Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
hoje mais uma aplicação de stanozol.... no vasto esquerdo bem sussa ... peguei a moral de mandar ... só a dor que incomoda após umas 5h de aplicação ae depois de 3 dias e meio ja passa.... ´to meio desaimado hoje... amesma rotina e dieta... nem to fazendo AEJ.. e parece que to sem animo pra tudo..... achu que peguei uma virose... to escorrendo catarro transparente do nariz o tempo todo .... tipo uma gripe alergica......... achu que é isso que ta me pondo pra baixo... depois relato o treino de hoje... mas a dieta hoje nu ta boa não... to comendo bastante carb. pois to com o corpo ruin...

Desanima não!!! Não é fácil manter o equilíbrio...mas vamo que vamo...joga vitamina C pra dentro e let's go....

Publicidade

Postado

Desanima não!!! Não é fácil manter o equilíbrio...mas vamo que vamo...joga vitamina C pra dentro e let's go....

valew!!!

ja to fazendo isso e mais ..mandei um limão inteiro na raça hoje de manha e outro agora anoite... nu posso adoeçer nem a pau....

treino hoje meio cansativo mas mantive os pesos e ainda fiz aero pós treino 20 min de corrida.... dieta eu escapuli um pouco ... mas ta de boa!!!

é isso no mais a aplicação de stano ta dolorida mais ja to acostumando com a dor.....

Postado

valew!!!

ja to fazendo isso e mais ..mandei um limão inteiro na raça hoje de manha e outro agora anoite... nu posso adoeçer nem a pau....

treino hoje meio cansativo mas mantive os pesos e ainda fiz aero pós treino 20 min de corrida.... dieta eu escapuli um pouco ... mas ta de boa!!!

é isso no mais a aplicação de stano ta dolorida mais ja to acostumando com a dor.....

To ate com medo na hr que tiver q entrar com a stano, pois ja to sofrendo com o enantato, mas e isso ai man, segue firme ai...

Abrss

Postado

To ate com medo na hr que tiver q entrar com a stano, pois ja to sofrendo com o enantato, mas e isso ai man, segue firme ai...

Abrss

é vei prepara o piscologico pois doi d++++... e incomoda!!!

______________________________________________________________________________________________________

hoje aplicação de enan bem sussa.......deltoide esquerdo!!!! depois relato o treino!!!

Postado

mais um dia de treino bem foda de pernas.... dieta 100% e corpo ficando bem vascularizado... de uma depilada no shaype pra ver... e fiquei bem mais definido!!!! agora é só pegar um bronze e tirar umas fotus .... mas ainda falta umas semanas... e achu que semana que vem começo a mandar tbm o clembuterol pra tirar essa graxa de vez que ta faltando.... é issso!!!!

achu que nu vai dar pra mandar enan mais no deltoide esquerdo não.. pois ta ficando empedrado!!! é isso depois nois vê...........

Postado

hoje mais uma de stanozolol no gluteo direito .... aplicação custo entrar.... e nem doeu foi de boa... ja to na 3° semana do stanozolol.... e na 7° semana do ciclo... até agora esta show mas achu que esta cada vez mais dificl de perder akela gordura de onde eu quero... achu que vou ter que baixar mais as calorias!!!! e talvez fazer uma dieta cetonica... o que vcs acham?

tbm começo com clem na 9° semana pra enchugar de vez!!!!

Postado

hoje mais uma de stanozolol no gluteo direito .... aplicação custo entrar.... e nem doeu foi de boa... ja to na 3° semana do stanozolol.... e na 7° semana do ciclo... até agora esta show mas achu que esta cada vez mais dificl de perder akela gordura de onde eu quero... achu que vou ter que baixar mais as calorias!!!! e talvez fazer uma dieta cetonica... o que vcs acham?

tbm começo com clem na 9° semana pra enchugar de vez!!!!

Essa dieta cetonica é 0 cabo? É isso ai man segue firme parça que vc consegue, determinação vc tem, abrss.

Postado

0 carb é ruim pra quem quer manter massa, alem de reduzir muiiito o desempenho nos treinos... vai com calma que voce chega la, não recomendo a cetonica não.

Postado

Essa dieta cetonica é 0 cabo? É isso ai man segue firme parça que vc consegue, determinação vc tem, abrss.

valew manin!!! é isso 0 carb!!!! mais só umas 2 semanas saka!!!

0 carb é ruim pra quem quer manter massa, alem de reduzir muiiito o desempenho nos treinos... vai com calma que voce chega la, não recomendo a cetonica não.

pois é!!! é só em ultimo caso ... pois fazer essa dieta é tenso d++++ mas achu que vai dar pra chegar sem fazer ela... vou fazer assim se eu for fazer saka.... 3 ref com carb e prot.... e depois do treino 3 a 4 ref só prot e gord!!!! essa seria uma estrategia quando eu iniciar o clemb....

_______________________________________________________________________________________________________

hoje vou seguir a dieta normal e mais a tarde vou treinar abs com peso e fazer uma corrida de 30 min no parque.... pois amanha vai ser lixo!!!

e as aplicações de stanozolol ja estão ficando menos doloridas.... parece que meu corpo ta aceitando be ja essa droga....

é isso galera vou empenhar semana que vem maiis.... e reduzir os carbs e aumentar as prot.... é isso!!! valew....

vou tentar pegar um bronze mais tarde quero postar fotus!!! pra galera ver omo ta o shaype!!! pois ta dificil de acabar com a graxa que ainda tem.....

Postado (editado)

galera vou fazer akele mesmo esquema!!! a 4 semanas atraz postei fotus e deixei durante o final de semana!!! segunda eu ranco tudo. quem viu viu quem nu viu abrass!!! esperem melhoras!!!!

agora quem quer ver o album completo desde o começo!! ta ki o link.

tava tentando pegar uma cor....espero que daki umas 5 semanas esteje bem mais definido com os gomos saltando pra fora.....

e me ajudem a eliminiar essa banha da barriga pois ta tenso!!! parece que gainhei retenção nessa area!!!

Editado por muchécks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...