Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Minha Tpc Pra Segurar Os Ganhos?

Posts Recomendados

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Bom galera falta 2 semanas pra terminar meu ciclo de testonon(durateston) x Deca, pra min o ciclo foi muito bom, meu corpo mudou radicalmente, estava com 75,500kg e agora estou com 84kg, pensei que o resultado do ciclo nao seria muito satisfatorio pois ja eh o 3 ciclo que faco mas como os outros dois que foram feitos eu era muito burro, desinformado e apressado, agora fiz do jeito que manda o figurino, ou perto. Proposito do topico eh perguntar aos senhores telespectadores se vale a pena usar GH Stack da Universal e vou mandar junto com Creatina da Universal que nao estou usando agora pois vou deixar pra tpc, irei continuar com minha suplementaçao que estou usando durante o ciclo e que irei usar por mais muito tempo, Syntha-6 bsn, whey protein da Universal, Glyco Maize(carboidrato) da optimun nutrition... Nao acho maltodextrina aqui pois nao moro no Brasil, ZMA Optimun nutriton, Animal Pack da Universal. Sera que esse GH stack da universal vai ajudar em algo? Meu bf nao passou dos 10%, tem algo melhor doq esse GH Universal? Minha alimentacao ta muito boa, sinceramente como oque tenho vontade e tudo que como durante o dia eu gosto, lol, creio que isso ajudou muito meus ganhos. Espero que o pessoal ai pode me ajudar com essa duvida. Abraços

Publicidade

Postado

Expliquei errado, vou usar hcg e proviron, tipo ali falei era pra segurar os ganhos...

Postado

Bem, o principal é elebaror uma dieta nova para suas necessidades diaris que foram modificadas, de 75 para 84kg grande mudança meus parabens, sobre TPC não irei falar, mas sim pode acrescentar algo na tpc como vit e, vitrix ou até esse seu GH max, mas tem de fazer o basico da tpc.

Postado

Sim isso tudo que falei a cima e fora mimha dieta, eu nem sabia que ia dar esse resultado todo e meu ciclo nem terminiou, to mt feliz. Vou comprar e adicionar esse GH da Universal, e a creatina vai ser da universal tb, vou acrescentar esses dois suplememtos a mais, o resto vai continuar igual. Uma pergunta ai pra galera, eh melhor eu terminar o ciclo do jeito que ta ou aumentar com dianabol e algo mais? Tipo ja fiz isso de deca e dura antes, d-drol, sera que eh melhor eu termimar meu ciclo mesmo ou imendar outro com drogas diferentes? fazia uns 2 anos que nao colocava nada pra dentro ex: PH e AEs. Eu pensava pra min terminar esse ciclo fazer a tpc e depois fazer um ciclo de GH com winstrol, vivo em barcelona e tenho varios fornecedores de confianca. Oq fariam? obrigado galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...