Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)

Posts Recomendados

PORRRAAA mano seco bem mesmo, teu shape é massa demais velho se final de 2012 eu fica com o shape parecido com o teu eu to feliz, e olha q minha medidas são maiores! pensa 44 de braço,135 de ombro 120 de peito 40 de ante braço e 101 kg e 1,76 mais eu to gordo neh bf com uns 22%++.., seu shape da de 10 a 0 no meu, agora meu objetiVo pra 2012 é pega um shape = o teu com 7%

parabens mesmo bro mais uma vez!

abra~;

vei do ceu se vc tem essas medidas ae é só vc ir treinando e fazendo um cut mais lento que vc trava e ainda fica grande!!!! eu o maximo que cheguei foi 42 de braço....saka mas era só a polha!!!!!... segue firme que se vc for fazer um cut .....coliga nois que eu acompanho valerw....

Pode crer cara esquema da TPC é não ficar paranoico e não querer inventar moda. No meu ciclinho agora eu reduzi bastante as calorias nas ultimas 2 semanas e na tpc aumentei a ingesta pro meu TMB novamente. Está funcionando muito bem.

Eu vi as fotos sim cara ta show! Segue firme agora que a melhora no shape vai ser exponencial se tu enxugar mais uns 2kg de graxa o shape vai ficar insano.

Força ai que e continue teu protocolo que está dando certo!

valew brother mas eu achu dificil eu secar mais 2kg... pois a dieta minha ta mei tensa de seguir nem brocolis to comendo +++++.... mas eu vou administrando aki de um jeito ou de outro!!!! abrasss

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que isso brow!!! Tá dahora o shape!! Parabéns!!

Conjunto peito ombro e traps tá excelente, proporção muito boa.

obrigado mano!!!!! agora é fazer um trabalho pra melhorar o quadricepis.....mas quando fiz a avaliação fisica a nutri falou que gordura minha era mais na regiião do culote e das pernas.... uma coisa é certa a gordura da minha perna ta afinando!!!!! eu vou ter que acabar com essa gordura até fiar bem desenhado pra depois fazer um bulk.....então achu que daki uns 3 meses eu ja vou estar nas mesmas medidas só que mais riscado.....valew!

cara, tá de parabens

evolui muito...

é isso ae, vamo que vamo

abraços

valew bhf.... tamo junto na luta..... vou até o fim.... só tenho medo de ficar muinto frango...por isso vou demorar muinto...pois o objetivo é manter essa mm ou fazela crescer substituindo essa gordura!!!! éh noix

Editado por muchécks
Link para o comentário

hoje eu fiz um treino rardore FST-7..... peito completo!!!!! muinto insano e dificil... mas parecia que ia explodir meus musculos...e depois treinei tricepis mais suave..... mas fazendo bicets e tricets.... da hora.... e ainda rolu 20 min de corrida bem leve quase andando!!!!! tava morto.... e ta de boa agora é seguir com a dieta amanha tem mais.... vou fazer esse tipo de treino essa semana!!!! é issoo

Link para o comentário

Qdo começa a tpc muchecks? Abrss.

ja começei velho no sabado passado!!!!

eu to de boa mano... só que o desgaste é intenso......achu que o rendimento cai um pouco..... mas deve ser por causa do indux....mas mesmo assim o treino ta d++++ muinto insano.... nunca treinei pra queimar.....

a dieta ta meio dificil de seguir... mas essa semana ta 100% ainda... rsrsrsrsrsr

espero manter esse shaype e ir riscando mais de leve.... ontem pós aerobico foi corrida hoje eu ja fiz corrida 10 min e tava muinto desgastado e fiz mais 15 andando!!! ta tenso d+++....... amanha eu treino perna ae nem faço aerobico... e nem quinta só sexta..... mas vou seguir firme e ver de qual que éééééé!!!!!

Link para o comentário

è isso ai man força nessa reta final, vc começou a tpc qtos dias dpois da ultima aplicação d testo? Tava qrndo por 10mg de ox na tpc oq vc acha? Abrss.

vei eu nu sei o que eu te falo na TPC mais começei 2 dias depois do ultimo comprimido de oxa..... no caso seu se vc for usar oxa na TPC eu mandaria 30mg pelomenos de 8h em 8h...valew.... e tbm um No2....pq vc fica muinto desanimado nesse periodo.....é o que ta contecendo comigo!!!! abrass.

___________________________________________________________________________________________________________________________________

a vei ta foda de me controlar.......... a DIETA ta muinto tensa,,,,, achu que vou rafazer as contas e balanciar essa dieta pois to me sentindo muinto desgatado,,,,,mandar carbs em todas ref menos na ultima e baixando aos poucos,,,,,,,,........e achu que vou deixar rolar um pouco de retenção mas manter esse shaype é dificil d+++++ qualquer coisinha que vc come diferente vc reten pakas.. eganha peso facil..... acho que tenho que consolidar um bom tempo até o corpo acostumar..... vou ficar mais uns três meses mantendo essa rotina.... mas vou dosar bem a dieta....pois ainda tenho que modelar as pernas.......

ontem ganhei o dia mais uma vez!!!! um amigo meu é personal e eu estava fazendo poses la na academia.... ele chego e me viu e falou veio do ceu vc deve estar com 7% BF.... rsrsrs eu olhei pra ele e disse que achava que não.... ae ja deu uma vontade de fazer uma avaliação. mas fiquei com akilo na cabeça!!!! logico que deu uma animada.... mas eu aredito que não...... é isso essa fim de ano ta osso d++++ só as comidas violentas.....mas em janeiro pra frente volto com tudo.....nu to dizendo que vou me fuder e desistir de todo meu sacrificio...mas vou fazer uma regarga bem grande....é isoo

Link para o comentário

É eu na minha TPC vou mandar a Oxan e mandar um No shotgun que tenho aqui guardado! O negocio é conseguir baixar o BF mais ou menos como ta o seu... se eu conseguir ja vou ficar feliz da vida... Mais é dificil d+

Nunca pensei que pra rasgar era tao difiicl... ontem vi um frango na academia com abdomem trincado kkkkkkkkkkkk pela primeira vez na vida tive inveja de um frango kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...