Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu faço duas refeições líquidas que me ajudam muito. Fica a dica aí:

400ml leite integral - 18g carb , 12g prot 228kcal

100g aveia - 57,6 carb , 15g prot 350kcal

20g toddy - 19g carb , 0,5g prot 80kcal

20g mel - 17g carb , 0g prot 65kcal

2 bananas - 47,4g carb , 2,8g prot , 184kcal

TOTAL - 159g carb , 30,3g prot , 907kcal (12g prot animal)

Eu ja faço isso....

o problema é quando chega o almoço por exemplo, ai eu n aguento manda a comida pra dentro, acaba completamente minha fome, tenho que praticamente empurra ela

manda cobavital , sempre quando preciso comer mais uso ele . o ruim é so um pouco de sono que ele da mas depois de uns dias o sono é leve

no primeiro topico ja falei a respeito

Abraço

Publicidade

Postado

Eu acho que não precisa de medicamentos pra comer mais, o importante é não exagerar ao extremo a ponto de passar mal.

A melhor dica é você olhar para o espelho, se sentir um FRANGO e pensar na sua cabeça "Como eu vou crescer comendo igual um passarinho? Vou sempre ser assim....", mais e se eu comer igual um ANIMAL ? Ai sim, vou ficar grande! Vou comer por 2, por 3 e vou ficar grande/maior até dos que usam anabolizantes. Comece sua jornada de se alimentar bem, comer muito não seria exatamente comer tudo que vê pela frente e sim o que vai ajudar nos objetivos então é importante também saber o que deve-se comer. A cabeça consegue controlar tudo na gente, quando eu passei a comer "mais" eu ganhei mais MM, quando eu comia menos eu não tinha muita massa, então a gente sabe como funciona o corpo e se queremos ficar grandes, devemos fazer o que é certo a medida do possivel. Você não consegue comer mais, pode ser a sua cabeça que limitou isso, ou seu corpo ja acostumou com o que você come, então tente variar mais nunca deixando decair, decair porque ai você pode entrar em área de risco, rumo ao granjismo. Enfim, pense bem e boa sorte.

Postado

Poxa vida, é tão dificil acreditar que tem gente que tem dificuldade pra comer....

eu tenho dificuldade em não comer!

GORDICE FTW

faz 1 ano que to secando a banha que ganhei em 10 anos de sedentarismo, ano que vem é bulking hahaha, tenho certesa absoluta que não vou ter problemas com comida hehe

Postado

Eu acho que não precisa de medicamentos pra comer mais, o importante é não exagerar ao extremo a ponto de passar mal.

A melhor dica é você olhar para o espelho, se sentir um FRANGO e pensar na sua cabeça "Como eu vou crescer comendo igual um passarinho? Vou sempre ser assim....", mais e se eu comer igual um ANIMAL ? Ai sim, vou ficar grande! Vou comer por 2, por 3 e vou ficar grande/maior até dos que usam anabolizantes. Comece sua jornada de se alimentar bem, comer muito não seria exatamente comer tudo que vê pela frente e sim o que vai ajudar nos objetivos então é importante também saber o que deve-se comer. A cabeça consegue controlar tudo na gente, quando eu passei a comer "mais" eu ganhei mais MM, quando eu comia menos eu não tinha muita massa, então a gente sabe como funciona o corpo e se queremos ficar grandes, devemos fazer o que é certo a medida do possivel. Você não consegue comer mais, pode ser a sua cabeça que limitou isso, ou seu corpo ja acostumou com o que você come, então tente variar mais nunca deixando decair, decair porque ai você pode entrar em área de risco, rumo ao granjismo. Enfim, pense bem e boa sorte.

Isso chegou a ser uma bela de motivação! concerteza vou faze isso! valeu :D

Poxa vida, é tão dificil acreditar que tem gente que tem dificuldade pra comer....

eu tenho dificuldade em não comer!

GORDICE FTW

faz 1 ano que to secando a banha que ganhei em 10 anos de sedentarismo, ano que vem é bulking hahaha, tenho certesa absoluta que não vou ter problemas com comida hehe

HAHA. Pois é, eu não sei oq ta acontecendo cmg, pq sempre comi muuuuito, era sempre o primeiro a chegar na mesa e ultimo a sair :laughingsmiley:

de uma semanas pra ca, sempre quando vou comer, a fome some! oO

mas como o white disse vou preparar meu psicologico, concerteza ira ajudar!

Abraço

Postado (editado)

Faço uso do BLACK HOLE da CL .. realmente ajuda, porem não é algo que tomo diariamente.. no dia dia só forçando mesmo!

mas rodizios, baldes de yakissoba, eu uso o black hole e funciona ... não em questão de aumentar a fome mas sim a mandar comida guela abaixo sem se sentir cheio ou estufadão

Controlled Labs Black Hole.jpg

Editado por azking
Postado

Acredito que não, 1L vai fazer ate bem.

Me corrijam se estiver errado (:

Tá certo, só não pode exagerar na dose... Um exemplo é a GOMAD, não é recomendavel mante-la por muito tempo. Tudo em excesso faz mal, e acredito que 4L de leite tambem faz (a longo prazo).

@Iceman : Cara, to començando com a GOMAD agora ... Por enquanto só 2 litros por dia, é muito tenso beber 4 hahaha.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu tbm tenho dificuldade pra caramba de comer muito. É tudo descido na força, tava esperando alguém criar esse tópico xD

Esse gomad... Será q a ingestação tão alta de calcio não faz mal pros rins ??

Postado

gente tenho uma pequena dúvida, já ví uma resportagem em uma revista que assinamos aqui em casa, o bodybuilder brazuca falava pra ter cuidado na ingestão de lactose e seus derivados, pois atrapalharia no ganho de massa, acho q possa estar relacionado a produção de insulina ou algo do gênero. Algum de vocês entende desse assunto? Pois pelo q eu sei a insulina trabalha em cima dos carbos e glicose, não atuando ou sendo liberado no caso de se fzr exercicios físicos eh onde podemos tomar algum açúcar como malto ou dextro, n dando problema algum, mas voltando ao leite, podemos msm tomar "X" litros por dia, ou o bodybuilder estava só fznd isso p q nós simples mortais compremos suplementos ao invés de usarmos alimentos?

Agradeço a qm me responder de forma técnica. (qm n souber responder n dê pitaco usando achismo por favor)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...