Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)

Posts Recomendados

Bunito ta esse teu avatar ai, careca e com barrigão isso nao é sinistro é ridiculo!!!

fala red... sumido..... vei a dieta que eu fiz dizendo o sun que era fraca.... mas deu muinto certo comigo só isso que falo.....isso que é sinistro....

____________________________________________________________________________________________________

pos é galera to de volta tava restrito mais ja era ta sussa......... TPC ja to quase finalizando........ e shaype ta meio embaçado deu uma retida bem loka devido ao natal e festas fim de ano.... com isso ja to co 87kg..... mas to retido.... la pro ano que vem ja começo com a mesma dieta bem restrita em carbs e achu que vou pra 2° etapa do cclo... terminar de secar essa gordura corporea.....tipo um pré camp...... e ver se baixo mais o BF até ficar pele e musculo.... contudo vou postar o rasultao fnal do ciclo la pro dia 07//01/2012 valew.

brasss

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manda bala manoo. não desiste.... esse teu ciclo fico show... era pra ter ganhado mais pow... oq aconteceu?? falto proteina treino???

velho achu que ganhei até d+++++ por ser cut eu mantive bem a mm e ainda ganhei medidas bem significativas.... mas agora na TPC ganhei um pouco de volume mas mantendo a definição..... o que eu quero é baixar mais esse bf sem perder muinto mm sako!!!!! mas to feliz por enquanto..... uma coisa é certa a dieta é o principal!

achu que proteina tava de bom tamnho sempre variava entre 2 a 3g por kilo.... carbs 1,5g kilo e gordura 1g...... com isso tive um otimo resultado.... semna que vem encerro a tpc e posto os resultados finais desse ciclo.... pois pretendo ficar nessa dieta até março!!!

agora nesse fim de ano estrapolei e muinto a DIETA e por isso ganhei retenção mas nada que uma semana intensa pra voltar ao focu..

atualmente to com 87.600 Kg.............. braço 40,5 cm relaxado e 44,5 cm contraido...

segunda que vem promete!!!! rsrsrs ou seja semana que vem .......... ano que vem.... vai ser tipo 2° fase do ciclo hehe!!!

valew man

Link para o comentário

Como q vc vai fazer essa segunda parte man? Vai usar thermo? Abrss.

man ja até começei essa semana... dieta é a mesma só que com umas coisinhas a mais e a menos!!!! treino com 30 seg de descanso e mais resp com variaçoes de peso pra leve e pesado!!!! após treino aerobico 25 a 30 min corrida ou caminhada leve....... e semana que vem achu que vou mandar um AEJ com cafeina e efedrina só por 3 semanas é isso!!!! terminar de secar ............

amanha eu encerro a TPC e posto os resultados!!!!

Link para o comentário

man ja até começei essa semana... dieta é a mesma só que com umas coisinhas a mais e a menos!!!! treino com 30 seg de descanso e mais resp com variaçoes de peso pra leve e pesado!!!! após treino aerobico 25 a 30 min corrida ou caminhada leve....... e semana que vem achu que vou mandar um AEJ com cafeina e efedrina só por 3 semanas é isso!!!! terminar de secar ............

amanha eu encerro a TPC e posto os resultados!!!!

Ah ta entendi.

Link para o comentário

então é isso fim da TPC.....

tirei as medidas confiram ae.

iniciao do ciclo: fim do ciclo e TPC

peso: 88 KG //////////// 86,500 KG

altura: 1,78 //////// 1,78

BF: 10,43% . //////////// nu sei mas ta baixo e só um digito

ombros: 126 cm /////////// 129 cm

peito: 107 cm //////// 107 cm

braço: 39 cm direito e 39 cm esquerdo. //////////// 40cm D , 40 cm E / 44cm contraido os dois D / E

cintura: 91 cm /////////// 85,5 cm abaixo do unbigo

coxa: 61 cm direita e 61 esquerda /////////// 61 cm as duas D / E

panturrilha: 37,5 cm direita e 38 cm esquerda ////////////// 38cm D / 39 cm E

as medidas foram tiradas ontem pela manha em jejun frio..... os que estão de vermelho é onde tive uma dieferença melhor.....

mas é claro que medida sempre varia ..... mas o que eu medi mesmo foi olhar no espelho e ver o abs visil e a definição muscular que eu sempre quiz..... na TPC eu fiquei bem retido nu tive perdas mas sim ganhos pois tava muinto depletado e a DIETA foi aumentando......com isso deu uma inchada!!!! mas ainda definição e vascu ta bombando......... em relação ao ciclo vou fazer 2° faze sem EAS e vo só usar cafeina e efedrina no AEJ....... terminar de secar o que me falta até março pra min começar a fazer um bulk limpo mas bem limpo mesmo!!!!!.....

é isso galera curti o ciclo e la pra setembro acho que vo mandar outro parecido e vair ser cut tbm.... pois quero só qualidade e manter o BF sempre em um digito..... abrasss a todos que acompanharam.....

Editado por muchécks
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...