Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston


Posts Recomendados

pessoal , boa tarde!

eu estou querendo fazer um ciclo só de dura..

ja estou ciente de tudo , suplementação , dieta, tpc , etc etc...

não vou colocar minhas medidas aqui pq ja pesquisei mto e mtos tiraram mtas dúvidas aqui e eu estou decidido mesmo a ciclar...

há um porém :

vcs acham q 750mg/semana de dura poderia fazer algum mal ou eu não conseguiria tanto resultado como com 500mg ???

pq vou ter um probleminha , vou ter q viajar , aí vou ter q manda 750mg/semana nas duas primeiras semanas e nas outras duas 500mg/semana...

o q vcs acham ?? algum problema ???

dêem umas dicas aí por favor!

brigado galera , desculpa o incomodo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

spout eu já ciclei com 1000mg de dura por semana durante 6 semanas e nao morri nao cara , pelo contrario deu uma moral bacana , aumento consideravel mesmo de força e um aumento de massa nao absurdo , porem com pouquissima retençao ....mas acho que só dura nao da tanto efeito nao cara , eu mandei dois ciclos de dura , no primeiro deu um pump foda , no segundo deu um pumpzinho bom , mas o que aumentou bem mesmo foi a força , acho que se meter deca+dura deve dar um pump animal , meu proximo ciclo deve ser dura+deca estou decidido já , se der pa meter umas deca no meio , coloca umas 4/sem que vai dar uma moral bacana .....nao esquece de tpc heim cara , abras e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...