Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A galera sempre leva as coisas muito pros extremos...

Não precisa usar GOMAD, simplesmente complete seus macros/calorias diárias com leite/alimentos líquidos se estiver dificil de comer.

Simples assim.

Publicidade

Postado

Eu tomava 1 copo por dia de leite e acabei parando, enjoei muito fácil, nunca q eu conseguiria tomar 4l/dia.

Um jeito q parece q me fez voltar a ter vontade de comer foi variar bastante o cardápio, por exemplo ao inves de comer pão integral frio, coloque no forno adicione azeite e oregáno, pronto já mudou. As vezes tbm troco o lanche da tarde por batata e ovo, ao inves do pão+proteina, tente fazer isso.

Vc está atingindo todos os macros certinho? pq quando eu só me preocupava com carbo e proteina era um sofrimento pra comer mesmo, gordura parece q ajuda a ter fome. Abraços

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagino que seja tenso mesmo, 4 l não é brincadeira não.

O pior é no meu caso, tenho intolerância à lactose, mas estou querendo usar gomad por um tempo p ganhar peso, talvez com leite.

Pensei até em leite de cabra, mas é mto caro e não compensa.

Intolerância à lactose deve ser horrível. Mas você tem intolerância ou alergia à proteina do leite? Tem leite de vaca com 90% menos lactose, mas não é integral, e o leite de soja...

Editado por ViniArruda
  • 6 meses depois...
Postado

Topico antigo, mais pra alguem que busca comer mais, toma Cobavital

Voce come o dobro e dorme muito mais nos 3 primeiros dias, em seguida a fome vai diminuindo, pouca coisa, mais continua a comer bem mais do que antes

Ele custa apenas entre 11 e 8 reais a cartela com 16 comprimidos, e se toma 2 por dia

Postado

Eu não recomendo cobavital, minha experiencia com ele foi horrivel, tomei por 5 dias e parecia um zumbi..

Só conseguia comer e dormir, ainda bem que não treinava na epoca, seria IMPOSSIVEL.

Mais o objetivo é esse, comer, dormir. Se vc quer ganhar peso claro. Se quiser ganhar massa e gordura tem que treinar tambem, mais dormir é comer é o importante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...