Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde.

Gostaria de um auxilio e opinião de vocês com relação a minha suplementação.

Desde já adianto que só poderei treinar até JAN/2012 já que nesse segundo semestre de 2011 não pude voltar a faculdade.

Então, minha meta é atingir um BF menor e se possível tornear mais os músculos.

Meu shape atualmente

3b860c104ce8ac7df2ee816b54b16b8a.jpg

Minha suplementação (aceito muitas sugestões de uso aqui)

Manhã 6:00 acordo e ingiro 2 caps de OxyElite PRO

Manhã 6:30 ingiro 2 scoop Whey Protéin Chulé 12 gramas de proteína para um scoop de 20 g (Estou tomando Whey de manhã pois comprei de um amigo por um preço irrisório e ele vence agora em OUT/2011)

Junto com esse Whey, estou adicionando duas colheres cheias de aveia totalizando 30g e 4.6 g de prtoeina.

Manhã 7:00 ingestão de uma cap de Centrum Silver (comprei o Silver por engano no Ebay, ele é destinado a homens com mais de 50 anos, imagino que isso esteja me rendendo uma super suplementação desnecessária de vitamina).

Manhã 9:30 = banana ou fruta qualquer

Almoço 11:10 manhã = Uma concha de arroz, uma concha de feijão, 1 bife de filé de frango + salada.

Tarde 15:30 = Uma xícara de granola com um pouco de leite - Refeição Pré-treino

Tarde 18:20 = JACK3D (Futuramente será substituido por 1.M.R só estou aguardando chegar)

Tarde 19:00 = Treino (2º, 4º e 6º faço Muay Thai e 3º e 5º musculação)

Tarde 20:30~50 = Um Scoop de Whey VP2 21g de proteína + 2 colheres de sopa cheias de DEXTROSE.

Ceia = Alternando entre água e café com leite (meu vício).

Como podem ver minha alimentação é precária, mas é que eu não tenho costume de comer muito durante a semana, já que FDS eu abuso do LIXO. Mas gostaria que pudesse me sugerir alguns alimentos que auxiliaram na energia / perda de gordura.

Minha suplementação está exagerada???

Vlw a todos

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tem muita coisa desnecessária ai e falta o principal, comida.

Qual o teu BF?

Qual a tua TMB:

Quantas calorias tem a tua "dieta"?

Como está a divisão de macros?

Sem estas informações não tem como opinar.

Te adianto que você tem que rever esta postura de "dieta mais ou menos" e "abusar no lixo". Acostume-se a manter uma boa rotina alimentar de segunda a segunda e torne o "dia do lixo" em uma "refeição do lixo" esporádica. Sem isso, sem dedicação, não há resultados.

Postado

Tem muita coisa desnecessária ai e falta o principal, comida.

Qual o teu BF?

Qual a tua TMB:

Quantas calorias tem a tua "dieta"?

Como está a divisão de macros?

Sem estas informações não tem como opinar.

Te adianto que você tem que rever esta postura de "dieta mais ou menos" e "abusar no lixo". Acostume-se a manter uma boa rotina alimentar de segunda a segunda e torne o "dia do lixo" em uma "refeição do lixo" esporádica. Sem isso, sem dedicação, não há resultados.

[2]

Ta precisando fazer um negocio chamado pesquisa .

Postado

[2]

Ta precisando fazer um negocio chamado pesquisa .

Ah desculpa ai!!!

Ou eu que não pesquiso ou não entenderam meus questionamentos.

Eu perguntei sobre minha suplementação, pedi conselhos sobre minha dieta.

Se eu falar aqui qual é meu BF, vai influenciar no que??? Se eu disser que é 10, 15, 20 ou 100, o que vão conseguir deduzir disso?? Coloquei foto minha para dar uma noção da situação, vocês tem mais experiência que eu.

E minha TMB??? Eu postei meu peso, minha altura e ainda coloquei até foto minha. Sejamos coerentes, eu não preciso perder 20 quilos. Quero apenas tornear os músculos e perder o máximo de gordura que puder. MAs respondendo a pergunta, minha TMB é de 3100 Kcal/dia.

Calorias da minha dieta não ultrapassa 1600 kcal/dia. E isso é exato, já que utilizo um software conceituado para medir as informações nutricionais de cada alimento que ingiro.

Eu agradeço as respostas, mas parece que Não fui muito claro.

O cara diz que minha suplementação está exagerada, beleza eu suspeito que sim, por isso criei o tópico, mas exagerada em que??? Meio vago, certo?

Postado

que software vc usa? to precisando de um

flw

abç

No Android use o COntador de Calorias, no iOS use o NUTRABEM ou caso não tenha nenhum destes a mão, use esse site http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/dieta/calculadora-calorias.jhtm (caso você tenha facilidade com inglês, há uns mais abrangentes, mas esse te servirá)

Tá loco mano. PRimeiro que tu não precisa de oxy, só ajusta dieta e treina pesado.

Eu usaria só o jack3d, oxy+jack3d vai te sobrecarrega de estimulantes, eita em! falta pesquisa..

Você viu as horas em que são ingeridos né??? Você viu os meus treinos??? Você me questionou se além disso, eu trabalho com alguma atividade que exige esforço físico?

Pessoal, muito obrigado pela a ajuda, mas acho que não fui muito bem recebido. Nego quer vim falar de pesquisa como se eu estivesse afirmando algo erroneamente, eu venho como um aprendiz que em momento algum faltou com alguma pesquisa.

o que vejo é afirmações sem embasamento, o cara só sabe falar; - Falta de pesquisa. Mas a vasta pesquisa dele não contribui para que ele diga; - Falta de pesquisa, a ingestão disso + aquilo causa isso e aquilo...

Não é difícil interpretar textos, mas vejo uma deficiência aqui. Quero me desculpar por algo e se caso for, o moderador pode fechar esse tópico.

Postado

Valeu cara, bem legal esse programa, pena que ele não dispõe de quantidade de proteína, carboidrato e gordura!

Infelizmente não sei como ajudar no seu caso! Eu prefiro opinar sobre ganho de peso, entendo um pouco mais!

flw

boa sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...