Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)

Posts Recomendados

Já acabou a ox? Qtas smanas foram msm de ox? Eu comecei clembu ontem d novo, comecei com 3 ml e fiquei com tremedira o dia todo, a sensação é bem loka neh.

ja sim foram quase 5 semanas..... e nas verdade usei 40mg por dia... e nos ultimos 11 dias mandei 60mg.... e vou te falar tava me dando uma dor nos rins...ainda bem que acabou mas gostei muinto meus musculos pareciam pedras......muinto bom o resultdo psrece que aumentei a massa magra e mantive o peso...

é verdade é tenso mesmo...clemb.......

eu to mandando celmb tbm achu que ja termino la pela segunda...... mais nu to perdendo não pois a dieta ta meio tensa de seguir to me sentindo fraco d++++... ae resolvi aumentar os carbs e ja até melhorei bastante.... e to mandando clemb mesmo só pras dar akela rasgada de leve mesmo..... é isooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja sim foram quase 5 semanas..... e nas verdade usei 40mg por dia... e nos ultimos 11 dias mandei 60mg.... e vou te falar tava me dando uma dor nos rins...ainda bem que acabou mas gostei muinto meus musculos pareciam pedras......muinto bom o resultdo psrece que aumentei a massa magra e mantive o peso...

é verdade é tenso mesmo...clemb.......

eu to mandando celmb tbm achu que ja termino la pela segunda...... mais nu to perdendo não pois a dieta ta meio tensa de seguir to me sentindo fraco d++++... ae resolvi aumentar os carbs e ja até melhorei bastante.... e to mandando clemb mesmo só pras dar akela rasgada de leve mesmo..... é isooo.

Eu tbm to na 5 semana de ox 70mg, colaterais nenhum por enquanto só to muito nervoso, clembu deixa fraco msm, eu vou manter minha dieta dakele jeito msm, não vou abaixar muito tbm naum por causa da fraquesa que t limita ate pra treinar, tomando o clembu alguma coisa ele deve fazer msm com carb um pokim alto eu acho, abrss.

Link para o comentário

Eu tbm to na 5 semana de ox 70mg, colaterais nenhum por enquanto só to muito nervoso, clembu deixa fraco msm, eu vou manter minha dieta dakele jeito msm, não vou abaixar muito tbm naum por causa da fraquesa que t limita ate pra treinar, tomando o clembu alguma coisa ele deve fazer msm com carb um pokim alto eu acho, abrss.

espero que esteje ocorrendo isso comigo pois nu to dando conta de abaixar mais os carbs não.... e alias eu fiz foi aumentar..... mas sinto meu corpo queimando.... o abs deu uma embaçada mas achu que é o piscicologico meu que ta abalado.... conseguir isso ta dificil.... mas to até melhor nos treinos...

galera tem um colateral que ta me incomodando... uma dor nos rins.... to bebendo agua de hora em hora... e nu to mijando frequentemente não.... o estranho é que o mijo ta saindo bem amarelo... antes eu mijava transparente e agora ta dificil.... e o rin ta doeno... mas to bebendo agua d++++ nu sei o que é mas se nu passar vou ter que ir no medico.....

parece que to retendo liquido saka... e nu sinto vontade de mijar... e quando vem sai bem escuro!!! é foda desde terça....

vou tentar beber agua de 30 min em 30 min um copo pra ver o que acontece....

da ideia ae alguem......

Link para o comentário

espero que esteje ocorrendo isso comigo pois nu to dando conta de abaixar mais os carbs não.... e alias eu fiz foi aumentar..... mas sinto meu corpo queimando.... o abs deu uma embaçada mas achu que é o piscicologico meu que ta abalado.... conseguir isso ta dificil.... mas to até melhor nos treinos...

galera tem um colateral que ta me incomodando... uma dor nos rins.... to bebendo agua de hora em hora... e nu to mijando frequentemente não.... o estranho é que o mijo ta saindo bem amarelo... antes eu mijava transparente e agora ta dificil.... e o rin ta doeno... mas to bebendo agua d++++ nu sei o que é mas se nu passar vou ter que ir no medico.....

parece que to retendo liquido saka... e nu sinto vontade de mijar... e quando vem sai bem escuro!!! é foda desde terça....

vou tentar beber agua de 30 min em 30 min um copo pra ver o que acontece....

da ideia ae alguem......

Acho que não deve ser por causa da ox não kra, s bem que kda um é kda um neh, mas se persistir man procure um médico msm, não precipite não, abrss e melhoras.

Link para o comentário

Acho que não deve ser por causa da ox não kra, s bem que kda um é kda um neh, mas se persistir man procure um médico msm, não precipite não, abrss e melhoras.

valew man eu ja começei a beber agua de 30 em 30 min... vamos ver até onde vai.... mas ainda to sentindo o rin.

Link para o comentário

fala brow¹ fomal de ano é tenso mesmo aidna mais com a turma da sua casa fazendo niver ahahsduhaudhad

mano esse tenho algumas perguntas sobre o clemb.

gosto ruim?

compro aonde?

começo com qntas ml?

quais os principais colaterias que sentiu?

e segue firme ai broow , e no aguardo de uma fotinha ai que eu nao cheguei a tempo de ver nenhuma e to curioso asdhudshushsau

abraço

Editado por serginhoo
Link para o comentário

fala brow¹ fomal de ano é tenso mesmo aidna mais com a turma da sua casa fazendo niver ahahsduhaudhad

pois é mano ontem rolou festival de pizza e eu comi uns 6 pedaços grandes!!! me fudi...

mano esse tenho algumas perguntas sobre o clemb.

gosto ruim? + ou - gosto de remedio injoativo.

compro aonde? de um amigo ki da região

começo com qntas ml? 2ml = 40 mcg

quais os principais colaterias que sentiu? tremedeira / caimbras / mau disposição / fraqueza devido a dieta baixa eu achu / dor de cabeça / e temperatura do corpo bem auta......da um bad danado.

e segue firme ai broow , e no aguardo de uma fotinha ai que eu nao cheguei a tempo de ver nenhuma e to curioso asdhudshushsau

abraço

mas ainda vou fazer o resumão do ciclo ae eu posto as fotus e os resultado valew!!!.... abrass

__________________________________________________________________________________________________________________

galera vou finalizar com o clem hoje. só 13 dias mesmo.... rolou que eu aumentei a dose nesses ultimos 3 dias e tava mandando 10ml = 200mcg. ae ja acabou!!!! eu só tinha 60 ml.

nu tava dando onda e nem sentindo muinto essa droga ae resolvi ir aumentando.... meu corpo acostumo com clem...... ja usei umas 7 vezes na vida.....rsrsrss

mas é issso a dieta ta um lixo......o treino ta 100% pesado e insano.... hoje começo a TPC!

bem o shaype ainda ta massa mais falta akela gordurinha da região da barriga e culote que nunca acaba e vou indo mais devagar.... fim de ano altas comidas rolando ki em ksa e ta foda de controlar mas pelomenos nu to bebendo!!!! agora que acabou o clemb vou tentar fazer uma dieta meio cetonica depois do treino.... vou quase zerar o carb e tentar rasgar até o fim da TPC mantendo os ganhos que eu tive.... as medidas estão show de bola e o shaype ta se desenhando de acordo!!!!

é isso...

Editado por muchécks
Link para o comentário

opa valeu brow......mais é isso ae, mais eu axo tenso vc tenta seca ainda + na tpc,,,,pensa já eh dificil mante os ganhos imagina se vc tenta perde gordura ainda? o risco de perde mm vai ser maior. na minha opnião.

abraço.

pois é man achu que o objetivo da tpc sera segurar os ganhos...então vou tentar segurar a qualiade que ganhei... e se possivel manter mm... o peso ainda ta variando 85 a 86kg......... o foda é que eu to pisika ... em secar.... mas ta tenso manter a dieta.... eu vou indo até onde der mas até ano que vem espero nu perder essa qualidade que esta agora valew mano... é isso......

Link para o comentário

é galera deu a loka hoje e acabei indo correr no parque.... fiz 1 hora de corrida leve e pecorri 9,700 km... e depois treinei abs sem peso mesmo pois nu tinha treinado ontem.... ta de boa só as pernas que estão zuadas... mas é isso ae finalizei com clembuterol hoje bem finalizado.... agora é pegar firme na TPC e dieta.... vou ver se consigo comprar um NO2 (xpand)... quero ver se consigo!!!!

vou postar fotus hoje pra vcs verem como ta o shaype!!! lembrando que to retido eu achu!!!! forçando

desculpem o celular meu é uma bosta!!! e deixa a qualidade paia D++++++]

101220111853.jpg

101220111858.jpg101220111848.jpg101220111849.jpg101220111846.jpg

galera ta dificil de ter aqueles riscos na perna.... eu treino foda mais nu consigo definir o quadricepis!!!!! ajudem

é isso abrass a todos que acompanham..... to chegando onde eu quero 7% BF 40cm de braço!!!!!!!!

atualmente to com 39,5 de braço!!!!

fuiiiiiiiiiiiiiii

Editado por muchécks
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...