Fueca 2 Postado Outubro 28, 2007 às 21:55 Postado Outubro 28, 2007 às 21:55 Falae pessoal, primeiro post por aqui, mas já andei lendo bastante deste fórum e gostei do material que vi por aqui. Acho legal que vocês tenham feito um fórum para discutir este assunto que muito pouca gente entende no Brasil e que as pessoas possam vir buscar informações. Meus parabéns!!! Mas vamos ao que interessa: Eu li diversos tópicos sobre Whey aqui e vi que todo mundo recomenda a Probiótica e etc, mas vi que algumas pessoas gostaram dos produtos da milly. Eu tomava o Whey da Athletica (aquele do pote amarelo, mas nem vi este nome aqui no fórum) e sempre achei muito bom, mas na loja aqui perto de casa o cara falou q teve uns problemas com o vendedor deles e parou de trabalhar com os produtos da empresa. Eu entrei na corpoperfeito e procurei as diversas wheys e como lá tem a tabela nutricional fiz uma planilha comparativa de todas as Wheys Nacionais e vi que realmente a Athletica parece ser superior aos suplementos da probiótica (inclusive sendo mais barata). O Whey da milly pareceu bom mas pelo que vi tem muito carboidrato por porção. Queria saber se alguém já tomou suplementos da Probiótica e da Athletica e sentiu muita diferença entre um e outro. Entre probiótica e Milly, com qual vocês ficariam??? Valeu pessoal!! thiago1986 reagiu a isso 1
bsml 0 Postado Outubro 28, 2007 às 23:04 Postado Outubro 28, 2007 às 23:04 eu ja tomei o Isotech da athletica e gostei muito pois continha muitas proteinas!! Esse mes comprei o 4w da athletica tbm pois tava mais barato 69 reais e estou gostando tbm curto os produtos da athletica!!
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Outubro 28, 2007 às 23:19 Administrador Postado Outubro 28, 2007 às 23:19 Nunca esperimentei whey da athlética, estou com um ZMA e uma Dextrose deles. A dextrose(o que não tem muito o que comparar), uma coisa boa que eu notei é que dissolve sem problemas. E o ZMA faz pouco tempo que to tomando...
Vitor Satan 8 Postado Outubro 28, 2007 às 23:20 Postado Outubro 28, 2007 às 23:20 Olha, nunca tomei Whey dessas três marcas, mas eu tenho nojo da postura da probiotica, nunca compraria nada deles. Copiam nomes de produtos famosos da gringa pra galera comprar enganado, copia rotulos com o mesmo intuito. Vejo que tem muita gente que curte a Milly.
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Outubro 28, 2007 às 23:25 Administrador Postado Outubro 28, 2007 às 23:25 Esse "No-Xplode" brasileiro é triste ahahahahaha...
leandro_rp 20 Postado Outubro 29, 2007 às 00:14 Postado Outubro 29, 2007 às 00:14 eu tomei a creatina da athletica e gostei dos resultados .. mas em materia de whey nacional sempre tomei da probiotica e recomendo ... a milly ainda nao conheço .. mas a probiotica é otima
Fueca 2 Postado Outubro 30, 2007 às 02:04 Autor Postado Outubro 30, 2007 às 02:04 Eu tenho uma cisma também com a probiótica, a um tempo atrás eu cheguei a tomar alguns produtos deles e não gostava, mas isso foi antes dela fechar e re-abrir (não sei direito o que aconteceu, mas foi adulteração de alguma coisa). Eu puxei umas informações no corpo perfeito de Whys Nacionais e fiz um excel com todos os dados que têm por ai comparando as Wheys, depois eu transcrevo aqui pro Fórum para que a galera compare, mas pelo que tinha visto esse Whey q comprei da Athletica só perde pra Whey importado e como o preço era muito barato (paguei R$44 no pote 900g) e quando a esmola é demais o santo desconfia eu fiquei com um pé atrás mesmo, será que realmente o que tá no rótulo é o que tem na embalagem? Aproveitando a discussão sobre Wheys Nacionais (descartando o da Probiótica que acho que tá muito caro e não parece valer a pena) Eu vi que o Whey IPC da Nutrilatina Age tem inclusive uma substância que dizem eles ajuda a produção de HGH. Alguém já tomou esse Whey e sabe se vale a pena? Vale mais do que um 4W da Athletica (Os preços são identicos). Valeu
Hermano 2 Postado Junho 18, 2008 às 04:05 Postado Junho 18, 2008 às 04:05 Em relação aos wheys nacionais, a Athletica tem preços baixíssimos mesmo. Nunca tomei nenhum whey ou hipercalórico pra poder comprovar o seu real custo x benefício, se é compatível ou não.
dallathiago 1 Postado Junho 18, 2008 às 11:25 Postado Junho 18, 2008 às 11:25 eu to usando o Hiper Mass 17500 da Atletica. to gostando. primeiro hiper q eu tomo intao nao tenho base pra compara com outro mas e bom sim, eu to gostando. mas agora olhando no site, tem uma marca Athletica e outra Athletica Evolution e o mesmo laboratorio ??
Fueca 2 Postado Junho 19, 2008 às 23:37 Autor Postado Junho 19, 2008 às 23:37 [quote name='dallathiago' post='19435' date='18 06 08']eu to usando o Hiper Mass 17500 da Atletica. to gostando. primeiro hiper q eu tomo intao nao tenho base pra compara com outro mas e bom sim, eu to gostando. mas agora olhando no site, tem uma marca Athletica e outra Athletica Evolution e o mesmo laboratorio ??[/quote] É o mesmo sim. A Atlhetica tb fabrica os da Bad Boy. Se vc for ver a Atlhetica evolution é a linha top deles, tipo pra atleta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora