Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)

Posts Recomendados

Publicidade

Boa brother. Se tu estás feliz, nada mais importa. Afinal, "não treine para os outros, treine para você." E as fotos? Não sei se tu postou, não pude ler todas as páginas

valew man.... as fotus tem na pag 11............. o shaype esta até melhor.... ainda nu tirei fotus atuais pois to veno se pego uma camera melhor!!!! mas pra frente eu acho que posto as atuais!!! e tbm nu vo dexa morrer esse topico não... vou concluir a 2° faze e posta o resultado aki tbm...... abrassssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns man, infelizmente acho q nao vou ter os resultados igual ao seu.........abdomen treincado.....kkkkk

valew velho mas ainda nu ta do jeito que quero não!!!!! to na luta ainda só definição e qualidade monstra!!!!!rsrsrs

vei é só vc fazer as coisas certas que vc consegue eu escapuli um pouco se não o resultado era melhor mas nu sou nenhum fisioculturista e é foda ser um.......

treino + DIETA + descanso e motivação o resultado é 100%.

segue firme no tel ciclo se nu der o resultado que vc quer continua na pegada até vc conseguir.... eu ainda quero ++++++++ abrassssss

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

valew velho mas ainda nu ta do jeito que quero não!!!!! to na luta ainda só definição e qualidade monstra!!!!!rsrsrs

vei é só vc fazer as coisas certas que vc consegue eu escapuli um pouco se não o resultado era melhor mas nu sou nenhum fisioculturista e é foda ser um.......

treino + DIETA + descanso e motivação o resultado é 100%.

segue firme no tel ciclo se nu der o resultado que vc quer continua na pegada até vc conseguir.... eu ainda quero ++++++++ abrassssss

Depois da tpc qria mandar um ciclo de clembuterol e lipo 6x, pra abaixar o bf, que que vc acha man, acha q vou perder muita mm, eu qria abaixar o bf mas nao sacrificar muito a mm pra fazer outro ciclo mas pra frente, abrss.

Link para o comentário

ue fi seria uma boa... mas achu que vc deveria fazer uma consolidação depois do ciclo pra vc acostumar com a dieta e tals... visando aumentar a mm e com o focu de manter o bf baixo entende!! é isso que to fazendo!!!!..

galera seguinte!!!! vou postar um video ae pra finalizar só umas poses mesmo!!!! vou editar hoje e postar .... a dieta tambem....to com 86kg pois tava com 87kg.... perdi um pouco de retenção pra fazer o video mais ainda to muinto retido valew!!!! aguardem

Link para o comentário

ae galera segue o video

ainda falta muinto pra ficar com um shaype mais denso e definido... mas agora vou crescer mais e depois fazer um cut melhor....

o video fico uma bosta a qualidade tive que converter ae perde muinto.... mas é isso ae fiz o que pude

Editado por muchécks
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...