Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun E Creatina Universal - Opinião

Skinny

Posts Recomendados

Cara, fiquei muito bem com o Assault (1000 vezes melhor que o shotgun) no pre junto com 5 gramas de creatina da universal, vp2 pela manhã, e isopure no pós, então se ainda há possibilidade de trocar esse no...vai d assault...que dah uma força absurda...claro, o shotgun é bom, mas está frente a jack3d, superchage xtreme, 1 mr entre outros, agora HR UC e Assault eh outro nivel.

obs...a creatina da um volume pika em mim tbm, tem que controlar, minha opnião, creatina ainda é indispensável, e não murcha. Cara eu vejo a creatina apenas hidratando o músculo , fica até com melhor aparencia, pode notar. da uma força de leve e resistencia. nada sobrenatural como os NO com estimulantes

e proteina no pós treino não pode faltar, ainda mais eu que não me alimento de salmão e peito de frango todos os dias.

em relação a albumina, cuidado com a barriga, pelo menos no meu corpo não ficou legal, deu uma estufada, mas se for comprar é saltos.

Opa, valeu pelas dicas.

Tomo whey da Optimum com maltodextrina no pós e albumina da Saltos antes de dormir, cada um fala que um é melhor que outro, na verdade um reage diferente de um para outro, mas vou pesquisar sobre essa da Assault, vou tomar no mes que vem o creatina da Universal, tem que tomar de 30 a 40 dias e dar um tempo um mês ou mais para tomar novamente, não é?

Obrigado

já usei shotgun e não gostei, opinião minha, tomava 2 doses de barriga vazia e nada... meus amigos chegaram á tomar e disseram muito bem dele, acho que foi meu corpo mesmo, e pode mandar com creatina sim, acho até que ficaria um combo legal

é, cada um reage diferente né, beleza vou mandar o creatina no mês que vem e o No vou pensar um pouco mais.

Obrigado

O Shotgun eu nunca usei ,intão prefiro nao opinar , porem,quando comecei a tomar a creatina tive ganhos maravilhosos(virei dependente) ,mas ela me deu muita força *-*

De quanto tempo em tempo voce toma a creatina, o cara da loja de sumplementos falou para tomar 5g diariamente até 30 a 40 dias e dar um tempo de mais ou menos 2 meses para tomar novamente, está certo?

Pessoal, se algum de voces tem experiencia com o treino ABCD e puderem entrar http://www.hipertrofia.org/forum/topic/59531-mudando-de-treino-para-abcd-opiniao/page__p__773596#entry773596 , para trocar ideia e ajudar, montei o treino para começar essa semana.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou fazendo uso do NO Shotgun e da Creatina da Universal (400g), acho que não há problema algum em tomar os dois juntos. O shotgun deve ter no máximo 3g de creatina por scoop, então fazendo uma adição de 3g do produto da Universal fecha o dia com 6g. Nos dias em OFF eu tomo 5g da creatina ;)

Editado por ViniArruda
Link para o comentário

Cara, pode tomar creatina jinto com shotgun, o termo que tem parece que é em pouca quantidade, e no próprio produto tem creatina, entãi vai de boa (eu comecei essa semana com o shotgun e já tava com crea). faz assim, toma 3g nos dias de treino com o NO, e dias sem treino 5g. E pode tomar mais de 30 a 40 dias traqnuilo a creatina, tem gente que toma direto. Pode usar uns 3 a 4 meses tranquilo e depois da uma parada, só toma bastante agua

Link para o comentário

Estou fazendo uso do NO Shotgun e da Creatina da Universal (400g), acho que não há problema algum em tomar os dois juntos. O shotgun deve ter no máximo 3g de creatina por scoop, então fazendo uma adição de 3g do produto da Universal fecha o dia com 6g. Nos dias em OFF eu tomo 5g da creatina ;)

Opa, valeu por passar suas dicas, quanto tempo voce esta tomando-las, como está indo?

Acho que vou comprar creatina apenas no mes que vem por questao financeira que nao posso comprar o No Shotgun, mas adquirei ela em dezembro ou janeiro por ai.

Obrigado

Cara, pode tomar creatina jinto com shotgun, o termo que tem parece que é em pouca quantidade, e no próprio produto tem creatina, entãi vai de boa (eu comecei essa semana com o shotgun e já tava com crea). faz assim, toma 3g nos dias de treino com o NO, e dias sem treino 5g. E pode tomar mais de 30 a 40 dias traqnuilo a creatina, tem gente que toma direto. Pode usar uns 3 a 4 meses tranquilo e depois da uma parada, só toma bastante agua

Opa, valeu pelas suas dicas

Como está indo, fazendo efeito legal?

Editado por Skinny
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...