Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)

Posts Recomendados

Publicidade

Pow, tu ta com um shape maneiro ja velho, na primeira foto tava retidãao e ela foi toda embora ja! hehe

Daki a pouco tempo teu abdomem risca.

Manda baaala!!

valew zecka.... eu ainda to meio frustado... parece que a gordura da barriga e da perna são as que mais demora pra acacabar... por isso que to meio desanimado o braço vai afinando sako... mas vou seguir em frente com essa estrategia.

acho q nao precisa baixar tantao a medida, ainda mais que os musculos do abdominal crescem, do obliquo tbm entao vc vai ficar mais definido mais a medida pra ficar trincado da pra chegar nos 83~85cm tranquilo!

ue velho se eu nem importo tanto com numeros....se eu chegar a ter 85cm ou 83 cm de abs.. eu quero é ter o abs visivel sem fazer força saka...vou continuar nessa pegada de qualidade agora e tentar crescer um pouco essa massa magra perdendo o maximo de bf.... valew

O Shape se encontra muito mais apresentavel meu brother, parabens sempre que precisa estamos ae.

Abs

valew velho vc ta me ajudando tbm... quero postar outra fotu mais riscado ae pra galera ver o quanto é dificil chegar a ter um corpo com bf baixo....

abrass

hoje de tanto vcs me animarem vou treinar pela tarde....depois eu relato.

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara melhoru bastante! A primeira foto vc tava enorme mesmo, igual eu na oitava semana do meu ciclo de Enan, da pra ver que ta bem amis seco mais qualidade, é de cada um né eu achou mais legal o shape como esta o seu agora do que a 3meses atras, agora tenho certeza q se fosse o Genshi relatando ele ia falar que na primeira foto vc estava muito melhor e tal....

Vai do gosto de cada um... Meu objetivo é ficar grande e com a cintura abaixo de 87cm... segue firme ai!

Pô DM ! Não exagera !....huahuahuahua

Tudo bem q curto um visual mais strong man, mas a 1ª foto tá punk ! A linha do peitoral tá pequena e o panceps tá saltando. A 2ª foto está melhor se tivesse com mais volume é o shape q acho ideal.

Digo isso pq se for pra ficar trincado, vc tem q trincar realmente, tipo: 6 gomos, deltoides separados em 3 partes, veia cefálica dos biceps saltadas, se não for pra ficar assim prefiro ficar nos 12 a 15% de BF, apenas com as paredes do abdomen marcadas e com volume muscular principalmente de pernas e ombros.

Mas a evolução do Muchecks foi muito boa. Tem q cuidar com o pós, principalmente se não tiver fazendo uso do HCG, o E2 alto poderá fazer a gordura voltar bem rapidamente, fique atento.

Abrax !

Link para o comentário

Pô DM ! Não exagera !....huahuahuahua

Tudo bem q curto um visual mais strong man, mas a 1ª foto tá punk ! A linha do peitoral tá pequena e o panceps tá saltando. A 2ª foto está melhor se tivesse com mais volume é o shape q acho ideal.

Digo isso pq se for pra ficar trincado, vc tem q trincar realmente, tipo: 6 gomos, deltoides separados em 3 partes, veia cefálica dos biceps saltadas, se não for pra ficar assim prefiro ficar nos 12 a 15% de BF, apenas com as paredes do abdomen marcadas e com volume muscular principalmente de pernas e ombros.

Mas a evolução do Muchecks foi muito boa. Tem q cuidar com o pós, principalmente se não tiver fazendo uso do HCG, o E2 alto poderá fazer a gordura voltar bem rapidamente, fique atento.

Abrax !

valew man vc falou certo o dificil é mater!!!

Grande evolução Muchecks, parabéns kra e segue firme.

Abrss.

agradeço irmão mais é só uma preliminar eu quero ficar travadão saka...

a pessoal hoje nu vai rolar treino pois ta chovendo aki na região e eu to sem transporte pra ir treinar...ae resolvi fazer um lixo hoje e amanha vou correr no fim de tarde .... pois semana que vem vem quero fazer tudo 100% e ja vou mandar stano valew.......

Editado por muchécks
Link para o comentário

hoje pela manha AEJ e rolou a 1° aplicação de stano no quadrante do gluteo... 2ml - 100mg bem sussa só que sou sensivel a esssa droga e parece que ja vai ficar dolorido.... e tbm rolu enan 1ml - 300mg no deltoide esquerdo... é isso atarde treino de costas / bicepis e antibraço... abs sem peso ... atarde eu relato o treino.

Link para o comentário

treino de hoje insano....

costa bicepis anti e abs com peso e mais 15 min aerobico leve só caminhada pois suei muinto no treino e mantive as cargas...

até agora a aplicação de stanozolol ta sussa só sentindo ela mesmo no gluteo direito...vou ver se até amanha vai ficar de boa por que essa droga doi d++++ em min... e ainda 2ml eu achu muinto nunca joguei essa dose... espero que absorva bem até a proxima aplicação no mesmo local que sera daki 8 dias... claro que vou mandar em outros locais DSDN certinho pra nu deixar o tempo de ação ir embora.....

ah e o pós treino meu ta sendo sólido pois meus suples acabaram.... to fazendo assim.

8 cralas de ovos

30g aveia

40g dextrose

total 30,7 prot / 57 carb / 3,5 gord / 388 kcal

faço tudo ferventado fica tipo uma papinha. tipo o coleman no café da manha!!! rsrsrs

no mais é isso....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...