Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)

Posts Recomendados

olhem ae galre to contribuindo com forum!!! eu achu...

http://www.hipertrof...em-suplementos/

abri um topico la em culinaria .. deem uma olhada!!!

fiz até um video!

_______________________________________________________________________________________________________________

agora pela anoite mandei mais um ml de enan no deltoid direito bem sussa´....só ta ficando dificil de entrar....

treino hoje bem foda ombros e trapézio + abs sem peso e cardio (corrida leve de 20 min) DIETA 85% mas hoje como é feriado eu só fiz uma refeição mais calorica que foi no almoço..... só mais arroz ,,,rsrsr...

pra galera entender eu apartir dessa semana vou mandar enan de 3 em 3 dias--- assim vai ser 8 semnas e meia de enan... mas vai ter semana que vou chegar a 900mg de enan,,, é isso!!!

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

900mg de testo ? Não acha muito cara ?

boto fé que é muinto mesmo..... mas vou explicar como vai ficar!!

apartir dessa semana começei ja assim:

eu lançei 1ml ja no domingo passado e ontem quarta anoite..ae aproxima é sabado... fechando essa semana! valew.

semana que vem pra frente ja vai entra na 6° semana de ciclo!

vai seguir desse modo...

6/ semana - terça / sexta - 1ml por dia de cada aplicação que vai dar o total dessa semana de 600mg de testo.

7° semana - segunda / quinta / domingo - 900mg de testo

8° semana - quarta / sabado - 300mg

ae eu vou mandar meu ultimo ml na terça ja entrando na 9° semana!

entendeu... quero adintar o ciclo desse jeito porque se não até acabar as aplicações de satanozolol que pelos meus cauculos vai ser no dia 02 de dezebbro e a oxandrolona dia 06 de dezembro. ja na 10° semana / só que ae se eu estiver com shaype não tão definido eu vou lançar o clemb la pelo dia 28 de novembro - ae faço 15 dias de dieta cetonica e finalizo o ciclo e ja entro na TPC que to pensando em fazer tribulos com tamox!!!

ah explicando o stano - vai ser 300mg por semana - seg /quart/ sext é isso!

esse modo que pretendo fazer e ja li muinto arespeito!!! mas qualquer ajuda é bem vinda.

Link para o comentário

hoje treino de perna bem intenso e foda.... eu nu sei se é pesado mas 120kg no agachamento total--- eu fiquei até sem ar tive que dar um descanso de 2:00 min...

dieta 100-% e to vendo umas veias que nunca via antes... tipo as mais lindas do bicepis!!!

é isso galera se alguem leu sobre a minha estrutura do ciclo daki pra frente eu quero saber se esta de boa ou vcs tem sugestões?

Link para o comentário

nossa galaera hoje aplicação de stanozolol no vasto direito foi tensa....

eu nunca tinha mandado no vasto e fui fazer o teste.... coloquei certinho a agulha puchei mas na hora que puxei deu uma fisgada e o musculo contraio e fico doeno... nu conseguia aplicar....peguei e tirei a agulha.... ae troquei a agulha e joguei mais pro lado um pouco... ae sim fois certinho.... mas perto do local da aplicação ta dolorido achu que inrritei o musculo.... ta meio foda de andar..... é isso anoite relato treino!

Link para o comentário

Ja aconteceu isso comigo tbm mais eu mandei assim mesmo, nao veio sangue eu mando pra dentro kkkkkkkkkkkkk

Se de pensar que tem q tirar e furar em outro lugar ja em da desespero! kkkkkkkkkk

pois é vei eu me fudi.... ae ja fiquei muinto tenso.. imagina furar duas vezez.... e ainda mandei bem do lado... podeira ter escolhido a outra perna..... até agora ta dolorido .... fiz uma massagen e passei gelóu no local por que ta meio duro a regial saka...

Link para o comentário

hoje mais um treino concluido.... costas e bicepis / anti e abs... só nu rolou aerobico...

pqp.. minha perna ta doendo e nu to conseguindo andar direito e nem dobrala sem que faça força..... o stanozolol é osso mesmo..... vou fazer compreça pra ver se melhora.... mas ta tenso!!! dieta hoje bem restrita de carbs.... só mandei carbs no café e no almoço.. total 60g carb... e umas 300g prot - . to me preparando pra um lixo mais volumso... amanha e domingo.... pois semana que vem vou abaixar mais os carbs... e entrar com oxandrolona!!!!

a galera meu objetivo é pele e musculo nada de retenção mais ta foda de ficar assim!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Editado por muchécks
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...