Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)

Posts Recomendados

ue velho o shaype ta deboa mas ainda nu ta do jeito queeu quero....

acho que to tendo uma resposta da oxa... e parece que ganhei 1kg pois ja tava com 83.500 agora ja to com quase 85kg....

tbm deve ser efeito do satano e da dieta que aumentei as prot e os carbs..... até assustei quando pesei... mas nu to retido não....

hoje mandei stano no gluteo esquerdo 2 ml 100mg/ e enan 1ml 300mg no deltoide esquerdo... bem sussa só o enam que demoro entrar,,,, e hoje nu ficou doenu o stano... parece que meu lado esquerdo é melhor pra aplicar.... pois o direito ta doeo até hoje...

é iso galera treino hoje mais motivado fuiiiiiiiiiii.

É a ox é muito boa, eu to acabando o primeiro vidro, junto com o clembuterol já da pra ver uma diferencinha, ou deve ser só impressão, mas eu to bastante animando, segue firme irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É a ox é muito boa, eu to acabando o primeiro vidro, junto com o clembuterol já da pra ver uma diferencinha, ou deve ser só impressão, mas eu to bastante animando, segue firme irmão.

valew velho!!! eu to indo até o fim!!!

Só as OX já tem um efeito devastador no meu BF...

São uma maravilha mesmo! E quase que nem suprime o eixo...

Acompanhando!

mesmo velho.... valew d++++ pois é... eu hoje nem treinei ta rolando um churras aki em ksa...ae to me fudendo aki comendo carne d++++ rsrsr,,,, mas mesmo assim to mandando a oxa pra dentro no horario certo,,,, agora vou dar uma corrida de uns 30 min no parque!! ...

Link para o comentário

galera fim de semana concluido!!! semana que vem volto mais embalado.... fiz um lixo moderado!.

dei uma depilada no shaype na perte de cima e vi mais ainda a divisão.. riscos que nunca tinha visto!!! to feliz... to chegando aonde quero... porem to ficano seco .... é isso.....

Link para o comentário

perdendo medidas? muito? ta como ai ? acompanhando aqui

ue velhor por incrivel que paresa to mantendo medidas e perdenso onde realmente quero... estou como se diz.. (o espelho diz tudo) ta ficano do jeito que eu quero..... é como se eu estivesse em pré contest!!!rsrsrs.

hoje mais uma aplicação de stanozolol no vasto direito bem sussa... parece que peguei as mora!!! e outra de enan no deltoide direito... meio dificil de entrar ta ficando empedrado....

agora é esperar a dor!!!

depois relato otreino dieta hoje!!!

Link para o comentário

hoje treino foda e dieta 100%.....

e as aplicações estão sussa!!!... só a de stano que ja esta dolorida e pelo vista vai continuar aumentando!!!

fala pro seis galera ..... até o 15 de zembro vou estar travado mesmo!!! pois to vendo riscos .... vascu que nunca tinha visto antes e o peso por incrivel que pareça esta aumentando... to com 85,700 kg... mas achu tbm que é devido ao fim de semana do lixo!!! mas bora rasgar é isso!!!

Link para o comentário

Fala parceiro! Tranquilo?

Como tá a sua P.A.? To no meio de um ciclo de propi x stan e tou pensando em mandar o clem junto

pra dar aquela enxugada no shape! Tem sentido palpitações , dores de cabeças e algum sintoma de P.A. elevada? Abraços

e ae velho!

bom por enquanto ta sussa.... se eu estiver sentindo algo é só um pouco de palpitações durante o treino... parece que fico meio piscicko neste horario e elevo ae extremo... a parada fica rardcore!!!! é só isso man....

em relação ao clemb vou reavaliar o shaype daki 2 semanas pois axo que com a entrada da oxa + stano ... parece que to ganhando massa magra... e se quando eu estiver acabando de usar esses dois esteres... e eu ver que que ainda ta embaçado ae sim eu uso o clemb. pra tirar toda a GRAXA..... vou até postar fotus pra galera avaliar e me dar opiniões a respeito disso.... pois agora to no topo do ciclo e to me sentindo bem em relação ao shaype falta só detalhes.....

hoje por ser feriado eu vou seguir em frente com dieta e treino normal a academia abre até as 20:00 e da pra min ir treinar como se fosse um dia de semana normal!!!

valew!!!

Link para o comentário

hoje mais uma aplicação de stanozol.... no vasto esquerdo bem sussa ... peguei a moral de mandar ... só a dor que incomoda após umas 5h de aplicação ae depois de 3 dias e meio ja passa....

´to meio desaimado hoje... amesma rotina e dieta... nem to fazendo AEJ.. e parece que to sem animo pra tudo..... achu que peguei uma virose... to escorrendo catarro transparente do nariz o tempo todo .... tipo uma gripe alergica......... achu que é isso que ta me pondo pra baixo...

depois relato o treino de hoje... mas a dieta hoje nu ta boa não... to comendo bastante carb. pois to com o corpo ruin...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...