Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)

Posts Recomendados

Kralho meu irmao, que shape da hr vei parabens mano, velho nao tem nem comparação de como vc tava antes, parabens de vdd msm, vc me animou mais ainda, c eu chegar assim fikarei feliz d+, brodhy me ajude no que vc puder, t agradeço muito c vc fizer isso. Abrss e mais uma vez parabens.

Véi qto que vc ta de braço? Lá no inicio ta 39 mas nao parece nem a pau, parece que ta com uns 42 pra mais, tava olhando suas fotos e vc tbm tinha uma barriguinha grande neh, e sekou muito kra, vc vai fazer aej do inicio ao fim do ciclo? E clembuterol como que vc ta tomando, do inicio ao fim tbm 15on 15 off?

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kralho meu irmao, que shape da hr vei parabens mano, velho nao tem nem comparação de como vc tava antes, parabens de vdd msm, vc me animou mais ainda, c eu chegar assim fikarei feliz d+, brodhy me ajude no que vc puder, t agradeço muito c vc fizer isso. Abrss e mais uma vez parabens.

Véi qto que vc ta de braço? Lá no inicio ta 39 mas nao parece nem a pau, parece que ta com uns 42 pra mais, tava olhando suas fotos e vc tbm tinha uma barriguinha grande neh, e sekou muito kra, vc vai fazer aej do inicio ao fim do ciclo? E clembuterol como que vc ta tomando, do inicio ao fim tbm 15on 15 off?

obrigado vei vcs que me inspiram e ajudam..... valew d++++ é desse animo que eu prescizo pois tava querendo desistir!!!

vei antes tinha 42 gordão .............quando começei o ciclo tinha 39 e agora to mantendo 38,5 a 39 e to achando bom é isso!!! conseguindo eliminar mais gordura da barriga... mais ainda to longe da onde eu quero!!!! mas essa medida de braço eu ainda nu conferi... mais nu quero nem medir pois o piscicologico abala!rsrsrs

ainda nu tomei o clemb não se pa vou fazer só 15 dias ou 21... só pra finalzar esse cut!!! e fazer AEJ pelomenos 4x por semana + aerobico pós treino 3x na semana e dieta bem restrita!!! pra secar de vez mesmo e depois consolidar e o caralho a 4!!!!!

________________________________________________________________________________________________________

galera esqueci tem mais uma foto!!!

Editado por muchécks
Link para o comentário

Cara show de bola... Parabens! So tenho uma coisa a Dizer, definiçao é tudo... mesmo as medidas nao estando tao altas e tal a qualidade muscular ta animal cara isso ae... Essa qualidade que busco nesse meu ciclo que to usando trembolona, vamos ver se consigo chegar perto disso ai!

Flw continua firme e nao corta todo carbo nao acho q se colocar o clembuterol ja da pro gasto senao vai ficar sem gas pro treino... sei la tbm nunca fui tao rasgado assim pra saber, agora que vou tentar definir o maximo que eu conseguir!

Link para o comentário

Cara show de bola... Parabens! So tenho uma coisa a Dizer, definiçao é tudo... mesmo as medidas nao estando tao altas e tal a qualidade muscular ta animal cara isso ae... Essa qualidade que busco nesse meu ciclo que to usando trembolona, vamos ver se consigo chegar perto disso ai!

Flw continua firme e nao corta todo carbo nao acho q se colocar o clembuterol ja da pro gasto senao vai ficar sem gas pro treino... sei la tbm nunca fui tao rasgado assim pra saber, agora que vou tentar definir o maximo que eu conseguir!

valew man!!!! brigadão...

é velho ainda tenho muinto a trabalhar ... tenho que ver o que vou fazer... quero ir mais devagar e ver se consigo perder somente akela parte ali do umbigo pra baixo e da uma desenhada no quadricepis.....

ou valew d+++ só queria uma ajuda em qual dieta devo firmar estou atualmente fazendo hoje e amanha uma recarga de carbs..... pois achu que ja começo semana que vem com clem.... da ideia ae galera!!!!!

Link para o comentário

VOCÊ TEM 39 DE BRAÇO?

Meu Deus!

BF = TUDO!

Tenho 42 e o seu parece igual o meu, se não maior!

Bora RASGAR!

valew man.... tenho 38,5 medi ontem!!! mas quero ver se mantenho.... e to me achando frango é logico... mas quero fazer depois um bulk bem limpo!!! valew.

Quanto de BF brother??

Parabens pelo shape!!

vei ainda nu sei e nem quero chutar mas quando iniciei o ciclo tava com 10,43%..... o meu obetivo na real é chegar até dia 21 de dezembro a 7% bf.....

obrigado pela força galera!!!

só quero ajuda em relação a dieta e treino pra ver se consigo rasgar mais e baixar esse BF!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...