Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera vamos la!!!

basicamente eu venho de uma dieta cutting ja a 10 semanas e ainda nu tive o resultado que quiz e sempre naquela de fugir da dieta e dia de lixo dakele modelo. rsrsrs fiz 18 dias de clem+ (AEJ durante essa 10 semanas) e o caralho a 4....com isso em termos de peso foram 7 kg e muinta retenção embora .... até que perdi um tanto bom e consegui manter as medidas um pouco. em relação ao ultimo ciclo que fiz... espero conseguir travar de vez o abdomen e ganhar uma massa magra com qualidade e mais densa valew... quinta feira agora dia 06/10/2011 irei fazer avaliação fisica e logo posto a evolução ae pra vcs sertinho com medidas e tudo.

medidas de cabeça e olhometro:

tempo de treino: 5 anos

peso: 88 KG

altura: 1,78

BF: não sei .

medidas tirei mas em jejum ja gora as 21:00 da noite= eu mesmo medi

ombros: 126 cm

peito: 107 cm

braço: 39 cm direito e 39 cm esquerdo.

cintura: 91 cm

coxa: 61 cm direita e 61 esquerda

panturrilha: 37,5 cm direita e 38 cm esquerda

quantidade de ciclos: 2

1° = stanozolol 17 ml e clembuterol 15 on, 15 off e 15 on. ciclo foi otimo tive uma grande evolução e perdi uma boa quantidade de gordura corporal...

2 = 16 durateston tive um otimo ganho +ou- 12 Kg mais fikei retido d+++

vamos ao ciclo que ja iniciei dia 04/10/2011.

1-10 semanas = enetato de testosterona - 600 mg por semana.

8-12 semanas = santanozolol - 1 ml DSDN - 50 mg por ml

9-12 semanas = oxandrolona 60mg TDS sendo 20mg pela manha e 20mg pela tarde e 20 mg aoite 8h em 8h. total 60mg ao dia.

9-10 clembuterol vou fazer somente 15 dias sempre aumentando a dose até chegar 120 mcgs

TPC: ainda não sei como vou tomar mas vai ser tamoxifeno e clomide e bastante agua 4 a 5 LT por dia e tribullus terretris.

objetivo so ciclo: ganhar um pouco de massa magra com qualidade e com o minimo de retenção perdendo bf e ficando o maximo densidade e vascularizado..... obs: abdomen definido é o focu. e chegar aos 40 cm de braço seco travado.

TREINO

3 por 1 ABCDA sendo que no dia da folga faço AEJ somente pelas manhã 1 hora de aerobico.

segunda: peito e tricepis panturrilhas e abs

terça: costas e bicepis , anti braço

quarta: ombros, trapezio abs co peso

quinta: pernas geral

sexta: peito e tricepis e abs

ae vai só alternando de acordo com as semanas...

ae vai indo sem matar nenhun dia até domingo eu treino c cair no domingo.

dieta. metabolica - ja venho fazendo ela a 10 semanas atraz e sempre tentando seguri a risca.. segue abaixo em anexo a dieta... nu coloquei os horarios por que inicio ela depois de que acordo e dias de AEJ acordo cedo e começo ela sempre por volta de 09:30.... e dias que nu faço AEJ eu começo ela 09:00 sempre sigo um parametro digestivo quanto mais rapido eu digerir ae eu vo só repondo... da um intervalo 3h a 2h entre as refeições e depois do pós treino liquido 1h depois ja como de novo ... é isso!!!

é basicamente isso e hoje ja mandei 1° aplicação de enan 1 ml no deltoide esquerdo e ta sussa até agora dieta 100% é isso ae galera prescizo de dicas pra se ta faltrando algo pois quero ter resultados!!!

abrass a todos ae do forum!!! pois aki estou aprendendo algo e 7 kg foram embora mais parece que estou do mesmo tamanho só que mais musculoso!!!

Editado por muchécks

Publicidade

Postado

Bem sobre dieta eu não curto muito opniar, isso é dever mesmo, veja bem o ciclo está bem estruturado so falto uma droguinha no inicio neh? o meu enantato da lander so bateu mesmo no final da 5 semana, é um tedio ficar so com testo na mente tá? hahaha, eu colocaria alguma droguinha ai para kick start eu faria um front load com o enan com finalidade de ter um resultado mais rapido.

Postado

acompanhando. vai postar ibagens (antes e os resultados)?

talves amanha depois de fazer a avaliação fisica eu post algo valew!!!

Bem sobre dieta eu não curto muito opniar, isso é dever mesmo, veja bem o ciclo está bem estruturado so falto uma droguinha no inicio neh? o meu enantato da lander so bateu mesmo no final da 5 semana, é um tedio ficar so com testo na mente tá? hahaha, eu colocaria alguma droguinha ai para kick start eu faria um front load com o enan com finalidade de ter um resultado mais rapido.

boto fé mano essa parada de testo sozinha nu ta rolano... eu tava pensando em incurta o ciclo e fazer 900 mg enan essa primeira semana e ficaria 8 semanas o enan e com isso mudaria a estrutura do cilco mas até agora vo seguir o que escrevi acima!!! valew

hoje treino de deltoides e trapezio + abs com peso..... a dieta foi até agora 100% e ainda fiz aerobico leve pós treino de 20 min valew galera,, é isso....

Postado (editado)

Vai la...mlk...bora alcançar os objetivos...

So nao curti muito a estrutura...abraço

valew man mas eae o que vc me diz qual estrutura vc acha que seria uma boa eu taa pensando é começar com stano na 5° semana o que vcs acham?

no galera hoje nu deu pra fazer a avaliação mais marcquei pra terça que vem dia 11/10/2011 nu é possivel que a nutri vai pisar de novo.....

hoje treino de perna completa e AEJ pela manha 45 min.... dieta 50% tive que dar umas escapulidas e aumentei os carbs pra uns 250g mais a prot 230g e por hoje é só!!!!

Editado por muchécks
Postado (editado)

caralho esse no2 muinto insano o treino hoje!!! hemo rage uc top de linha...

peito e tricepis

supino reto 4 series de 15 / 12 / 10 /9 começei com 30 kg na 1/ serie depois ja mandei 40 kg na 2° e 3° seria e finalizei com 50x50 na ultima seria sem ajuda!!!

todos os exercicios teve aumento de carga! tricepis tbm e ainda corri 20 min pós trein muinto show queria até mais...

hoje aplicação de enan 1ml no deltoide direito foi punk doeu um pouco puis amuie pra aplica e quase fudeu com a minha vida ela mexeu a gulha ae doeu um pouco mais ta sussa até agora!!!

galera vamo opina ae cade os colaboradores me dai deia sobre o ciclo valew!!! to achando o perio do satan pouco acho que vo manda ele na 5° semana....

Editado por muchécks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...