Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera treino de hoje muinto intenso aumento de cargas treino de pernas completas pela a tarde.....e AEJ pela manha....

tive que sair de muleta nu tava dando conta mais não.... suadera foda ... nem corri só treino mesmo ....hemo hage ta mostrando sua cara!!! nem com clembuterol suei desse tanto é claro que suar nu é perder peso mais parece que to no caminho.... é isso. dieta ta na risca 100% nu vo escapar de jeito nenhum valew....

Editado por muchécks

Publicidade

Postado

dieta fraca abraços

Putz.... kkkkkkkkkkkkk

Excelente critica! ajudou o cara em nada rsrsrs...

Fala com ele onde esta fraca e onde ele deve melhorar poxa ai sim vai ser uma critica construtiva, so falar que ta fraca é foda! rsrsrs

Postado (editado)

Nem fala cara, aqui no forúm é só ignorância, bando de sabichões que acham que sabem tudo, e mesmo sabendo, só sabem criticar.

Falo nada.

E sobre o propianato, seria melhor pelo fato de que ele retém menos que os outros estéres, e por isso é escolhido pra ciclos de definição e ciclos menores, a meia-vida dele também é bem menor, tendo em mente que normalmente as aplicações ficam como 100 mg DSDN para iniciantes normalmente, não uma regra.

Eu vi que você disse que ficou muito retido com dura, tá, dura não contem enantato de testo, mas se você tem tendência a ficar retido com testo exógena, provavelmente o melhor resultado vai vir quando acabar o enan. Mas, não encana, segue firme, se der, joga o clembuterol depois da testo, que vai secar bem, mas aí não sei como vai ser a perda de massa magra, talvez seja melhor o clembo durante a testo msm, pois ficaria legal segurar a massa. Aproveita bem o stano e oxan, pra enxugar, até um letrozol seria bom, pra segurar a retenção.

Bem, boa sorte, abraços

Editado por bhf
Postado (editado)

dieta fraca abraços

po velho tu ta putu?

Putz.... kkkkkkkkkkkkk

Excelente critica! ajudou o cara em nada rsrsrs...

Fala com ele onde esta fraca e onde ele deve melhorar poxa ai sim vai ser uma critica construtiva, so falar que ta fraca é foda! rsrsrs

pois é mano.... se eu soubesse onde mudar ou colocar eu nu tava pedindo ajuda?....fiz essa dieta com base no meu peso e as coisas que eu consigo comer no dia dia... mais restirta mesmo prea secar de vez essa gordura.... valew dfm8thebest

Nem fala cara, aqui no forúm é só ignorância, bando de sabichões que acham que sabem tudo, e mesmo sabendo, só sabem criticar.

Falo nada.

E sobre o propianato, seria melhor pelo fato de que ele retém menos que os outros estéres, e por isso é escolhido pra ciclos de definição e ciclos menores, a meia-vida dele também é bem menor, tendo em mente que normalmente as aplicações ficam como 100 mg DSDN para iniciantes normalmente, não uma regra.

Eu vi que você disse que ficou muito retido com dura, tá, dura não contem enantato de testo, mas se você tem tendência a ficar retido com testo exógena, provavelmente o melhor resultado vai vir quando acabar o enan. Mas, não encana, segue firme, se der, joga o clembuterol depois da testo, que vai secar bem, mas aí não sei como vai ser a perda de massa magra, talvez seja melhor o clembo durante a testo msm, pois ficaria legal segurar a massa. Aproveita bem o stano e oxan, pra enxugar, até um letrozol seria bom, pra segurar a retenção.

Bem, boa sorte, abraços

a vei é foda as vezes as pessoas nu entendem que pra fazer uma dieta tem que ser profisssional.... eu sou só um amador tentando aprender com todos aki do forum.... eu quero é resultado nu é saber se ta fraco ou exagerado.

intendi velho.sobre as drogas.. talves eu venha usar o clem mais pro final mesmo!!! e após este ciclo se nu alcançar meu objetivo vou fazer a TPC e se pa mando outro com propi quase a mesma estrutura valew!!!

Editado por muchécks
Postado

relaxa cara, você vai chegar fácil no objetivo

Foca na dieta e já era..

Abraços

valew velho....

hoje mas un treino hard core!!! só nu teve aerobicos.... costa bicepis antibraço e abs com peso...muinta suadera.... to saindo da academia todo destruido kkkkk...dieta 100% a risca nu vo sair de jeito algum...

é isso vamo que vamo!!!!

Postado (editado)

Brother nao entendo praticamente nada de dieta mais achei a tua fraca pra quem ta ciclando.. Falta mais proteina e gordura boa. (eu acho)

Coloca atum, azeite, etc ai nesse meio pra reforçar.

São apenas 6 refeições?

E a refeição sólida após o treino? Ta faltando ai..

Tenta acrescentar mais umas duas refeições pelo menos!

Ah, e os melhores horarios pra os ovos se nao me engano são no desjejum e antes de dormir.

Espero que eu tenha ajudado, to quebrando a cabeça pra montar o meu ciclo tb. Se puder dá uma passa la!

abraço

Editado por Zecka

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...