Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)

Posts Recomendados

laboratorio das drogas??? :oink:

ciclo-6 / drag farmahttp://www.google.co...=1t:429,r:0,s:0

satanozolol / landerlan

oxandrolona / manipulada

clembuterol / pumonil gel

a galera fala do ciclo 6 mais arrumei com um brother de confiança. mas é desse ae do azul e fala po c dor igual a durateston eu nu to sentino mas ta ki a parada ja mandei 2ml tenho mais 18 na mão vamo ver o0 que vai dar.

valew ae

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hoje mais dia de lixo apartir de agora vou zera o carb só vou mandar com whey concentrado 15g carb no mais só um omelete mesmo....

é isso manha eu relato ja tudo certinho e vo fazer uns 20 dias sem lixo só na dieta bruta mesmo e vou alterala um pouco... trocar esses carbs adicionar aveia e outras coisas amais ainda do alterando mais é isso por encanto....

quem estiver em off ae acompanhando eu vou estar postando dotos os dias se possivel mesmo que ninguem comente valew.. até quando eu desanimar rsrsr

Link para o comentário

segue firme , to acompanhando...abraço.

valew man...

hoje ja mandei aplicação de enan 1ml deiltoide esquerdo bem sussa..... e acho que vo mandar enan a cada 3 dias tava fazendo uns cauculos e tava vendo 3x3 dias vai ter semana que vai ser 3 apicações

segunda /quinta /domingo - 900mg

quarta e sabado - 600mg

terça e sexta - 600mg ae ja começa de novo....sempre 1ml 300mg de testo

o que vcs acham?

ou mando mesmo segunda e quinta somente 600mg por semana de testo!

da ideia ae galera pq se ninguem falar nada vou fazer desse jeito pq tava fazendo os cauculos e o satano vai terminar na semana de natal saka...

ae começaria com satano na 5° semana e ia mandando até a 11° semana-----7 semanas de satano DSDN.

to veno ainda se vou fazer isso eu só peço ajuda pra quem saka valew.....

Link para o comentário

hoje fiz avalição e to com 10,43% de BF.

treino 100%

dieta 100%

tudo rumo a definição meu objetivo é chegar 8% BF.... mas se alcançar menos ta de boa lembramdo que vo ficar sem lixo por 20 dias .... é isSo alera parece que to no caminho certo por que ninguem comenta.... nu vo relatar sozim não VAMO AJUDAR AE GALERA!!!!

Editado por muchécks
Link para o comentário

hoje fiz avalição e to com 10,43% de BF.

treino 100%

dieta 100%

tudo rumo a definição meu objetivo é chegar 8% BF.... mas se alcançar menos ta de boa lembramdo que vo ficar sem lixo por 20 dias .... é isSo alera parece que to no caminho certo por que ninguem comenta.... nu vo relatar sozim não VAMO AJUDAR AE GALERA!!!!

tah com bf Bem baixo ja ciclando então vai virar monster

Acompanhando aki pode deixar

e seu peso tah = ao meu eu to ciclando com deca e deposteron to = uma bolha d agua pqp sem qualidade nenhuma

acabando ciclo vometer uns exames e tal p regular a testo

depois q regular vo mete um ciclo de cutting , nao achei q esse siclo ia tirar toda minha definição =(

mas se tivesse umas fotos suas ai iria ficar show de acompanhar

mais explica ai como é esse clembuterol

é comprimido injetavel nunca vi sempre tive curiosidade

serve pra q e tal ....

se puder explicar fico agradecido e

Rumo ao sinistro bro

desanima de posta n mesmo se ngm ver sempre vai ter alguem a se inspirar por vc grande abraço e tudo de bom!

Link para o comentário

tah com bf Bem baixo ja ciclando então vai virar monster

Acompanhando aki pode deixar

e seu peso tah = ao meu eu to ciclando com deca e deposteron to = uma bolha d agua pqp sem qualidade nenhuma

acabando ciclo vometer uns exames e tal p regular a testo

depois q regular vo mete um ciclo de cutting , nao achei q esse siclo ia tirar toda minha definição =(

mas se tivesse umas fotos suas ai iria ficar show de acompanhar

mais explica ai como é esse clembuterol

é comprimido injetavel nunca vi sempre tive curiosidade

serve pra q e tal ....

se puder explicar fico agradecido e

Rumo ao sinistro bro

desanima de posta n mesmo se ngm ver sempre vai ter alguem a se inspirar por vc grande abraço e tudo de bom!

no vei valew mas minha preocupação é uma grande parte da gordura ta na minha barriga e nas pernas mas ta até aparecendo a definição mas ainda to nu processo de perda quero inxugar muinto mesmo nem que fico frango saka.... a nutri me passo a meta pra daki 2 meses chegar la com 7% bf ae eu vo até conseguir....

clembuterol que tenho é gel.. ele é o melhor queimador de gordura mas da um bad danado... talvez eu nem prescize de usar ele no fim do ciclo depende por que com ele perco muinto rapido e assim acaba levando muinta MM.....

link do artigo dele ae http://www.hipertrofia.org/forum/topic/3839-clembuterol-utilizado-para-diminuir-%25bf/

é isso velho!!!! fotos só no final....

Link para o comentário

Não acho que precise de 2 meses pra chegar á 7%

boa sorte :D

no bhf vc por aki... valew

pois é mano o que pega mesmo é a região abdominal olhe as medias cultânes.

dobra abdominal 17,00 mm

quero ver se consigo 7% até menos se possivel! e dobra ae quero chegar a ter só 5 mm valew.....

hoje treino hard de novo peito tricepis e abs com peso... suei igual a um porco e nem fiz aero hoje só treino mesmo dieta 100% acho que vo regrar 20 ou mais dias de dieta 100% sem lixo vamo ver o que vai dar... é como se eu tivesse me preparando pra uma competição contra eu mesmo....kkkkk

Editado por muchécks
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...