Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, a minha dieta seria de 4000 kalorias, eu ate aguentava comer "bastante" so que agora, quando chega nas refeições principais, acaba a fome.

Alguem poderia me dar dicas sobre como ter mais apetite, remedio... algo, menos cobavital,buclina(derivados) ja tomei estes e em mim não ha resultados.

Abraço!

Publicidade

Postado

Biotonico Foutora!

Era tiro e queda pra mim quando criança heuihehuiehi

Pow cara, é foda, mas mastiga e vai engolindo, eu não sei mais o que é fome...todas minhas refeições são na base da força mesmo

Em relação a remedios eu evitaria mas caso precise espere ajuda dos outros ai porque não tenho ideia, abraços

Postado

Aumentar a ingestão calórica usa o mesmo princípio da progressão de cargas.

Se vc come 3000 calorias hoje, não vai conseguir, já a partir de amanhã, ingerir 4000 cal, precisa adaptar seu estômago, comece aumentando a ingestão aos poucos.

Utilizar algumas refeições líquidas pode ajudar bastante, uma estratégia bem simples é usar gomad.

Com gomad sua ingestão calórica ultrapassa fácil as 4000 cal diárias.

vai peida poco?

hasuhsuahuashas

cara deve ser no minimo interessante beber 4lt de leite dia... so bem curioso por um relato

Postado

Eu como um prato gigantesco e continuo com fome... Talvez seja porque treino de noite, faço o pós, tomo banho e vou jantar varado de fome.

acho que tu tens uma solitária ai o.O

Zuera, não leva no sério não.

Postado (editado)

Aumentar a ingestão calórica usa o mesmo princípio da progressão de cargas.

Se vc come 3000 calorias hoje, não vai conseguir, já a partir de amanhã, ingerir 4000 cal, precisa adaptar seu estômago, comece aumentando a ingestão aos poucos.

Utilizar algumas refeições líquidas pode ajudar bastante, uma estratégia bem simples é usar gomad.

Com gomad sua ingestão calórica ultrapassa fácil as 4000 cal diárias.

to achando que foi um pouco isso, vou continuar assim comendo a "força" ate eu acostumar :laughingsmiley:

vo da uma olhada nesse gomad

cara deve ser no minimo interessante beber 4lt de leite dia... so bem curioso por um relato

acho melhor comer a força kk

Edit: Agr que li sobre tomar bastante leite :D

juro que n sabia disso, se me ajudar, tomo ate 5 litros hehe

Editado por joaovitorserra
Postado

Eu to fazendo gomad, ta foda... o leite estufa muito, to na primeira semana , to bebendo 2l por dia , semana que vem aumento pra 3 e assim sucessivamente ate 4 litros. Mas vo te dizer, NAO EH FACIL NAO!!

e os resultados? alguns quilos?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...