Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)

Posts Recomendados

A ta.... agora sim! vc mede o braço relaxado eita... e da 40cm PQP!

contraido como esta nas fotos deve estar entao entre 43~44cm... caralho! afff vc ta gigante cara! Parabens!

Um dia chego nesse nivel ai!

é velho contraido da uns 43,5cm mas eu quero chegar nessa medida sem forçar sako....abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é velho contraido da uns 43,5cm mas eu quero chegar nessa medida sem forçar sako....abrass

Entendi.... ta certo! ganhar +3cm é chao... ta igual eu para chegar igual vc ta eu sem forçar deve ter uns 38cm... franguinho de tudo kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Entendi.... ta certo! ganhar +3cm é chao... ta igual eu para chegar igual vc ta eu sem forçar deve ter uns 38cm... franguinho de tudo kkkkkkkkkk

boto fé mano mas eu ja consegui chegar a 42 sem contrair ele.... em um bulk bem sujo.... mas agora é crescer limpo tipo vou treinar uns 9 meses sem drugs e manter essa dieta .... se pra chegar onde eu quero........... se eu nu conseguir eu vou fazer uns ciclo parecido com esse de novo valew.

ahhhhhhhhhhhhhh ai ta explicado!! haha

abraç.

valew man abrasss

Parabéns man, a shape continua show e parece melhorar a cada foto, abrss.

valew irmão mas agora to retendo d+++ hoje ja estorei a cota do lixo vou até correr agora pra ficar mais leve.... fui pesar deu quase 88KG... ae vcs saka fui no BURGUE KING e me fudi.....rsrsrs

Ataaa, agora sim entendi..

Porque você não disse antes?

Não se mede relaxado pra falar o pico cara, e sim contraído...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Que susto.

a vei é por que aki na região os caras medem ele relaxado.... nunca nem tinha medido ele contraido!!!! valew.

Link para o comentário

é galera hoje foi o dia mais lixozo.... começei com 6claras e umas bolachas de agua e sal no café/ ae no almoço eu cumi 4 cheese burguer uma bata frita e um suco.. ae 2h depois uma sorvete com uma barra de chocolate....cheguei agorinha e corri 25min e caminhei bem rapido mais 15min... só pra tirar o peso mesmo.. agora vou mandar 6claras + lata de sardinha/ e vou fechar o dia com 3 ovos cozidos......to impanturrado d++++........é isso

amanha tem churras... mas ae eu só como carne mesmo.....agora é esperar a retenção vim.... por que semana que vem vou treinar e seguir a dieta a risca mesmo.... é isso!!!

Editado por muchécks
Link para o comentário

é galera sumido um pouco ki do forum....

mas estou na TPC firme ainda só a dieta que ta osso.....resultado to com uma retenção.... mas parece que to maior e o peso aumentou... tambem ta foda de aguentar ......fim de ano nu da pra segurar a dieta... mas vo engano aki e ali... em relação ao treino... eu to mais animado é claro o carbo ta mais alto né....é isso to mantendo os ganhos e a definição.....espero nu ganhar muinta gordura.... pois em janeiro vou continuar o cut só que mais lento visando queimar só akele exesso mesmo... tentando ganhar musculo de leve .... até meu corpo acostumar com essa nova forma,,, tipo uma consolidação........em fim eu to com 40cm de braço relachado sem forçar e forçando to com 44cm bem contraido...pirei.......

abrass a todos que acompanham.... ainda chego nos 40cm de anti - braço.............rsrsrsrsrsrsrs

Editado por muchécks
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...