Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu só sei de uma coisa:

Enquanto eu conseguir fazer um deadlift minha vida será divertida.

Eu vou ser um velho muito porra-loca e hardcore, vou fazer tudo que não tive coragem quando mais novo. Quando você tem mãe, pai, filhos pequenos ou qualquer um que dependa de você, é óbvio que você vai deixar de fazer muita coisa porque tem medo de morrer.

Quando você fica velho, você ganha uma espécie de liberdade nesse sentido. É a hora de pular de bungee jump da nova zelândia, saltar de paraquédas, comprar uma motoca invocada, etc., etc., etc.

Só não pode é ficar velho da cabeça. Se ela estiver jovem, a vida tem muita graça!

Postado (editado)

Acredito que deve-se ao menos respeitar os velhos, afinal, "eles" que nos educaram, trabalharam a vida inteira p/ nos sustentar, nos mostraram o que eh certo ou errado, nos apoiam nas horas mais dificeis.

Eu particularmente acho que meu avo foi uma pessoa incrivel, gostaria de ter passado mais tempo com ele.

Sugentao ao Quenca: ja que vc acha os velhos inuteis, suicide-se quando chegar aos 50 anos.

aula de interpretação: aonde eu disse isso mesmo? aonde eu disse que nao valia a pena viver também?

Editado por quenca333
Postado (editado)

Eu só sei de uma coisa:

Enquanto eu conseguir fazer um deadlift minha vida será divertida.

Eu vou ser um velho muito porra-loca e hardcore, vou fazer tudo que não tive coragem quando mais novo. Quando você tem mãe, pai, filhos pequenos ou qualquer um que dependa de você, é óbvio que você vai deixar de fazer muita coisa porque tem medo de morrer.

Quando você fica velho, você ganha uma espécie de liberdade nesse sentido. É a hora de pular de bungee jump da nova zelândia, saltar de paraquédas, comprar uma motoca invocada, etc., etc., etc.

Só não pode é ficar velho da cabeça. Se ela estiver jovem, a vida tem muita graça!

isso é o que as pessoas chamam de crise de identidade hoje em dia :/

ps: flood sem querer

Editado por quenca333
Postado

Acredito que uma velhice boa e que valha a pena dependerá muito do futuro pelo qual batalhamos enquanto ainda jovens.

Quando eu envelhecer, a minha vantagem será viver a vida que estruturei e planejei pelos anos que se passaram.

Postado

Mas isso não é uma vantagem, pois tanto novos como velhos estão vivos

a vantagem é AINDA, estar vivo apesar de todos anos que já curtiu (ou não) a vida, ainda estar vivo para fazer o que quiser.

Postado

ao quenca , ganhe bastante dinheiro , faça um belo de um pe de meia , se aposente , e passe o resto da vida viajando

se for rico , ainda vai junta um monte de cocota boa querendo herança

só depende de voce

Postado

Pra mim essa questão de ser velho ou novo só depende da pessoa. Já que tem gente que não aproveita nada ( em vários sentidos, conhecimento, divertimento.. ) na juventude e como tem pessoas que se sentem até melhor na velhice do que se sentia na juventude. Exemplo do meu avô, sempre foi operário , criou 8 filhos sozinho, já que minha vó morreu muito jovem e então pensem na ralação dele com pouquissimo $$$ e pouquissimo tempo para aproveitar o lazer. Quando foi ficando mais velho, ele foi aprendendo cada vez mais, já que se aposentou mas nunca parou. Virou voluntário, fez cursos, viagens, visitou parentes que antes não teve o dinheiro tempo para fazer. Hoje curte os dias vendo os netos, tornou-se uma pessoa muito mais relaxada, se exercita, não tem dores, caminha sempre pois não tem carro, só usa óculos para a leitura. Coube a ELE fazer mudanças de vida e hoje aproveita bem mais. Além de que não está nem ai para quando morrer, já que ele me disse algo que me fez pensar : Quando alguém morre, quem mais sofre é quem ficou vivo. :)

Postado

o que você vai ser quando for velho só depende de você, as vantagens e desvantagens é você quem cria, só depende do seu ponto de vista, pois não se perde nenhum direito quando envelhece, alguns apenas viram opcionais, e envelhecer eh opcional, os anos podem passar, mas só se envelhece se você se permitir, quando se para de fazer certas coisas só por causa da idade, como já dizia aquela velha frase que sei que todo mundo daqui conhece: "quem quer, dá um jeito, quem não quer, arruma uma desculpa".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...