Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dica:

Iogurte estufa menos que leite e os nutrientes são praticamente iguais.

O danoninho tem menos proteina que o leite piracanjuba, mas acho que em termos de vitamina são praticamente iguais :handlebars:

Publicidade

Postado

Falando sério agora fe rato.

Fico feliz que você entendeu que precisa ganhar peso.

Boa sorte e sucesso cara.

[2]

@topic tenta encaixar refeições líquidas também mano , e vai aumentando as kcals como o iceman falou

abrço

Postado

acho que tu tens uma solitária ai o.O

Zuera, não leva no sério não.

Já me falaram isso O_o

Minha solitária vai hipertrofiar pakas hahahaha

Mas pode ser também que meu "muito" não seja na verdade muito mesmo... Eu como meia panela de arroz, pra uns pode ser muito mas pra outros pode ser pouco.

Postado

olha, posso ta enganado, mas tomar 4l ou ate 5 l de leite pode ser bem ruim, pelo fato do calcio, somente com 1 l de leito ja passamos bem lotado da maximo de calcio por dia, fora o calcio no resto dos alimentos, whey,queijo, etc..entao tu imagina 4l. Calcio tambem causa pedra nos rins e insuficiencia renal. Os entendidos de artigos me corrijam se falei besteira....

4 ou 5l de leite por dia? odoido, dá pra mim não kkkkkkkk

bebo 1l só ;/

Postado

Já me falaram isso O_o

Minha solitária vai hipertrofiar pakas hahahaha

Mas pode ser também que meu "muito" não seja na verdade muito mesmo... Eu como meia panela de arroz, pra uns pode ser muito mas pra outros pode ser pouco.

Vc é Chinês?

Postado

Meia panela de arroz...

Po como assim acho que não? Tu não sabes se é chinês ou não? Vou te dar uma dica pegue uma caixa de lápis de cor, se sua pele for da cor do lápis "cor da pele" vc é chinês, ou Tailandês, Filipino, Vietnamita, Cambojano Ou outro País que o Rambo já aterrorizou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...