Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)

Posts Recomendados

Ja ta notando mta diferença no shape?

muinto pouca ainda só dei uma segurada nas medidas e perdi mais gord eu achu pois o abs esta mais visivel valew... mais falta muinta graxa pra min chegar onde eu quero!!!!

Cara, como q consegue aplica enant no delt? Geral reclama mto da dor, no gluteo ou vasto, que é musculo mto maior...

cara pra min o que mais doie é o satnozolol to até com medo de jogar e vou deixar vasto e gluteo pra ele e vou mandando enan até onde der no deltoide valew.... a dor do enan é pouca pois absorvo ele bem até a outra aplicação.. por isso só mando no deltoide valew....

colaterais com enan:

acne : bem pouca

força : aumentando sempre.. por estar em cut fechei o supino com 60 kg de cada lado. nunca tinha pergo 120 kg no supino reto claro com o instrutor do lado se caso eu sessace o movimento mas fiz 8 resp de boa.

libido: ta la em cima

por enquanto é isso o mais notavel

abrassss

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta mandando o clemb com cetotifeno? Fazendo AEJ tsd? Coloca mais uma cafeína como pré treino ae pra dar uma ajuda e segue firme!!

valew zecka mas ainda não começei com o clem não.... a AEJ to fazeno 3x a 4x por semana mas sempre faço aerobico pós treino... depende da intensidade do treino ae eu corro.... uns 10 min e ando mais 10 min isso é todo dia menos no treino de perna que saio de muleta.... nos fins de semana quando eu animo corro pelo fim de tarde uma 30 min e ando mais 10 só pra oxidar mesmo... fico com a consiencia pesada depois do almoço porque eu como bastante carb nos domingos....

eu to pensando em usar o clemb mais pro final mesmo só uns 15 a 20 dias ae achu que vo zerar os carbs..... a cafeina 420mg uso mais de manha quando vou fazer AEJ....

e pré treino to mandando hemo hage NO2 muinto foda a vascu aparecendo e treino ta insano... um dia filmo o treino e coloco pra vcs verem....

vou mudar um pouco a dieta e posta semana que vem pois meus suples pós treino estão acabando e achu que vo mandar só alimentos mesmo.... to sem grana pra suples agora.....

atarde eu relato o treino!!!!

Editado por muchécks
Link para o comentário

Pow, vê se coloca um clemb com cetotifeno que nem sai tão caro e creio dar bons resultados e fica com a cafeína antes dos AEJ, pq tem que aproveitar enquanto ta com a testo que ela ajuda a dar uma segurada na massa magra saka? e apeerta a dieeta ae, soca clara de ovos + atum e o maximo que der de proteina evitando os carboidratos..

vaaamo secaaar! auhsuahsuahs

Link para o comentário

Pow, vê se coloca um clemb com cetotifeno que nem sai tão caro e creio dar bons resultados e fica com a cafeína antes dos AEJ, pq tem que aproveitar enquanto ta com a testo que ela ajuda a dar uma segurada na massa magra saka? e apeerta a dieeta ae, soca clara de ovos + atum e o maximo que der de proteina evitando os carboidratos..

vaaamo secaaar! auhsuahsuahs

o irmão valew a base é essa mano.... claras de ovos... eu tenho basstante dextrose ainda... ontem fiz no pós treino ao inves de ser liquido fiz 8 claras de ovos mexidos com + 30g de dextrose e fritei tudo sem azeite ou oleo... ae demoro um pouco pra ficar meio solido mais fico bom .... ae mandei tudo pra dentro... passou quase 2 horas depois ae sim eu ja tava sentindo fome ... foi quando resolvi mandar 200g de filé de frango com brocoliss e assim finalisei as refeições só mandei 6 ontem.... mas senti a diferença de mandar o pós treino uma refeição solida.... pois quando eu ingeria liquida absorvia mais rapido e ae tinha que mandar solido logo depois de 1 hora....

eu sei que uma refeição liquida logo após o treino seria o ideal,,,, mas to sem grana pra comprar whey isolada ..... e andei pesquisando e resolvi usar esse metodo de refeições solidas logo após o treino... sei que a abasorvição nu é a mesma é mais demorada mais vou fazer assim até quando comprar a whey.... ou vai ser com ovos ou frango sempre vou mandar entre 30g a 45g prot animal no pós treino......

antigamente nem existia suplementos e os mesmos são fabricados dos alimentos....

vixi escrevi d++++++++

essa parada de testo segurar ta dando resultado mesmo to mantendo as medidas e tals... mas eu queria ter um ganho de masssa magra significativo etende em vez de cair de 39 de braço ter um ganho ae de pelomenos 1 cm de massa... ou seja ganhar massa e perder gordura abdominal que é meu objetivo....

Editado por muchécks
Link para o comentário

você ganha massa magra mais nao percebe brother, se ta perdendo gordura e as medidas estão se mantendo é sinal que ta vindo um pouco de massa magra tbm, entende?

no zecka eu espero que esteje acontecendo isso,,,,

pois hoje treino de ombors e trapézio meio intenso ae aerobico de 20 min só caminhada mesmo tava numa depre... vi meu corpo hoje no espelho eu me achei muinto frango, por que eu olhava antes estava mais inchado agora to mais travado mais ainda falta muinto,,, o que mais me fode e ver meu braço ficando fino nem parece que tenho 39cm... mas é isso medi de novo e deu uma diferencinha de - 05 cm de braço, ae o piscicologico abala mas vou seguir o objetivo.... ah e quando fui medir a cintura deu outra diferança tava com 91cm e hoje to com 87cm ae ja animei de novo... pelomenos resultado aonde eu quero ta vino pra mais.

postar fotus ae que tirei hoje só pra ver se a galera sacode aki meu relato... vamo comentar geral ae,,,dar ideia no que falta valew....

ATÉ O FIM DE SEMANA EU VOU RETIRAR AS FOTUS QUEM VIU VIU QUEM NU VIU VAI VER SÓ O RESULTADO FINAL!!!!

ABRASSSSS A TODOS DO FORUM !

Editado por muchécks
Link para o comentário

Nossa cara melhoru bastante! A primeira foto vc tava enorme mesmo, igual eu na oitava semana do meu ciclo de Enan, da pra ver que ta bem amis seco mais qualidade, é de cada um né eu achou mais legal o shape como esta o seu agora do que a 3meses atras, agora tenho certeza q se fosse o Genshi relatando ele ia falar que na primeira foto vc estava muito melhor e tal....

Vai do gosto de cada um... Meu objetivo é ficar grande e com a cintura abaixo de 87cm... segue firme ai!

Link para o comentário

Nossa cara melhoru bastante! A primeira foto vc tava enorme mesmo, igual eu na oitava semana do meu ciclo de Enan, da pra ver que ta bem amis seco mais qualidade, é de cada um né eu achou mais legal o shape como esta o seu agora do que a 3meses atras, agora tenho certeza q se fosse o Genshi relatando ele ia falar que na primeira foto vc estava muito melhor e tal....

Vai do gosto de cada um... Meu objetivo é ficar grande e com a cintura abaixo de 87cm... segue firme ai!

valew mano é de incentivo que prescizo pois to me achando munto frango mais a qualidade é melhor mesmo... eu vejo riscos que nunca tive antes e vcs podem até notar na primeira fotu eu tava muinto retido e inchado!!!

quero pra minha vida uma coisa que nunca tive o abdomen visel e sempre ser travado.....pra cara que tem 45 de braço e BF 7% com abs de tanque... isso sim que é cara grande ogro,,,, é muscolo mesmo igual a uma pedra saka ( esse é meu objetivo na musculação e eu nu paro até chegar la) 87 cm de cintura ja tenho achu que pra min ficar só péle e musculo mesmo no abs... eu teria que ter uns 80 cm ska....... vamos ver eu quero ter uma dobra cultanea de no maximo 5 mm...

ou valeu velho nu deixe de acompanhar ainda vou ficar com shaype melhor!!!!

Poxa brother, deu uma bela secada.

Como o dfm8thebest falou, eu acho que tá com bem melhor qualidade agora.

Segue firme.

valew irmão.... agora to focado em ir mais devagar,, pra min não perder muinto volume e ver se consigo queimar essa gordura com ganho de massa magra mais densa e com mais qualidade... obrigado!!!

semana que vem nova dieta e começo com stanozolol e quem sabe a oxandrolona tbm...........

fuiiiiiiiiii

Editado por muchécks
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...