Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)

Posts Recomendados

Uh! em que semana você se encontra munecks? acredito que o enan no meio da quarta semana ja estará estalando em sua mente, eu se fosse você aproveitaria essa fase do oxan+stan e abaixaria bem os carb, ou então utilize a carb ciclyng para aumentar o efeito lipolitico, estou de olho aqui amigo.

epic - semana que vem to indo pra 4° semana de enan e to mais riscado até intão, mas to me achando frango.... eu tava pensando em montar outra dieta mais Kcal e aumentar minha atvidade de treino pra tres musculos por dia ae eu treinaria 2 on e 1 off e nos dias off fazeria uma restrição aos carbs.... mas to pesquzando ainda la em nutrição.....

vou ver essa idea sobre o carb ciclyng... tenho que mudar um pouco a estrategia .... tom preparando o piscicologico pra encarar 100mg stano DSDN por quer doi muinto essa droga em meu organismo e acho que vou começar na sexta ou na setima semana com satno.

ontem treiino de perna e abs com peso muinto bom dei conta de fazer tudo e fiz até com umas cargas boas porem um treino com series mais longas até esquentar os musculos.... a dieta acabei dando uma escapulida anoite( comi morangos com leite condensado) resultado dor na consiencia e desanimo em saber que fui fraco... mas vou voltar ao focu e hoje vou treinar por que segunda passada nu fui ae vou fechar a minha semana hoje e amanha eu farei um lixo com pouco mais de carb......

valew abrass a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treino de peito e tricepis muinto insano aumentei as cargas e queria mais quando acabei tudo.... fexei o supino reto com 60kg de cada lado fiz 8 rep. com ajuda e inclinado com 40 kg de cada lado do mesmo modelo dae pra frente eu só fui fazendo com o maximo de peso que eu aguentava... muinto foda e bom o treino.... acho que foi devido a carga de glicose ontem dakeles morangos com leite condensado. o resultado foi exelente nem to fraco e mais vou terminar o dia com a dieta a risca... e amanha talves faço só o almoço de lixo e ja volto pra dieta por que semana que vem quero voltar a fazer AEJ e aerobicos pós treino pra rasgar de vez.... é isso!!!

eu quero secar a gorduraaaaaaaaaaa dessa pansa. ahhhhhh.

Link para o comentário

hoje treino de ombros, trapézio e abs com peso mais AEJ pela manhã... dieta 100% até agora.... 7° aplicação de enenan no deltoide esquerdo bem sussa,,, até agora nada de colaterais só umas espinhas aparecendo e a força aumentando....

Link para o comentário

ae galera... parece que to escrevendo pra min mesmo.... deixa queto e vamos ao que interessa...

hoje mais um treino bem foda com aumento de cargas e um aeribico leve no pós de 25 min,,, to até mais animado tirei umas fotus pra ver a evolução e to vendo os resultados no espelho..... e até pesei hoje e to segurando bem o peso... que esta em 85kg porem achu que estou mais seco mas vamos ver até onde chego....

to pensando em começar com satano na 5° semana e ir até a 10°........ a oxa na 7°/ e ir até 10° .... e aumentar as doses do enan pra 900mg por semana (começo com essa dosagen na 5° semana tbm e vou até a 8° semana) ae eu encerraria com enan e continuaria com satano e oxa por mais 2 semanas ..e acabaria incurtando o ciclo um pouco............eu queria saber se alguem pode me ajudar com relação a isso... to no aguardo!!!

Link para o comentário

Muito bom muchecks, aerobico apos o treino é otimo e o mais recomendado por sinal, pois o corpo ja se encontra em um estado perfeito de cetose, a queima de gordura é bem maior do que realizando antes, visando que fazendo o aerobico antes do treino com pesos, seu corpo demoraria cerca de 20-30minutos para entrar no estado de cetose, então o aerobico pos treino é super recomendavel, a respeito do protocolo, se você optar por fazer assim não terá problema algum visando com a mv do enan, voce ainda terá test em sua corrente sanguinea, o que não lhe impede de fazer isso, so acho 900mg muito para seu peso no nomento, 900g é praticamente meu frontload com 102 KG`s.

Link para o comentário

Muito bom muchecks, aerobico apos o treino é otimo e o mais recomendado por sinal, pois o corpo ja se encontra em um estado perfeito de cetose, a queima de gordura é bem maior do que realizando antes, visando que fazendo o aerobico antes do treino com pesos, seu corpo demoraria cerca de 20-30minutos para entrar no estado de cetose, então o aerobico pos treino é super recomendavel, a respeito do protocolo, se você optar por fazer assim não terá problema algum visando com a mv do enan, voce ainda terá test em sua corrente sanguinea, o que não lhe impede de fazer isso, so acho 900mg muito para seu peso no nomento, 900g é praticamente meu frontload com 102 KG`s.

valew epic....

mas concerteza ja começo com satano semna que vem mesmo e vou continuar com enan 600mg por semana mesmo só que vou mandalo de 3 em 3 dias ae vai ter semana que da 900mg sako.... começo com a oxa na 7° semana mesmo valew ... e vou fazer treinos pra esgotar o glicogenio mais rapido... nos fins de semana eu faço regarga de carb e nos dias de descanso eu mando uma refeição com mais carbs é isso...

Link para o comentário

hoje vai rolar treino de pernas geral + abs com peso....

chegou ki pra min a oxandrolona manipulada direto da farmacia artesanal .... porem éla muinto cara ae mandei manipular somente 120 comp. 10 mg cada e axo que vou mandar só 40 mg por dia durante 4 semanas.... se der um resultado legal mando manipular mais e faço mais 60mg por mais 20 dias que da um total de 7 semanas de oxa... o que vcs acham?

Link para o comentário

muchecks, vai fazer aquela gbc que te falei? aquele treino é muito bom por entrar em estado de cetose rapido man, to de olho por aqui.

to fazeno velho ja tem 2 dias fiz pernas e hoje suei pra porra ... aero só caminhada mesmo de leve 15 min pós pois estava passando mal... pois parecia que queimei mais .... quando cheguei em ksa por mais 20 min eu ainda estava suando....

se a intenção foi essa deu certo porem o treino é desgastante d+++++ ........ fiz a serie e musculo tipo que queimo ae rolo akele grito de ( eu consegui completar o treino ahhhh)..... hoje apliquei mais 1ml de enan no deltoilde direito sussa...... dieta 100% loko pra fazer um lixo....... é isso to empolgado e olha que ja ta acabando a semana!!!!

manhã treino de abs com peso ja de inicio e deltoids completos + trapézio e AEJ pela manhã.. é issso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Editado por muchécks
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...