Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Athletica

Fueca

Posts Recomendados

[quote name='Fueca' post='20206' date='24 06 08']Na verdade os produtos da Atlhetica que tomei foram o zma e o whey. Os dois achei bons em relacao pelo preço. Na minha opinião, se uma marca consegue fazer um whey decente vai conseguir facilmente fazer um Hipercalórico também, por isso dou um voto de confiança[/quote]

Ta ok, obrigado ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='funkstatic' post='20256' date='25 06 08']Se uma empresa não é capaz de fazer um hipercalorico decente... então é melhor fechar as portas... pq é o mais simples suplemento que existe.[/quote]

Também acho. Não ter capacidade para fazer um suplemento descente é uma coisa, é só não comprar mais produtos dessa determinada empresa, agora não conter o que o rótulo indica aí o negócio é mais embaixo..

Link para o comentário

[quote name='Hermano' post='20371' date='25 06 08']Também acho. Não ter capacidade para fazer um suplemento descente é uma coisa, é só não comprar mais produtos dessa determinada empresa, agora não conter o que o rótulo indica aí o negócio é mais embaixo..[/quote]

Bomm... ai já é pilantragem...

Mas o problema maior é que normalmente NUNCA consta a quantidade dos ingredientes.

Que nem... Hipercalorico está lá...

Ingredientes: Whey Protein, Proteina de Soja.

Ai depois você ve a quantidade de proteina por porção...

20g.

Poremm.. como você vai saber desses 20g quanto é Whey e quanto é soja!?!?

FOOODA... deviam melhorar isso.

Link para o comentário

[quote name='funkstatic' post='20574' date='27 06 08']Comprei da Body Action... me pareceu um pouco melhor que o da Athletica...

Lembrando que tomei já da Probiotica... 3200 lá.. 1 mes e nao ganhei nada! Mas enfim... eu era cabaço.. ia ganhar nada mesmo! xD[/quote]

Poisé, no início, quando se compra um determinado suplemento, se a dieta e o treino não for bom, não há suplemento capaz de fazer milagres..
Já aconteceu isso comigo também! Hehehe :lol:

Link para o comentário

[quote name='Fueca' post='21124' date='01 07 08']Hj comprei 2kg de Dextrose da Atlhetica. Por enquanto a consistencia e soubilidade pareceram otimos, vamos ver no q dá (se bem q dextrose nao tem erro!)[/quote]

Ah cara.. eu sou chato... dextrose só de marca conhecida.. Atlhetica, Probiotica e etc... de resto nem arrisco! =DDD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...