

Se tirar o leite vira direta Paleolítica....

Vou postar o meu, estou fazendo a dieta Paleo tem uma semana +-, estou gostando, meu prato esses dias lembrou o seu, só que era só clara de ovo com frango pra caralho.

• 1 mês depois...
Postado

Tópico bom demais é uma pena que 70% das imagens vão 'sumindo'

Postado (editado)

Pos treino 2, dieta a base de CBL... 

340 g de batata doce

100 g de banana
100 g de frango

140 de arroz integral
300 ml de leite
1 yakult

Spoiler

fjTKLBw.jpg

Editado por prn_
  • 4 semanas depois...
Postado
5 horas atrás, Isabela R. disse:

Vendo esse tópico eu percebo qual o motivo de eu não conseguir ganhar massa magra hahah, preciso parar de ter medo da comida e fazer que nem vocês.

meu esforço é o contrário... me controlar diáriamente pra não exceder tanto hehehe

tenho 2m e 108kg... luto todo dia pra não querer devorar vários "pratinhos" desses 

Postado
19 minutos atrás, Thorun disse:

meu esforço é o contrário... me controlar diáriamente pra não exceder tanto hehehe

tenho 2m e 108kg... luto todo dia pra não querer devorar vários "pratinhos" desses 

Menino, tua perna já é o meu corpo inteiro kk é difícil mesmo pros dois lados, ainda mais pra mim que amo comer doce/porcaria e evito, mesmo sabendo que não vou ganhar praticamente nada de gordura. Mas o importante é ter foco, né? A gente chega lá hahah

Postado
15 horas atrás, Isabela R. disse:

Menino, tua perna já é o meu corpo inteiro kk é difícil mesmo pros dois lados, ainda mais pra mim que amo comer doce/porcaria e evito, mesmo sabendo que não vou ganhar praticamente nada de gordura. Mas o importante é ter foco, né? A gente chega lá hahah

Recomendo fortemente ir pro lado IIFYM da força...lá você pode comer as coisas que gosta, desde que esteja dentro do calculado :P 

Postado
16 minutos atrás, Diogolbar disse:

Recomendo fortemente ir pro lado IIFYM da força...lá você pode comer as coisas que gosta, desde que esteja dentro do calculado :P 

Eu tava lendo sobre isso e fiquei até que interessada, mas meu vício em doce (e doce gordo, nada daquelas receitas fits kk) iria desmoronar tudo, aí o jeito é eu ser feliz no meu dia do lixo mesmo :unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...