iporto93 0 Postado Outubro 4, 2011 às 23:57 Postado Outubro 4, 2011 às 23:57 (editado) Idade : 18 Peso : 85 Objetivo : Massa magra e qualidade Tempo de Treino : 8 meses Galera tenho me dedicado muito a musculação. Estou sempre seguindo dietas (atualmente de cutt) e treinando pesado. Ciclei com M-Drol há uns 5-6 meses ganhei 8Kg e não perdi nenhuma grama. Há um mês e meio atraz, fiz uma merda de ciclar com AlphaOne (já acabei a TPC), tive ganhos de merda! Ganhei 4Kg sendo 2Kg de liquido, foi uma cagada que fiz pois sou iniciante e um pouco apressado...rsrsrs. Quero fazer um ciclo direito daqui a 3~4 meses, já quero comprar logo o propionato e Stano. Arranjei um vendedor. Pelo fato de eu ter ciclado em agosto o alpha vai diminuir meus ganhos do ciclo em fevereiro de 2012 ? Estou fazendo merda de novo ? essas são minhas principais dúvidas. Suplementação : Whey+Malto+Albumina+Multivitaminico+ColagenBooster Drogas : Testogar 200mg Mager Stanozolol oral Landerlan M-drol Double dragon Estrutura : 1-6 Propionato 100mg(0,5ml) DSDN 1-6 Stanozolol 50mg TSD (20mg tamox TSD) TPC: 100mg clomid, 40mg tamox 50mg clomid, 20mg tamox SE EU ESTIVER FAZENDO MERDA, POR FAVOR EXPLIQUE ONDE EU ERREI E DÊ SUA OPINIÃO DA MANEIRA CORRETA. Ps: sem m-drol, me confundi! abraços a todos Editado Outubro 4, 2011 às 23:58 por iporto93
guilherme.rg 5 Postado Outubro 5, 2011 às 03:14 Postado Outubro 5, 2011 às 03:14 Treina a pouco tempo, não falou idade nem maioria das medidas, nao postou dieta.... e pelo que li, com 2 meses de academia ja mandou m-drol? não é assim que funciona nao cara... agora gostaria que respondessem quanto a tpc... pois pelo que converso com os caras da academia, eles dizem que a tpc correta é como o iporto ta fazendo, somente com clomid, sem tamoxifeno. Ouvi os caras dizerem que o tamoxifeno e clomid se anulam... tipo, um tira o efeito do outro.... gostaria que me respondessem essa duvida... tamoxifeno na tpc é necessario?
Sumiço 6 Postado Outubro 5, 2011 às 09:56 Postado Outubro 5, 2011 às 09:56 Treina a pouco tempo, não falou idade nem maioria das medidas, nao postou dieta.... e pelo que li, com 2 meses de academia ja mandou m-drol? não é assim que funciona nao cara... agora gostaria que respondessem quanto a tpc... pois pelo que converso com os caras da academia, eles dizem que a tpc correta é como o iporto ta fazendo, somente com clomid, sem tamoxifeno. Ouvi os caras dizerem que o tamoxifeno e clomid se anulam... tipo, um tira o efeito do outro.... gostaria que me respondessem essa duvida... tamoxifeno na tpc é necessario? O certo é fazer exames de sangue para ver o que está desregulado.
iporto93 0 Postado Outubro 5, 2011 às 13:50 Autor Postado Outubro 5, 2011 às 13:50 (editado) Treina a pouco tempo, não falou idade nem maioria das medidas, nao postou dieta.... e pelo que li, com 2 meses de academia ja mandou m-drol? não é assim que funciona nao cara... agora gostaria que respondessem quanto a tpc... pois pelo que converso com os caras da academia, eles dizem que a tpc correta é como o iporto ta fazendo, somente com clomid, sem tamoxifeno. Ouvi os caras dizerem que o tamoxifeno e clomid se anulam... tipo, um tira o efeito do outro.... gostaria que me respondessem essa duvida... tamoxifeno na tpc é necessario? Rapaz tem alguns que defendem que o tamox é melhor que o clomid sozinho! Por experiencia gostei muito dos dois juntos. O fato que eles se anulam é lenda, pois agem em receptores diferentes! Postei idade sim, 18 anos. 37cm de braço relaxado e frio, o resto das medidas estão desatualizadas, mas minha massa está mais na perna e panturrilha! O ciclo é para daqui a 3 meses. Acha que conseguirei ganhar 6~8Kg e dá uma rasgada ? Editado Outubro 5, 2011 às 14:01 por iporto93
Epic 13 Postado Outubro 5, 2011 às 14:48 Postado Outubro 5, 2011 às 14:48 O que ira voce fazer dar essa rasgada será a dieta e bom um defiect calorico, e claro os AE`s assim fazeram a parte deles.
guilherme.rg 5 Postado Outubro 5, 2011 às 15:31 Postado Outubro 5, 2011 às 15:31 (editado) foi mal cara, nem vi que tinha postado idade hehehe. sobre a estrutura do ciclo nao vou opinar pois nao entendo sobre o assunto. EDIT "Um número significativo de pacientes com câncer de mama tratadas com tamoxifeno experimentaram uma redução da libido." foi por isso que perguntei se tamox na tpc é realmente certo. Fonte: http://www.news-medical.net/health/Side-Effects-of-Tamoxifen-%28Portuguese%29.aspx Editado Outubro 5, 2011 às 15:34 por guilherme.rg
vtlobo 5 Postado Outubro 5, 2011 às 15:42 Postado Outubro 5, 2011 às 15:42 cara, achei 100MG de propionato pouco, pode almentar pra 200MG..e seria melhor vc pegar um propi da GC, muita gente diz que o testogar e fake nao vem 200MG/ ML.
iporto93 0 Postado Outubro 5, 2011 às 22:43 Autor Postado Outubro 5, 2011 às 22:43 cara, achei 100MG de propionato pouco, pode almentar pra 200MG..e seria melhor vc pegar um propi da GC, muita gente diz que o testogar e fake nao vem 200MG/ ML. Rapaz, eu conheço um cara que vende ele. Também fico meio receoso em relação a falsificação. Acho que vou mandar 200mg na via das dúvidas! Valeu pelas dicas! abraços foi mal cara, nem vi que tinha postado idade hehehe. sobre a estrutura do ciclo nao vou opinar pois nao entendo sobre o assunto. EDIT "Um número significativo de pacientes com câncer de mama tratadas com tamoxifeno experimentaram uma redução da libido." foi por isso que perguntei se tamox na tpc é realmente certo. Fonte: http://www.news-medi...tuguese%29.aspx É isso men, já ví tbm pesquisas do tipo. Mas no caso nunca foi testado com homens de 18~26 anos. Também existe a questão do tempo de uso... O que ira voce fazer dar essa rasgada será a dieta e bom um defiect calorico, e claro os AE`s assim fazeram a parte deles. Estou atualmente e Cutting, fazendo dieta, AEJ e "ciclando" efedrina+cafeína ( sou alérgico a aspirina). No ciclo queria ter ganhos de massa magra e redução de bodyfat. Um "clean bulk". Abrçs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora