Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

estou acompanhando em off! soh fiquei curioso para ver as fotos e nao consegui, se possivel peço que coloque denovo

abraço

valew brother..... vou postar sim mas pra frente la pelo dia 15 de dezembro ou até o dia 22 saka... ae ja finalizo tudo..... valew mas acompanha ae some não!!!!

mucheks quantas reps e quantos exercicios vc esta fazendo por musculo?

vei to treinando como se fosse pra crescer mesmo... faço um treino pesado e poucas resp sempre 12 /10 /10/8 e sempre aumentando o peso no maximo....e faço 4 exercicios pra musculo grande com 4 seres cada e 3 exercicio pra musculo pequeno com 4 series cada.... o treino é ABCDA seg a sexta...... e os treinos de BCDA são bem insanos eno mais un tricet ou bicets....eu tento fuder com o musculo no maximo e dar uns 35 a 45 segundo de descanso! ae fica em media 40 a 45 min de treino e depois + 20 min de aerobico (corrida na esteira).. é isso mas a intenção e sempre machucar bem o musculo e fazer com que ele nescessite de comida... tanto que no pós treino mando 8 claras + 40g de dextrose.... sako é isso velho un dia quero filmar o treino e mostrar pra vcs!!!!......

____________________________________________________________________________________________________________________

ah galera e tbm falar a verdade pro seis eu to mandando só 40mg de oxa essa semana vou mandar 60mg e ver de qual é´.

amanha eu to até com medo!!!! vou fazer uma dieta meio cetonica e só vou mandar carb no álmoço no pré e no pós treino!!!!fazer 3 ref com carb e 4 só com prot e gord!!!! é isso!!!!

Postado

nossa galera to tremendo e suando frio... o clembuterol ja bateu...... rsrsrs lancei ó 2ml.. aparada é sinistra...e hoje tentei mandar stanozolol..e nu entrou o liquido doeu pacas ae resolvi parar com essa porra... fiz 4 semanas ja ta de bom tamanho e ja terminei tbm com o enan ... agora só finalizar com oxa mesmo e depois mandar a TPC...... é isso

Postado

nossa galera to tremendo e suando frio... o clembuterol ja bateu...... rsrsrs lancei ó 2ml.. aparada é sinistra...e hoje tentei mandar stanozolol..e nu entrou o liquido doeu pacas ae resolvi parar com essa porra... fiz 4 semanas ja ta de bom tamanho e ja terminei tbm com o enan ... agora só finalizar com oxa mesmo e depois mandar a TPC...... é isso

A parada vai fikando sinistra neh man, mas segue firme ai brodher, que vc consiga alcançar seus objetivos, abrss.

Postado

A parada vai fikando sinistra neh man, mas segue firme ai brodher, que vc consiga alcançar seus objetivos, abrss.

pois é velho suando frio tremedera do caralho..... até to meio sem força ... mas achu que por causa da dieta que ta bem restrita... treino hoje foi intenso e as veias estão saltitantes e nem to tomando NO2.... ta massa.... encerrei as aplicações ,,,, e agora to finalizando o ciclo com clemb e oxa.. daki 2 semanas eu posto o resultado.... valew

Postado (editado)

pois é velho suando frio tremedera do caralho..... até to meio sem força ... mas achu que por causa da dieta que ta bem restrita... treino hoje foi intenso e as veias estão saltitantes e nem to tomando NO2.... ta massa.... encerrei as aplicações ,,,, e agora to finalizando o ciclo com clemb e oxa.. daki 2 semanas eu posto o resultado.... valew

cara to no 11 dia de clemb..to nos 5ml...o inicio eh sinistro..baixei quase 5kg que 11 dias e nao to perdendo massa muscular..no inicio eh foda tremedera(dor no corpo E caimbra pra caralho só slow k pra para essa porra), o treino fica mais foda..quando vi que começo a baixa demais..voltei a mandar hipertrofia forte(aumentei gordura boa e proteina)..agora ta de boa..continua queimando e a todo vapor e foi o melhor termo que tomei..teu cutting foi foda PARABENS..otimos resultados..e vai melhora mais ainda ao final do clemb e da ox..

bons treinos

abrass

Editado por fseed
Postado

cara to no 11 dia de clemb..to nos 5ml...o inicio eh sinistro..baixei quase 5kg que 11 dias e nao to perdendo massa muscular..no inicio eh foda tremedera(dor no corpo E caimbra pra caralho só slow k pra para essa porra), o treino fica mais foda..quando vi que começo a baixa demais..voltei a mandar hipertrofia forte(aumentei gordura boa e proteina)..agora ta de boa..continua queimando e a todo vapor e foi o melhor termo que tomei..teu cutting foi foda PARABENS..otimos resultados..e vai melhora mais ainda ao final do clemb e da ox..

bons treinos

abrass

valew mano!!!!

é isso mesmo ontem deu uma cainbra no bicepis vei e no deltoide direito... porra tive que deixar o braço relaxar e nem podia levantar ele direito....... mas ta sussa ja hoje..... e mandei 2ml tbm hoje de clem..... mas nu deu pra fazer AEJ hoje... e vou fazer aerobico pós treino.. em relação a dieta baixa é foda mesmo da vontade de aumentar as Kcal pois é tenso...... senti fraco no treino.... até depois de tranzar com a muie eu tava suando igual a um porco o corpo quente anoite inteira.....mas vou seguir firme amanha ja aumento a dose.....

Postado

noooooooooo galera.... hoje tudo noas conformes... mas nu deu pra escapar minha sogra fez um frango de molho e um arroz carreteiro e tive que comer ... e acabei comendo muinto...... mas achu que nu ai atrapalhar não.,.....

amanha ja volto mais focado... pois ta me dando uma depre essa dieta baixa d+++++....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...