Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ganhos - Suplementação - 2 Meses De Treino

Thiaguin

Posts Recomendados

vc podia postar suas fotos antes e dpois na are de foto de usuarios pra gnt t uma ideia

i a respeito dos suplementos, eu tbm axo q vc começou a suplementar mto cedo. 2 meses eh tempo de adaptação ainda.

c tivesse melhorado a alimentação e combinada ela ao uma boa suplementação, teria ganhos + notáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bem pessoal...

Estou treinando a dois meses e tive ganhos muito satisfatorios para o meu gosto.

:lol:

Seguintes:

Ao iniciar:

68 kilos e 33cm de biceps - % de gordura não me recordo

Atual:

73 kilos e 38cm de biceps

Altura: 1.78

22 Anos

Suplementação: (Apos 1 mes de treino)

Albumina (ao acordar/antes de durmir) combinação com cereais/aveia/grãos

GH vit 4 capsulas ao acordar + 4 capsulas antes de durmir

Antes do treino: NitroPack NO²

Shake pos-treino: Malto+Whey+Creatina

Dieta: Conforme orientação nutricional. (intervalo maximo 3 em 3 horas)**

Tive que reeducar meus habitos alimentares, pois antes eu comia em intervalos variados e comida de ma qualidade.. então: A ALIMENTAÇÃO É CONCERTEZA O MAIS IMPORTANTE.

Treino: ABC 5x

Treino pesado e series bem feitas e intervalo entre elas reduzida.

E isso ai...

Estou providenciando fotos e postarei brevemente!!

Oq acham??

troca o GH VIT por GH BOLAN ou por GH PUMP MAX (todos são da suplemento). o GH VIT é pouco concentrado, do mais esta de parabens pelos ganhos.

e não se esqeuça que deve tomar 2 meses de crea e GH e parar 1 mes!!! dewpois vc retorna,!!!!

Link para o comentário

Estou providenciando as fotos.. posto brevemente!..

So uma observação, não sei se faz algum sentido referente ao meu ganho atual.. mas ja malhei antes, treinei 7 meses e parei por um ano voltei agora a dois meses.. eu penso que ja por conhecer os exercicios ja me facilitou bastante.. assim nao perdi tempo em aprender e sim a faze-lo perfeitamente!...

Mas tambem.. a namorada, familiares e amigos estão me estranhando.. sigo minha dieta rigorosamente.. estão me chamando de complexo ate!... mas não me importo.. apenas digo: sem esforço.. não a vitoria!! a recompensa compensa!! rs..

Estou dedicando muito, levando a serio mesmo.. diferente da ultima vez que malhei.. quando fazia series imperfeitas e me entopia de porcarias...

O engraçado foi o instrutor da academia me perguntando: "Thiago.. vem cá.. me diz ai, oq anda tomando?? cuidado com anabolizantes heim!!" rs...

Vou montar o detalhamento da minha dieta e treinamento, junto as minhas medidas para postar...

Agradeço pelas orientações e elogios!... valew pessoal!!!

Link para o comentário

da uma pesquisada no google ou por aqui mesmo deve ter algum artigo sobre isso

é bem interessante

vlw

:mellow:

Acho que não...

pq quando malhei pela primeira vez entrei na academia com 31cm e sai com 34cm em SETE MESES!!!...

Em questão de tempo/ganho tive um up exorbitante para apenas 2 meses..

valeww

Link para o comentário

• Administrador
:mellow:

Acho que não...

pq quando malhei pela primeira vez entrei na academia com 31cm e sai com 34cm em SETE MESES!!!...

Em questão de tempo/ganho tive um up exorbitante para apenas 2 meses..

valeww

É comum esse boost nos ganhos quando se inicia o treinamento com pesos(seu corpo nunca recebeu estímulos para crescer na vida inteira). Por isso eu não recomendo suplementação no inicio, pois estes ganhos virão até mesmo com alimentação normal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...