Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cada grama de glicogênio sintetizado há produção de 3 gramas de água, daí este acúmulo maior de água para definição

muscular utiliza-se repetições mais altas, cargas menores e intervalos mais curtos para se conseguir uma tonificação e vascularização ideais nos músculos.

Este tipo de treino é conhecido como treinamento de resistência muscular localizada. No treino de definição muscular as proteínas contráteis e os compostos de energia (ATP, CR e glicogênio) aumentam sem aumentar a quantidade de mitocôndrias (conhecidas como usinas de produção de energia na células) dentro das fibras musculares treinadas, mas essa resposta não prejudica o desempenho nas atividades de força e potência.

Em resumo, não altera a composição básica de fibras musculares ( CR e CL ) mas sim a consistência do músculo pelo acúmulo de glicogênio e água, principalmente.

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/15/definicao-muscular/#ixzz1ZrBfedOV

artigo do blog de 2007 flando sobre altas repetiçoes... jah se encontra desatualizado/errado?

Abraço

Publicidade

Postado

Interessante, troquei de treino ontem, quinta-feira vou posta-lo completo pra ver o que acham... ABC com alguns exercícios conjugados (1 par por músculo/dia) 3x15 com 40'' descanso... mt tenso, mas espero ter bons resultados.

Postado

É tenso quando você vê um amigo seu falando: To fazendo 3x8 pra crescer aí o ultimo eu faço 3x12 pra dar uma definida. Fico chateado, mas não há nada que eu possa fazer =/

Postado

É tenso quando você vê um amigo seu falando: To fazendo 3x8 pra crescer aí o ultimo eu faço 3x12 pra dar uma definida. Fico chateado, mas não há nada que eu possa fazer =/

mas eu realmente n entendi c esse artigo eh a favor das alta rep pra definço, o q pra min eh completamnete errado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...