Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Tempero varia conforme o tempo para ficar pronto. Se eh na corriga, vai um risquinho de azeite na panela e sal. Pimenta vermelha e era isso. Se tem um pouco mais de tempo pode ir alho. Quando eu faco em cubos, significa que tem tempo de ficar cortando, ai eh bom temperar antes com alho, pimenta (chili pepper) e depois que estiver frito o sal (nunca coloquem sal antes). Ai vai pimentao, tomate, cebola, tempero verde... quando esta bem frito e seco coloca suco de tomate (nao eh extrato de tomate, eles sao muito concentrados). Ai cozinha mais um pouco.

Mas os frangos das fotos que estao avermelhados eh por causa da pimenta, que eu uso bastante. Panela anti-aderente ajuda e muito para os bifes.

Ah, e sao peitos de peru, nao de frango. Por aqui peru eh mais barato que frango (e bem maiores).

De noite quando chegar em casa eu olho as fotos a mais e o facebook.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

vc tempera com vinho??? parece vinho

Ah, haviam me perguntado sobre o frango. O peixe eh outra historia.

Esse peixe tinha pimenta, alho, sal, azeite de oliva extra virgem, vinagre balsamico, pimenta do reino, tempero verde e limao. Na hora de assar eu coloquei na forma mas tinha pouco liquido, entao com o vinho que eu tinha comprado era bem vagabundinho (£3,00 a garrafa) e botei mais um copo de vinho tinto, mas isso apenas na hora de assar. O peixe ficou uma tarde 'de molho' virando umas 2 ou 3 vezes.

Postado (editado)

ESSE PÃOOOOOOOOOOOOO

ME GUSTA

turbinando, tem receita?

passa?.

Entao, foi um amigo aqui do forum que me passou ..

segue o link da receita, bjus

*___________________________________________________*

Editado por Turbinando_
Postado

Jantar de hoje:

img0692f.jpg

img0693bj.jpg

img0694of.jpg

img0695sd.jpg

Omelete:

- 1 pedaço de Bacon pra soltar a gordura

- 1/2 Cebola

- 5 ovos

- Um pouco de cebolinha

- 2 fatias de presunto

- 4 fatias de queijo

- Sal e curry para temperar

=]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...