Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)

Posts Recomendados

Publicidade

satano? curuz credo! kkkkkkkkkkkkkk essa droga ai é do inferno? kkkkkk

é mano muinto ruin...... essa droga é foda que aonde ocorrem as aplicações os musculos ficam tensos e doloeidos.... parece que fica latejando 24h é imcomoda até pra se movimentar.....mas eu nu quero saber se doi eu quero é resultado!!!!!

Muchecks em q semana vc esta? Já começou com a ox?

vou entrar na 6° semana e achu que ja vou mandar a oxandrolona!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje lixo bem pesado... a muie fez mouse de morango e ainda rolu no almoço uma costela no bafo!!!!.... vei do seu o doce é bom d+++++ o foda é que amanha amanheço retido.... mas com um gas dakeles.... é isso! vou regrar um pou até anoite...

o que vc acham de começar com a oxa na 6° semana?

Link para o comentário

muchécks ahahahhaa para de comer doces pow, depois se vai ter que correr atrás do prejuízo pensa nisso hahahahah

pois é man é punck o negocio.... vou excluir do meu cardapi...... até o dia de natal!!! rsrsrs......

o pior que no outro dia parece que fico muinto retido!!! embaça tudo....

eu vou fazer uma dieta tipo como se fosse competir...

Editado por muchécks
Link para o comentário

Muchecks eu tbm vou tomar 70 mg de ox tds, como vc vai dividir essa dosagem, levando em conta que o meu e landerlan, 5mg cada comprimido, tnho q tomar 14 por dia, abrss.

nossa velho 14 por dia é tenso....eu to achando que vou mandar só 40mg por dia mesmo...... eu troco idea com altos colegas meu que ja tomaram essa manipulada e eles falam que é forte... e indicam mandar 40 mg a 60mg por dia....

Link para o comentário

Entaum serao 14 pq e so 5mg por comprimido, ao naum sei como dividir isso.

a velho´a ação dele é de 8h em 8h ... ae vc manda assim pelo que eu vi 5comp pela 8h e depois + 5comp. 16:00h e os ultimos 4comp pelas 24:00... acho que assim ficaria bom pra vc ... se essa for a dosajem... 70mg por dia....

seria assim a melhor ultilização.... mas pergunta pra quem ja usou que eles te respondem melhor!!!! abrassss

Link para o comentário

po galera hoje aplicação de stanozolol no vasto esquerdo bem sussa .... parece que eu mandei certinho de 1° meira... e ja mandei um comp. oxa 10mg.......achu que la pelas 16:00 ja vou mandar 20mg de oxa..... é isso atarde relato o treino!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...