Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Estou com a seguinte dúvida, eu malho a bastante tempo uns 3 anos só que tive muitas indas e vindas da academias, estava paradado a 1 ano e 4 meses e voltei agora recentemente(3 semanas pra ser exato) e queria ajuda com a melhor forma de usar os seguintes suplementos que comprei;

- NanoVAPOR + Anabolic HALO

- No-xplode + CellMass

- Green Magnitude

- 2 jack3d

- 2 hipercalórico de 1,5 kg cada.

- 4kg de albumina salto's

- 4kg de whey growth

- 1kg Carbodextrina

Estou usando whey + carbodextrina no pós-treino e albumina, quero completar 1 ou 2 meses pra recuperar legal do tempo que tava parado e começar tomar 1 jack3d terminar, esperar 1 mês, tomar nano + anabolic depois esperar mais 1 mês tomar no-xplode + cellmass esperar mais 1 mês e tomar jack3d + Greenmagnitude, porem, eu ganhei um pouco de gordura no abdomen e peito com essa minha volta a academia e com minha dieta e um amigo meu compro 1 bcaa a mais na compra dele e me ofereceu, gostaria de comprar, mas estou em dúvida em relação a isso, faz mal eu tomar junto com esses suplementos todo? e outra, eu fiz essa forma de tomar esses suplementos, vocês acham que a forma que pretendo tomar os suplementos é uma boa ou vocês usariam de outra forma? Gostaria de agradecer a atenção de todos que leram o tópico até aqui e que TODAS informações e dicas serão bem vindas...

Ja ia me esquecendo tenho 1,80 cm X 62kg(ultima vez que me pesei foi a 3 semanas) mais acho que engordei uns 3kg ja com essa dieta que estou fazendo...

Publicidade

Postado

Aconselho voltar a treinar pesado pra se suplementar com tudo que você postou ai. Sem contar que tomar todos os pós-treinos de uma vez ia fazer um mal gigantesco. Mas é como o cara acima ta dizendo, pesquisando direitinho cada um você vai saber adequar com sua rotina melhor né cara.

Postado

Intão galera esqueci de dizer que ja usei nanoVAPOR(setembro/2009) e usei tb no-xplode(dezembro/2009) e eu sei o que cada um faz li milhares de relato e como tomar, tanto, que cheguei a combar cada um deles, exceto jack3d com green magnitude, a minha dúvida seria se esta um tempo bom de 1 mês de descanso pra cada combo? E respondendo ao amigo reep, quando eu parei de malhar em abril/2010 eu estava levantando 30kg no supno(só pra usar como paramêtro) e ja estou na terceira semana de academia desde que voltei ja to pegando 20kg, acredito que daqui uns 15 a 20 dias consigo voltar pega 30kg no supino novamente e o resto dos pesos que parei.. pretendo daqui um mês começar a tomar meu primeiro jack3d e depois esperar 1 mês pra fazer meu primeiro combo dando SEMPRE 1 mês sem uso de qualquer outro no2.

Postado

Só ressaltando, intão estaria certo a forma que pretendo usar meus combos? Para melhorar, irei postar as datas que pretendo usar;

-nov: 1 jack3d + básico (whey+carbo+bcaa+albumina)

-dez: sem uso de nenhum suplementos alem do básico.

- jan/2012: nanoVAPOR + Anabolic Halo + básico

- fev/2012: sem uso de nenhum suplementos alem do básico.

- mar/2012: no-xplode + cellmass + básico

- abr/2012: sem uso de nenhum suplementos alem do básico.

- Mai/2012: jack3d + green magnitude + básico

Ou teria alguma problema na forma de uso? abraços.

Postado

cara, esse anabolic halo tem um marketing top, mas a fórmula é muito ridícula ao ponto de se dizer que chega a aumentar a produção de testo.. mas se tu pretende mandar ok, eu daria um tempo maior depois de usar o xplode+cellmass... da um descanso de 2 meses em vez de 1, nesse intervalo. tome cuidado da quantidade de estimulantes que tu vai usar, uns dizem que fazem mal, outros não, mas o que procede é do teu corpo, as vezes cai a baixo teu sistema imunológico dai meu amigo... a tua alimentação é boa? abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...