Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)

Posts Recomendados

é isso ae brow segura os ganhos jah que final do ano ta ai e concerteza se vai faze uma boquinha nas festas neh,sem fala os gole neh sdkokoskokokoskodskodskodskos

CARA pqp seu braço aparenta ser BEMMM maior mano, shape da massa demais!

se tu for faze mais um ciclo concerteza se consegue os 40 de braçola e 7% de bf.....só o faça longe das festas asdhuashhsahuhu

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal o shape, mete uns abs com peso, ta com qtos % de gordura agora? vc disse proximo dos 7% parece menso né? putz devo estar com uns 10~11% entao! nossa tenho muito AEJ pra fazer ainda kkkkkkkkkk

Putz nem aprece que tem 39cm de braço parece bem mais! isso é o valor da definiçao muscular... muito legal mesmo! Tentar chegar poximo disso no meu ciclo!

Vamo ver se consigo!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

é isso ae brow segura os ganhos jah que final do ano ta ai e concerteza se vai faze uma boquinha nas festas neh,sem fala os gole neh sdkokoskokokoskodskodskodskos

CARA pqp seu braço aparenta ser BEMMM maior mano, shape da massa demais!

se tu for faze mais um ciclo concerteza se consegue os 40 de braçola e 7% de bf.....só o faça longe das festas asdhuashhsahuhu

abraço.

vei boto fé d++++ eu achu que vou fazer um ciclo parecido vizando mais qualidade e pouco retenção saka... nessa mesma qualida bem limpo!!!!

fim de ano ki em ksa é tenso eu fico na ksa da minha vó e ela cozinha d++++ só as coisas mais fodas o pão de queijo da veia é sinistro!!! e os gole eu achu que nu vou beber não man... nem refri eu bebo +++++ ska.... da pra aguentar de boa mas comidas ae eu nu garanto não!!!!! como feito gordo... como d+++++ a meta agora é finalizar a TPC com isso 7% bf e 40 cm de braço.... mas ainda nu sei se o braço vai ficar assim... é meio difil né cut... mais ta de boa vamo que vamo rumo a &% BF....... abrass velho.

Legal o shape, mete uns abs com peso, ta com qtos % de gordura agora? vc disse proximo dos 7% parece menso né? putz devo estar com uns 10~11% entao! nossa tenho muito AEJ pra fazer ainda kkkkkkkkkk

Putz nem aprece que tem 39cm de braço parece bem mais! isso é o valor da definiçao muscular... muito legal mesmo! Tentar chegar poximo disso no meu ciclo!

Vamo ver se consigo!

vai conseguir velho segue firme na DIETA e nos AEJ...é só aguardar!!!! em relação ao percentual de gord eu achu que to com uns 8 a 9% BF..... eu ainda nu fiz avaliação mais até o fim da TPC eu ja vou ter feito e posto pra geral ver.....se eu nu chegar aos 7%........... eu vou ir até conseguir... por que ae depois vou fazer um bulk limpão mesmo.... depende dos meus resultados.... tenho que desenhar as pernas....queria chegar com esse shaype ae bou deixar o video pra vcs verem!!!!

abrass dfm.

http://www.youtube.com/watch?v=8HiuvVlx5Ic

o shaype do cara é doido!!! eu só queria ficar maior sakam!!!

Editado por muchécks
Link para o comentário

A parte inferior tá meio fraca, mas pqp, se eu tivesse seu shape da cintura pra cima, eu já estaria satisfeto! Hahahaha. Muito bom cara, parabéns!

é mano ainda tenho muinto trabalho pela frente!!!! valew man!!! mas ainda vou ter um quadricepis rasgado tbm.

Link para o comentário

Ó que tnho a dizer a vc é parabens, seu shape ta muito irado e sei o qto se esforçou pra isso, espero ter muita dica sua no meu ciclo pra fikar bem proximo disso dai, parabens man.

valew irmão!!!! se eu puder te ajudar . ficarei honrrado!!!! tudo que eu fiz nesse ciclo foi seguir uma padrão diferente.... no mais ontem eu vi um video no youtube de um cara que fez quase igual a min e ae eu vi que estava no caminho certo!!!! é isoo.....

__________________________________________________________________________________________________________

galera hoje eu fiquei muinto feliz!!!! vi varios amigos meus que viviam me dizendo que era gordo e sem noção...... quando eu tirei a camisa e fui jogar bola os caras me acediaram e nem me deixaram jogar mais .... vieram parabenizar e perguntar o que eu fiz e tava fazendo!!!! eu só respondi .....

vcs nu ficavam curtindo de min...agora querem graça.... nu falo nada só venham treinar comigo!!!! é isso...

Editado por muchécks
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem heim! mostra o caminho das pedras pros caras kkkkkkkkkkkkkkkk

É bom d+ isso né? isso ae!

COmigo é o contrario, cara que nao me ve a bastante tempo fala, putz vc ta tomando bomba né?! vc era na capa da costela... mais magrelo que eu... o que vc ta tomando? kkkkkkkkkkk bom d+ isso!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem heim! mostra o caminho das pedras pros caras kkkkkkkkkkkkkkkk

É bom d+ isso né? isso ae!

COmigo é o contrario, cara que nao me ve a bastante tempo fala, putz vc ta tomando bomba né?! vc era na capa da costela... mais magrelo que eu... o que vc ta tomando? kkkkkkkkkkk bom d+ isso!

é isso mesmo mano.....quando outros me veem tabem falam isso........ se ta tomando bomba einnn... se nu tinha essas veias ae não,,,,,,, caralho se ta travado d+++.....

e os caras da academia... nooooooooooo se vai morrer.... para de tomar veneno.... pois se ta pegando peso eim........

é mais ou menos isso... eu ainda vou filmar um treino meu pra vcs.... as minhas veias ficam fora do comun nunca tive vascularização... to curtindo d++++...

valew dfm8thebest..... é isso que é bom ... as pessoas te olharem diferente e dizer que vc ta massa!!!!

Editado por muchécks
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...