Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal , boa tarde!

eu estou querendo fazer um ciclo só de dura..

ja estou ciente de tudo , suplementação , dieta, tpc , etc etc...

não vou colocar minhas medidas aqui pq ja pesquisei mto e mtos tiraram mtas dúvidas aqui e eu estou decidido mesmo a ciclar...

há um porém :

vcs acham q 750mg/semana de dura poderia fazer algum mal ou eu não conseguiria tanto resultado como com 500mg ???

pq vou ter um probleminha , vou ter q viajar , aí vou ter q manda 750mg/semana nas duas primeiras semanas e nas outras duas 500mg/semana...

o q vcs acham ?? algum problema ???

dêem umas dicas aí por favor!

brigado galera , desculpa o incomodo!

Publicidade

Postado

spout eu já ciclei com 1000mg de dura por semana durante 6 semanas e nao morri nao cara , pelo contrario deu uma moral bacana , aumento consideravel mesmo de força e um aumento de massa nao absurdo , porem com pouquissima retençao ....mas acho que só dura nao da tanto efeito nao cara , eu mandei dois ciclos de dura , no primeiro deu um pump foda , no segundo deu um pumpzinho bom , mas o que aumentou bem mesmo foi a força , acho que se meter deca+dura deve dar um pump animal , meu proximo ciclo deve ser dura+deca estou decidido já , se der pa meter umas deca no meio , coloca umas 4/sem que vai dar uma moral bacana .....nao esquece de tpc heim cara , abras e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...