Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)

Posts Recomendados

Publicidade

Ainda naum tá muchecks acho que fiz algo errado, vou tentar fazer d novo.

é mano tem que montar tudo certo!!!! to no aguardo aki................

fazendo a refeição agora pré treino..... hoje ta uma chuvinha aki na região.... como estou desempregado deu um sono após o almoço dakeles,,,,,rsrsrso foda é que durmi d++++ kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje treino de peito e triceps mais abs com peso e aero 15 min leve.... o treino bem pesado e bem concentrado... repetições lentas com peso maximo... achei tenso... mas de boa parece que o lixo de ontem deu mais uma animada hoje....

aplicação de satanozolol no vasto esquerdo ta ficano dolorido mais ta menos do que da outra perna... até agora to aguentando de boa... passando gelóu !!!

é isso agora esperar a oxandrolona agir!!!

Link para o comentário

hoje 12° aplicação de enan..... no deltoide direito!!!! tive que mandar um pouco pra baixo pois ta ficano meio empedrado o ombro rsrsr... mas só mando enan vo deltoide tbm.... o stanozolol de ontem ja ta absorvendo legal quase nu to sentido mais dor....

relato treino mais atarde!!!!

Link para o comentário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61671-ciclo-de-enantato-oxandrolona-stanozolol-e-clembuterol/page__p__806199#entry806199

Ai Muchecks o link do topico do meu ciclo, demorou mas comecei, acompanha la abrss.

Desculpa atrapalhar seu topico com essa msg, abrss.

Link para o comentário

http://www.hipertrof...199#entry806199

Ai Muchecks o link do topico do meu ciclo, demorou mas comecei, acompanha la abrss.

Desculpa atrapalhar seu topico com essa msg, abrss.

atrapalha nada mano segue firme que eu to la vendo todos os dias!!!!

vai rolar ibagens?

______________________________________________________________________________________________________________

e ae galera hoje mais um treino de ombros e trapézio e aerobico.. corrida leve 20 min!!!! suadera da porra.... DIETA 100% mais abaixei um pouco as kcal...

hoje na academia me deparei com brother que treinava comigo e tinha o mesmo objetivo mais ae ele comprou um carro e engato nas baladas e fico 5 meses sem treino.... ae ele me viu e me encheu de elogios e falou.... que estava mais seco com a cintura afinando e os braços maiores.... ae vcs sabem ja fiquei feliz por que tinha tempo que nu via o cara e ainda vem me dizer isso é sinal que estou no caminho certo!!! resumindo... deu akela animada de seguir em frente!

o bom é que a dor na perna esquerda passou um pouco com a corrida eu esquentei o corpo bem ae deu uma aliviada..

Link para o comentário

nossa galera essa droga stanozolol é uma dor do caralho!!!!

hoje quando a muie foi aplicar no gluteo direito pela 2° vez.... parece que ela acertou o mesmo local da primeira aplicação ae o liquido nu queria entrar... resultado dor.... ela retirou a agulha e la fui eu trocar a agulha e tentar mandar do lado... ae na seringa ja tinha ido meio ml mas ela disse que quando tirou a agulha espirrol pra frora o liquido meio ml.... mas nu entendi e fui la e mandei bem do lado o stan..... ae ja ficou akele calombo..... agora nu sei se mandei 2ml ou 1,5ml por que a muie nu sabe nem o que ela fez!!!! eu to é puto... essa porra vai é doer hoje!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...