Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Na verdade n sou bem um iniciante, ja malho a um bom tempo, mas muito irregularmente com intervalos de ate 3 meses devido a fatores financeiros e faculdade. Agora estou em situacao mais estavel e quero iniciar uma suplementacao mais rigida. Sei por experiencia propria e de terceiros que a base de uma boa suplementacao eh o uso do whey e malto no pos treino e uma boa alimentacao durante todo o dia.

Gostaria de uma opiniao sobre o que estou qrendo consumir:

Fisico: 1,83m/85kg 20% de gordura (ultima medicao 6 meses atras)

O que consumi ate hoje:

Pre-treino: Malto (antes/durante)

Pos-treino: BCAA (imediatamente), whey (60 a 120 min apos)

Complemento: Tribulus Terrestris (manha e noite)

O que pretendo fazer:

Pre-treino: Mass (30 min antes)

Pos-treino: Malto (imediatamente), whey (30 a 60min apos)

Complemento: Tribulus Terrestris (manha, tarde e noite)

Em minhas idas e vindas nos treinos, ja fiz alguns experimentos, utilizei wheys mto ruins, bcaa e tive uma boa experiencia c/ TT.

Nao sei o comparativo de marcas para mass (aceito sugestoes). Em relacao a whey, pesquisei bastante e cheguei a conclusao que um bom custoXbeneficio viria da compra do 3 whey Nutrilatina AGE. Ja malto tb aceito sugestoes apesar de achar tdo igual. O TT viria de uma loja de produtos naturais que o vende por kilo e nao eh placebo, senti exatamente o que todas as fontes dizem que o TT estimula porem, o gosto eh pessimo, entao aceito sugestoes de marcas boas para TT em capsula.

Nas ferias meu comprometimento com o treino podera ser 100% e gostaria de aproveitar isso para utilizar um complemento que me de um boost mas tenho duvidas. Creatina? Packs? NO2?

Fiquei interessado pelo que o Blade DIZ que faz. Algum relato? Alguma sugestao de algo que tenha o mesmo efeito de Blade mas que seja comprovado?

Desculpem-me pelo post mega-longo,

Um abraco a todos!

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)