Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)

Posts Recomendados

Nem um mes depois e ja ta bem fibradinho! irado!

valew man... mas to só no começo.... vcs tinham que ver esse shaype!!! eu só quero chegar perto....rsrsrs

385406_239881006074008_100001563323969_716596_1493926831_n.jpg

achu a definição desse cara muinto foda.... foi campeão!!!!

____________________________________________________________________________________________________

hoje mandei 450mg de enan e quinta vou mandar mais 450mg... e finalizar com enam essa semana e portanto ficou 8 semanas de enan.... não quero estender mais..... meu ombro ja ta no limite ...

sanozolol 2ml no gluteo esquerdo interando 20ml de satano.... bem dolorida a aplicação tive que jogar 2 vezes pois ja ficando um caroço tbm.... ta dificil de jogar .... e entrar o liquido... depende da dor eu vou mandar até onde eu conseguir.....mas ja tava querendo encerrar essa semna tbm com stano!!!!

é isso... atarde treino de peito tricepis abs com peso e aerobico.... vou fazer um treino bem volumoso... e intensidae alta.... pois na semana que vem começo com clem e ae vou fazer un treino mais leve mais series e mais resp.... e itensidade bem alta... pra oxidar mesmo e secar no maximo.... pois ja to aguniado!!!!!

é isso galera opinem!!!!

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, vi as fotos atuais, achei muito foda. Tipo, eu vou ciclar e não pretendo passar do meu potencial genético, acredito (espero) que seja algo em torno dessas fotos atuais suas aí!

Se eu conseguir manter um shape desse naturalmente depois de uns 2 ciclos, seria show de bola! Sei que se o BF fosse menor ainda, seria impossível pra mim, portanto acho que está num ponto bem interessante!

Link para o comentário

Cara, vi as fotos atuais, achei muito foda. Tipo, eu vou ciclar e não pretendo passar do meu potencial genético, acredito (espero) que seja algo em torno dessas fotos atuais suas aí!

Se eu conseguir manter um shape desse naturalmente depois de uns 2 ciclos, seria show de bola! Sei que se o BF fosse menor ainda, seria impossível pra mim, portanto acho que está num ponto bem interessante!

noóóó vei valew irmão isso tudo que vc falou é verdade!!!! o dificil é manter.... mas na minha cabeça eu pretendo rasgar mais um pouco... por que depois vem a consolidação com creatina e com isso vou ganhar peso e se eu nu fizer certo posso até perder essa definição.... tipo ainda to com 85kg e to mantendo.... eu pensei que ia chegar nos 80 kg facil mas quando entrou o satano e a oxa... deu uma segurada e quase nu ta dando pra definir mais.... pois to ganhando algo nu sei se é gordura ou massa magra mais eu to na mesma pegada.... e quero baixar esse BF pra 7% ou até 6% se possivel pois ainda tenho aquela banha indesejada da barriga e do culote...... e pretendo ano que vem depois de uns 5 a 6 meses fazer um ciclo parecido visando ganho de massa magra e nunca mais ser gordo valew.....

_______________________________________________________________________________________________________________________

hoje acordei mais de boa.... mas a dor no gluteo do satano ainda ta foda afetou uma região até da bacia ta doeno!!!! se eu fechar essa semana com stano e ver que nu da mais pra jogar eu paro essa semana mesmo pois doi d+++ e ja to na 4° semana de satano é isso!!!!

a e mudei a dieta to fazendo assim .....

café da manha

sanduiche de pão integral+peito de peru e queijo

almoço

arroz filé de frango e salada

lanche pré treino

6 claras + 2 banas ou mesmo do café só que com 6 claras

pós treino

8 claras + 40g dextrose

jantar

filé de frango + salada

ceia

3 ovos cozidos inteiros

é isso bem baixo mesmo se alguem quizer ajudar nessa parte... pois ta fraco mais ta dando resultado!!!

o foda é fome de carbs depois das 20:00 h que é por causa do corte depois desse horario!

valew!!!

Editado por muchécks
Link para o comentário

hoje mais uma aplicação de stanozolol no vasto direito! a primeira tentatica a agulha nem enro ae joguei mas pro lado e foi sussa.... agora esperar a dor como sempre... ainda ta doendo a do gluteo de segunda!!!! é foda to vendo aki achu que vou parar com essa droga essa semana vai dar uns 24ml de stanozololo 4 semanas - e finalizar só com a oxa e clemb mesmo..... mas depende da dor semana que vem eu digo se fasso isso ou não....ontem eu sai da dieta fudido e fui parar no pit dog... me fui comi d++++ anoite inteira o corpo trabalhando mais a barriga tava grande... a semana a dieta ta mais calorica e mais rica... os treinos estão desgastantes to fazendo tipo um fst-7 pra fuder mesmo... e os musculos estão pedindo alimentos pois a fome ta absurda!!!! é isso .

Link para o comentário

é galera hoje a parada foi tensa.... perna ta doeno da aplicação de stano e amanha vou fazer uns exames.... ae aparti das 21:00 de hoje ja estou en jejun e vou ficar até amanha .... achu que o exame é la pelas 9:00 da manha... ae dei uma recarga de carb e prot e fiz uma refeição pesada ainda a pouco....

mas achu que nu atrapalha não..... no mais to mantendo tudo !!!!

Link para o comentário

4 Semanas dsdn da 24ml ? né 14 não rapaz ? Faz as conta ai direito

Esse shape da sua sign é iradão!

vei mandei da seguinte forma.... segunda 2ml / quarta 2ml / sexta 2ml = 300mg por semana-----4 semanas da un total de 24ml sako......

pois é o dia que tiver um shaype assim igual do avatar ..... nussssssssssssss

__________________________________________________________________________________________________________________

hoje dei uma melhorada na dor das aplicações e vou botar quente na dieta e treino de pernas!!!! ontem ja fiz panturrilhas pra eliminar de vez....

fuiiiiiiiiiiiiiiiii................

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...