Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Você cozinha ou refoga ele na Panela? eu sempre faço patinho moido ai coloco cebola etcs.. refogo na panela e ja era...

Agora do geito que entendi vc cozinha na panela de presão isso

não bro eu cozinho na panela normal , as vezes eu coloco uma lata de verduras já pre cozidas sabe aquelas que vende no mercado ...

Tambem acho q o Carbo ta alto :mellow:

Bem mais da pra faze uma piramide de redução...

Tambem to em cuti e to abaixando o carbo até 1,5 e mante um tempo e fecha o cut com 1.0

E é Claro a Gordura seria interessante aumenta pelo menos 1 g por peso, e fuja das saturadas....

Abrass

Abrass.

Opa eae Leonardo , obrigado por da uma passada aqui, bro aonde vc me recomenda a tirar carbos ?

as gorduras eu poderia ingerir mais amendoins ou ate mesmo azeite, ok ! porem pra consumir mais gordura eu preciso tirar kcals de algum lugar pra repor na gordura porem não sei daonde tirar ;s

valeu !

Editado por eduups
Postado

Eu dei uma idéia, vc pode tirar o feijão e reduzir a quantidade de dextrose no pós-treino para 40g.

Eu não fiz as contas mas deve dar algo entre 30/40g a menos de carbo se vc tirar isso.

O problema do amendoin é que tem bastante carbo tb. Aprox. 25g de amendoin -> 121Kcal/ 9,3g de carbo/ 5,3g de prot./ 7g de gord. sendo 1g saturada.

Eu to em cutting tb e para montar minha dieta eu procurei primeiro adequar as proteínas e gorduras e depois os carbo. Alguns queijos como ricota e frescal tem uma boa quantidade de proteínas e gordura e ajudou bastante para equalizar as coisas na dieta.

Acho que ovos tb poderiam fazer parte da sua dieta é outra coisa que tem bastante proteínas e gordura, 4 ovos tem pouco mais de 300Kcal e esse valor não vai elevar tanto assim o número de Kcal's.

Seu TMB é 2700 e pouco, fazendo uma dieta com 2300, 2350 to bom, nem é bom vc tirar mais do que 400Kcal de uma só vez.

Postado

Eai cara, o que você acha de acrescentar atum na dieta ?é proteina de boa qualidade, com omega 6. Peito de frango tambem é uma boa. Ovo cozido,

O legal não é ficar só na proteina da carne vermelha. E também enjoua cara. Eu mesmo se comer todo dia frango eu enjouo . Ai eu como uma tapioca com atum light ( que de light só tem o nome, ele fica banhado na água, ao invez do óleo) mais um leite com café, pra dá uma acordada.

No almoço um peito de frango, ou carne...

pré treino frango com pão, leite em pó + suplementos

e uns 5 ovos com 2 batatas médias pós treino + suplementos.

é isso aew cara. Fica só com uma carne, vc vai enjuar fácil!

Eu tenho altura perto da sua (1,78 ) e peso 80 kg, e fiz um bulk de 2 semanas e engordei uns 5 kg

e minha barriga ficou meio grande, o meu objetivo era mais 2 semanas de bulk, mas abortei missão, porque acho que vai ficar mais dificl para definir.

Segundona agora eu começo o cutting. Aerobico + treino... até meiados de janeiro quero tá com um abdomen definido.

abrass cara

Postado

Eu dei uma idéia, vc pode tirar o feijão e reduzir a quantidade de dextrose no pós-treino para 40g.

Eu não fiz as contas mas deve dar algo entre 30/40g a menos de carbo se vc tirar isso.

O problema do amendoin é que tem bastante carbo tb. Aprox. 25g de amendoin -> 121Kcal/ 9,3g de carbo/ 5,3g de prot./ 7g de gord. sendo 1g saturada.

Eu to em cutting tb e para montar minha dieta eu procurei primeiro adequar as proteínas e gorduras e depois os carbo. Alguns queijos como ricota e frescal tem uma boa quantidade de proteínas e gordura e ajudou bastante para equalizar as coisas na dieta.

Acho que ovos tb poderiam fazer parte da sua dieta é outra coisa que tem bastante proteínas e gordura, 4 ovos tem pouco mais de 300Kcal e esse valor não vai elevar tanto assim o número de Kcal's.

Seu TMB é 2700 e pouco, fazendo uma dieta com 2300, 2350 to bom, nem é bom vc tirar mais do que 400Kcal de uma só vez.

então bro o amendoim que estou consumindo aqui não é isso não aqui 30g tem 4,4 carbo , 8 prot e 15,8 de gordura, sobre a ricota e o frescal eu vou dar uma pesquisada aqui quanto sai em questão de $$ aqui tudo é caro ;S

agradeço mais uma vez por ajudar bro , ate mais !

Eai cara, o que você acha de acrescentar atum na dieta ?é proteina de boa qualidade, com omega 6. Peito de frango tambem é uma boa. Ovo cozido,

O legal não é ficar só na proteina da carne vermelha. E também enjoua cara. Eu mesmo se comer todo dia frango eu enjouo . Ai eu como uma tapioca com atum light ( que de light só tem o nome, ele fica banhado na água, ao invez do óleo) mais um leite com café, pra dá uma acordada.

No almoço um peito de frango, ou carne...

pré treino frango com pão, leite em pó + suplementos

e uns 5 ovos com 2 batatas médias pós treino + suplementos.

é isso aew cara. Fica só com uma carne, vc vai enjuar fácil!

Eu tenho altura perto da sua (1,78 ) e peso 80 kg, e fiz um bulk de 2 semanas e engordei uns 5 kg

e minha barriga ficou meio grande, o meu objetivo era mais 2 semanas de bulk, mas abortei missão, porque acho que vai ficar mais dificl para definir.

Segundona agora eu começo o cutting. Aerobico + treino... até meiados de janeiro quero tá com um abdomen definido.

abrass cara

eae vitor de boas? entao cara atum aqui custa mais de R$3 reais e tipo em relaçao a custo x beneficio sai muito caro, eu pensei em por na dieta sim porem o valor não ajudou , estou procurando meios de ccomprar por atacado pra ver se rola

em relação a carne vermelha na dieta realmente enjoa mesmo, tipo eu so como musculo a mto tempo acho que mais de 8 mesess é minha fonte de prot principal, e tipo teve epoca que so o cheio me embrulhava o estomago ( epoca em que eu tava em bulk ) dai depois de um tempo eu acustumei, não é um alimento que eu goste porem eu como por comer, vou ver a possibilidade de trocar por peito de frango, ate aqui no topico mesmo me deram a ideia de cozinhar o file por que eu disse que nao consumia pq aqui eu so teria como fritar, dai é tenso,

bom obrigado por da uma passada por aqui e boa sorte na tua definição ! vamo que vamo, ate dezembro eu quero ja perder o volume abdominal, não to buscando a definição inicialmente estou buscando mais afinar a cintura já fica legal, aparecendo os abliquos pra min ja ta bom kkkkk ( de começo é claro ).

-----------------

poxa galera to chateado cmg mesmo ! esse fds eu detonei minha dieta, comi sorvete , pizza , chocolate , refri, aff fds é foda !!!

preciso da um jeito nisso o foda que fds era de lei comer pizza na casa da minha irma vendo um dvd e tal , agora pra muda essa "lei" ou entao se segurar enquanto eles comem vai ser tenso !!!!

valeu ae a todos que estao ajudando ;D

Postado

aee galera , vou pedir um Lipo 6 Black da nutrex pra ajudar a da uma queimada maior, eu to com uma grande duvida em relação a aerobicos eu vou resolver essa duvida e depois eu posto aqui pra voces o resultado;

att

Postado

achei fraco a dieta de cutting heim, vai tomar algum suplemento junto?

fraca em que sentido bro ? tem pouco alimento ou tem muito alimento por ser cutting ?

explica ae por favor ;D

Postado

Eh como dizem man, No Money,No Gain.

A menos que vc pegue o Lipo Black por um preço justo, comprado direto de fora, com a grana que vc vai pagar nele se comprar aki no Brasil, da pra montar uma bela dieta de pelo menos um mês com boa alimentação. Se eu fosse vc deixaria o Black lá pro final, depois de ter perdido a maior parte. Afina a cintura como vc mesmo diz que quer inicialmente e depois usa o Black para definir.

Postado

Eh como dizem man, No Money,No Gain.

A menos que vc pegue o Lipo Black por um preço justo, comprado direto de fora, com a grana que vc vai pagar nele se comprar aki no Brasil, da pra montar uma bela dieta de pelo menos um mês com boa alimentação. Se eu fosse vc deixaria o Black lá pro final, depois de ter perdido a maior parte. Afina a cintura como vc mesmo diz que quer inicialmente e depois usa o Black para definir.

exatamente mano no money no gain, é foda , mas eu pego de fora mesmo um lipo 6 eu pago uns R$ 100,00 reais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...