Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpe por ter postado de maneira acho que incorreta da outra vez, rs.

Altura: 1,67

Peso: 53

BF: 18%

Medidas:

-24 cm braço direito frio

-23,5 braço cm esquerdo frio

-32 cm panturrilhas

-54 cm coxa

-79 cm abdomem

-65 cm cintura

Objetivo do treino: Hipertrofia

Treino: AB

A:

Cadeira Extensora 2T (3x12)

Leg Press (3x12)

Adutora (3x12)

Flexora (3x12)

Flexão Plantar(3x12)

Flexão de quadril com caneleira(3x10)

Abdominais(3x20)

B:

Crucifixo (3x12)

Remada Fechada (3x12)

Triceps sentado (3x12)

Supino Reto (3x12)

4 apoios (3x12)

Extensão de quadril na máquina (3x12)

Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre o treino, e sobre como deveria coloca-lo, tipo: ABx1, ABx2, ABA ou ABABA.

Publicidade

Postado

Obrigda pelas dicas Pa Prut. Eu comecei tem quase dois meses, ainda não é muito tempo. Se eu não me engano, na série A, tem um agachamento, porém não postei porque não sei o nome, nem se conta como agachamento

1.jpg

Ele se faz dessa maneira.

Por enquanto, eu estava fazendo ABABA e ai na outra semana BABAB pra poder 'equilibrar', mas acho que passarei a fazer ABx3. Então ficaria melhor dividir entre superiores e inferiores né ?

Obrigada ai, beijos.

Postado

se você quer pernas maiores e mais fortes, não existe nada no mundo melhor que agachamento livre com barra. e não adianta começar fazendo outro tipo de agachamento no sentido de que isso não vai te preparar pro livre.

se você quer ganhar mais força no geral, troca esse treino e faz o corpo todo duas ou três vezes por semana, cerca de 5 exercícios por treino, sendo só 1 pra perna por treino. garanto que a perna cresce assim, tão bem quanto fazendo vários exercícios pra perna ou até melhor, por experiência própria.

mas se você quiser fazer vários exercícios pra perna e ficar com braço mole e tronco sem musculatura (sem ofensa, cada um tem seu objetivo), pode continuar se matando no treino de perna e "dando uma malhadinha" nos superiores.

Postado

Obrigada pelas dicas gente, vou seguir a dica de ambos.

Vou passar a dividir entre superiores e inferiores, mas vou tentar montar um treino melhor para eles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...