Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)

Posts Recomendados

Teu enantato doi muito brother? Demora qnts dias pra passar a dor?

Fiz a primeira aplicação dele ontem no glueto e hj ta doendo pra kct, to nem andando direito. ;x

velho demora 2 dias e meio ae passa a dor... o foda é que ta ficando duro o local! mas mando só no deltoide...

caralho gente parece que levei uma ferruada na bunda!!!!! ta doeno o stano.... nu do conta nem de ficar sentado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treino hoje nu foi bom não parecia que eu tava sem animo desmotivado!!!

treino de costa bicepis e anti... nem fiz abs só tentei correr e fiz 10 min e ja vazei pra casa.... dieta 100%....

parece que a dor da aplicação de hoje nu vai passar tão cedo!!!

é isso!

Link para o comentário

velho demora 2 dias e meio ae passa a dor... o foda é que ta ficando duro o local! mas mando só no deltoide...

caralho gente parece que levei uma ferruada na bunda!!!!! ta doeno o stano.... nu do conta nem de ficar sentado!

Meu enantato é landerlan, e ta doendo pra kramba, apliquei segunda e tbm ta duro ate hj, amanha tem outra, so vou mandar no deltoide tbm pra poupar o gluteo pra stan, bora muchecks desanima naum irmao.

Link para o comentário

Meu enantato é landerlan, e ta doendo pra kramba, apliquei segunda e tbm ta duro ate hj, amanha tem outra, so vou mandar no deltoide tbm pra poupar o gluteo pra stan, bora muchecks desanima naum irmao.

valew irmão tamo junto!!!

vou revisar os meus conseitos... to desanimado em relação ao shaype!!! a cada semana fica mais dificil perder gordura e manter a massa.... eu to até indo pra academia de roupas tampadas pra enganar um pouco... rsrsrs mas vou até o fim ... o negocio que ta pegando é que estou preocupado com o desemprego,,, tenho que arrumar um que de pra min treinar e consiliar a dieta é só isso... nu to nem com animo de fazer AEJ... vou dar um intervalo de 2 a 3 semanas OFF de AEJ... se caso for usar o clemb de final eu volto a fazer,,,,

abrasso!!!

Editado por muchécks
Link para o comentário

galera hoje amanheci melhor!!!!

mas ainda ta dolorio stano.... e o da perna esquerda da terminando de sarar.... nu sei até onde vou aguentar....nu sei se essa dor do stano compença muinto

.... pois tbm nu sei o resultado do produto... se vai manter minha massa e fazer eu ficar mais denso... só sei que to jogando 100mg DSDN.... e espero resultado....

efeito colateral...

espinhas mais aparentes.

força = brutal

libido = alta.

Link para o comentário

Muchecks clembuterol sem aej sera que funciona, pois to sem tempo de fazer aej por causa do trampo, abrss

vei clembuterol é o melhor queimador que ja tomei!!!! e quando eu tomei a 1° vez nu sabia nem o que era AEJ.... e mesmo assim eu tive um otimo resultado.... eu só te dou uma dica depois do treino tenta correr ou caminhar... só que fazendo AEJ vc teria mais resultado... uma coisa é certa pra definir e secar gordura tem que fazer aerobico!!!

eu tento fazer aerobico sempre que estou com disposição!

Link para o comentário

vei clembuterol é o melhor queimador que ja tomei!!!! e quando eu tomei a 1° vez nu sabia nem o que era AEJ.... e mesmo assim eu tive um otimo resultado.... eu só te dou uma dica depois do treino tenta correr ou caminhar... só que fazendo AEJ vc teria mais resultado... uma coisa é certa pra definir e secar gordura tem que fazer aerobico!!!

eu tento fazer aerobico sempre que estou com disposição!

Semana que vem vo fazer tbm, so volto trampar quarta dai da pra fazer esses quatro dias, mas vou tentar fazer todo dia enquanto tiver tomando ele, abrss.

E ai como ta fikanu o shape?

Link para o comentário

Semana que vem vo fazer tbm, so volto trampar quarta dai da pra fazer esses quatro dias, mas vou tentar fazer todo dia enquanto tiver tomando ele, abrss.

E ai como ta fikanu o shape?

ue velho o shaype ta deboa mas ainda nu ta do jeito queeu quero....

acho que to tendo uma resposta da oxa... e parece que ganhei 1kg pois ja tava com 83.500 agora ja to com quase 85kg....

tbm deve ser efeito do satano e da dieta que aumentei as prot e os carbs..... até assustei quando pesei... mas nu to retido não....

hoje mandei stano no gluteo esquerdo 2 ml 100mg/ e enan 1ml 300mg no deltoide esquerdo... bem sussa só o enam que demoro entrar,,,, e hoje nu ficou doenu o stano... parece que meu lado esquerdo é melhor pra aplicar.... pois o direito ta doeo até hoje...

é iso galera treino hoje mais motivado fuiiiiiiiiiii.

Link para o comentário

eu to é de boa aplicação de ontem nem ta tão dolorido!!!!! e to sentindo que tive um aumento na massa magra pouco notavel.... mas ta ficando mais densa!!!

é isso hoje vou fazer dieta 100% e no fim de tarde correr um pouco....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...