Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

você pode ter genética boa pra musculação, sem contar o fato de já ter feito musculação antes portanto a memória muscular ajuda, e se o cara começa a se cuidar desde o início ai então é que evolui bem

maaaasssss....cadê as fotos? ta todo mundo curioso

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

olha não acho muito difícil esse aumento de braço, basta se dedicar aos treinos, eu em 3 meses de academia(1 mes relaxado) tive um aumento de 4 cm e alguma coisa, achei muito evolutivo mas pra mim tbm facilita pela genética, mas sei la...

Postado
olha não acho muito difícil esse aumento de braço, basta se dedicar aos treinos, eu em 3 meses de academia(1 mes relaxado) tive um aumento de 4 cm e alguma coisa, achei muito evolutivo mas pra mim tbm facilita pela genética, mas sei la...

Falou o Mister Genética neh ? com certeza é sim um aumento significativo.. e voce pode ter ganho sim os 4 cm.. mas no inicio tudo eh facil .. imagina se a cada mes tu ganhar 4 cm ? nao seria normal ..

Cada um sabe as suas limitações, e acredite ai amigao .. seu crescimento foi significativo sim, que seje somente pra VOCE, nao importa, foque somente nisso e bons treinos !

Dexa o Mister genética com seus treinos e ganhos mirabolantes nao eh mesmo ?

Postado
Falou o Mister Genética neh ? com certeza é sim um aumento significativo.. e voce pode ter ganho sim os 4 cm.. mas no inicio tudo eh facil .. imagina se a cada mes tu ganhar 4 cm ? nao seria normal ..

Cada um sabe as suas limitações, e acredite ai amigao .. seu crescimento foi significativo sim, que seje somente pra VOCE, nao importa, foque somente nisso e bons treinos !

Dexa o Mister genética com seus treinos e ganhos mirabolantes nao eh mesmo ?

foi só um comentário meu cara, eu só quis dizer que não é tão difícil assim ter esses ganhos ;D

não cria confusão não pq eu falei de boa :D

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...