Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)

Posts Recomendados

Publicidade

aplicação de stanozolol até agora ta sussa... um leve imcomodo na região... ontem passei um gelou anoite por que nu tava conseguindo durmi.....

hoje treino de peito e triceps + aero.... ainda essa semana nu deu pra fazer AEJ mas achu que amanha eu faço.

a tarde se pa eu relato o treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de peito e tricepis + aerobico corrida leve 15 min mais 10 de caminhada no pós treino com pesos.....DIETA 100%...

em relação ao stano tava meio dolorido e parece que quando esquentei o corpo eu ja nu tava sentindo + dor e até agora ta sussa... vou ver até amanha...

é isso!!!

Link para o comentário

treino de hoje insano....

costa bicepis anti e abs com peso e mais 15 min aerobico leve só caminhada pois suei muinto no treino e mantive as cargas...

até agora a aplicação de stanozolol ta sussa só sentindo ela mesmo no gluteo direito...vou ver se até amanha vai ficar de boa por que essa droga doi d++++ em min... e ainda 2ml eu achu muinto nunca joguei essa dose... espero que absorva bem até a proxima aplicação no mesmo local que sera daki 8 dias... claro que vou mandar em outros locais DSDN certinho pra nu deixar o tempo de ação ir embora.....

ah e o pós treino meu ta sendo sólido pois meus suples acabaram.... to fazendo assim.

8 cralas de ovos

30g aveia

40g dextrose

total 30,7 prot / 57 carb / 3,5 gord / 388 kcal

faço tudo ferventado fica tipo uma papinha. tipo o coleman no café da manha!!! rsrsrs

no mais é isso....

mustura tudo na panela? Dextrose? credo!!!!

ai vc pegou pesado! kkkkkkkkkk

Link para o comentário

mustura tudo na panela? Dextrose? credo!!!!

ai vc pegou pesado! kkkkkkkkkk

rsrsr é foda mesmo mais eu to sem suplemento...

mas deixa eu te falar eu to editando um video demostrativo dessa receita e hoje ou amanha eu posto como se faz esse goro ae blz.... aparada é sinistra mesmo mas ja vi coisas piores!!!

Muchecks qual a marca das suas drogas?

veolho é:

ciclo - 6 = drag farma

stanozolol = landerlan inj

clembuterol = pulmonil gel

oxandrolona = farmacia primicia

___________________________________________________________________________________________________________________________________

´salve garera hoje to mais animado pois ensinei a muie a aplicar no gluteo.... eeu fiz tudo ela só introduzziu a parada kkkk.

certo eu mandei 2ml - 100mg de stanozolol hoje bem sussa no gluteo esquerdo nem doeu deboa e abunda do outro lado ta sussa tbm só falta absorver certinho até a proxima aplicação!!! até agora to tranquilo e vou fazer no vasto tbm valew.... atarde eu relato treino.

Editado por muchécks
Link para o comentário

Valew Muchecks

só mano..... velho nu sei se o ciclo - 6 e fake mais que ta dando umas espinhas e força.... segurando o peso e libidu alta.... isso sim ta acontecendo...

mas ganho de massa isso nu to vendo não... nu é akela coisa que foi a dura quando tomei que ganhei pra caralho........ achu que por ser cut os ganhos são minimos...

Link para o comentário

Mas se o shape tá dando uma definida já tá legal, eu tbm qria dar uma trincada, abrss.

boto fé mano........ mas pense bem antes de começar a quere a rasgar... pois é dificil d++++++++++.

é como se se tivesse bebendo uma coca-cola..... primeiro acaba a parte de cima......depois o meio... e até chegar abaixo do meio ae ja foi muinta a parte de cima.... mas o mais dificil é a dieta... carbs bem baixos e dificuldades no treino... vc vai ficando estressado e talss....eu quando for fazer um bulk vou fazer ele bem limpo sempre me preocupando com bf na faixa dos 12% valew.....

uma coisa é certa eu falo pra meus colegas eu quero secar..... eles entendem que quero emagrecer e ficam me zuando.......ae eu explico secar gordura é uma coisa e emagrecer perder peso é outra..... mas falar com que nu sabe o que é treino serio e dieta...... é a mesma coisa de falar com akeles caras que vai vendo vc na rua depois de uns meses e falam....... ahhhh vc ta vascularizado e travado.... o que vc fez... eu nem respondo mais .... falo assim é genita vei...rsrsrs

falei d++++ kkkkk.....

Editado por muchécks
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...