Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Vantagem Em Ser Velho?

quenca333

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Vantagem de falar as coisas e ver que os jovens te olham como se você soubesse mais que eles (os jovens que tem a cabeça no lugar e são gente é claro).

E a melhor vantagem é saber que dalí tu não passa dalí pra cima é só ir pro céu se você for um bom velhinho, morrer e deixar esse mundo cruel logo.

Ein ke kiah velhinhu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu na verdade acho que a vida vai ficar chata, quando ficamos velhos a unica coisa "boa" mesmo seria viajar, ver os netos, etc (isso se ter....) acredito que é uma felicidade e tanto na época, mais com o pensamento que temos agora na juventude isso tudo é uma BOSTA por enquanto, porque podemos sair, fazer o que quisermos praticamente, lá na frente vai ter muitas restrições. Eu vejo os velhos, sinto "pena", claro, são frágeis, são simpáticos (alguns..) mais eu não sou afim de ficar assim um dia, podia tanto existir a fonte da juventude. Quem sabe até lá não inventam igual aos desenhos? huahuahuahau

Link para o comentário

Vocês sabiam que a máquina do tempo foi inventada??? Na realidade ela só vai pro futuro e não pro passado. Mas mesmo assim ela pode ser considerada máquina do tempo. Ela também tem uma restrição, ela não acelera o tempo, pois o seu tempo sempre será diminuído na mesma velocidade. Sua máquina do tempo é o seu corpo. Só resta a você uma solução: se cuidar, cuidar do corpo e da mente para chegar a 2070, 2080 e até mais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...