Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)

Posts Recomendados

Brother nao entendo praticamente nada de dieta mais achei a tua fraca pra quem ta ciclando.. Falta mais proteina e gordura boa. (eu acho)

Coloca atum, azeite, etc ai nesse meio pra reforçar.

São apenas 6 refeições?

E a refeição sólida após o treino? Ta faltando ai..

Tenta acrescentar mais umas duas refeições pelo menos!

Ah, e os melhores horarios pra os ovos se nao me engano são no desjejum e antes de dormir.

Espero que eu tenha ajudado, to quebrando a cabeça pra montar o meu ciclo tb. Se puder dá uma passa la!

abraço

valew zecka vou aumentar as prot.... sobre azeite eu coloco nas saladas valew... e atum de vez enquanto como no pré treino com torradas....

E ai muchecks so uma pergunta, as aplicaçoes de enantato sao muito doloridas?

velho quase nu tenho dor em relação ao enan... mando só no deltoid... o que doi mesmo pra min é o satano... valew

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valew Muchécks é q vou misturar mais 2 ml de boldenona na aplicação de segunda feira com enantato e qria saber como era a dor, abrss, e os ganhos como estão?

boto fé mano demoro de fazer o ciclo..... sobre os ganhos ainda nu da pra falar mais pra frente eu dou um parecer.... a dieta é que ta tensa ...

Link para o comentário

galera hoje nu rolo treino....

deu uma merda ki em ksa eu meu irmão acabamo saindo nas pankas e fudeu tudo.. o moleke até sai de casa minha meu pai dakele jeito ....é foda..o meu piscicologico ta abalado nem fome tenho mais vo deixar o dia passar e esfriar a cabeça.... nem treino nem nada hoje amanha eu vejo se volto ao focu...

Link para o comentário

ontem treino de peito e tricepis abs sem peso. bom nada de aumentar cargas... mas suadera dakele modelo.. porem meu joelho ta todo fudido depois da briga com meu irmão ae nu deu pra fazer aerobicos...

hoje treino de ombros e trapézio muinto insano aumento de cargas e fiz uma bicicleta de leve pra voltar a articular o joelho. se amanhar estiver ,melhor eu treino pernas se não vou treinar costas e bicepis anti e abs com peso... vou ver se dar pra faze agachamento e leg tbm....

DIETA: dei uma aumentada nas Kcal e coloquei mais prot. gord.e carb em quase todas as refeições, menos na ultima que é só o shake mesmo..... resultado treino melhoro muinto parece que a recuperação foi melhor... mas deu uma embaçada no abdomen bem de leve ...ah essa semana ainda nu fiz AEJ mas vo ver se faço amanhã por que treino de perna é tenso.. acabo saindo de muleta rsrsrsr.....

Vou continuar com o mesmo esquema de treino e dieta mas no fim do mês ja mudo tudo e começo com stano talvez ja na 6° semana...vou espera o enan entrar de vez.. to mandando segunda e quinta 1ml (300mg)...

abrass ae am quem ta olhando... eu espero surpreender vcs e min mesmo no fim desse ciclo valew galera!!!

Editado por muchécks
Link para o comentário

hoje aplicação de enan no deltoide direito tava meio duro o local ae doeu um pouco mas sussegado....

treino de costa bicepis e antibraço bem volumozo... mas nada de aerobico só treino e dieta 100% caminhada de 20 min mas nem considerpo aero rsrsrsr.

manhá se eu estiver bom do joelho vai rolar treino de pernas e abs com peso...

Link para o comentário

Acompanhando aki irmãozinho, e os ganhos estão muito bons?

Dia 31 começo o meu tbm, boa sorte ai brodher.

e ae mano;;; em relação aos ganhos to só mantendo mesmo as medidas do inicio mas o peso ainda nu sei como é que ta.. mas pra frente eu vejo e posto... uma coisa é certa a definição e vascularização ja estão ficando bem visiveis!!!! é isso hoje vou treinar pernas e abs só nu sei se vou aguentar muintas cargas por que meu joelho ta meio instavel ainda.... mas anoite eu relato o treino..

Editado por muchécks
Link para o comentário

Uh! em que semana você se encontra munecks? acredito que o enan no meio da quarta semana ja estará estalando em sua mente, eu se fosse você aproveitaria essa fase do oxan+stan e abaixaria bem os carb, ou então utilize a carb ciclyng para aumentar o efeito lipolitico, estou de olho aqui amigo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...