Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Ta Sofrendo Por Amor(Eu)

Posts Recomendados

Postado

Legal, acho interessante no forum ter de 'tudo' mesmo pra ele ficar melhor ainda.

Se não tivesse pra mim seria a mesma coisa que no meu trabalho, se eu só tivesse que trabalhar trabalhar e trabalhar (não tivesse tempo pro meu lanche, cagar, urinar, desabafar as vezes, rir, etc...) iria ser estranho/chato e eu iria pedir as contas.

Em casa irei ver este video com mais calma.

Publicidade

Postado (editado)

é, vários "crianções" metidos à engraçado

eu acho que o tópico proposto pelo cara é interessante, e renderia uma boa discussão não fossem os fodões da internet desvirtuar

isso não tem nada a ver com sentimentalismo, ou com viadagem

todo mundo já passou ou ainda vai passar por um término de relacionamento, uns com mais facilidade outros com extrema dificuldade

eu particularmente acho uma discussão bem interessante, mas da mesma forma se não o achasse não estaria aqui soltando piadinha de "toc toc"

Concordo, não fui contra o topico e curti o video.

Cara, eu acho q sou anormal, pq nao tenho paixonite dessas ai q o pessoal fala, sofrer de amor e blablabla desde q eu tinha uns 14 anos, qnd nem manjava mto da vida ainda.... Eu namoro e tudo,mas sei la, não e tudo isso ai não, ou eu so anormal, ou a paixonite so ataca mesmo pessoas mto emotivas ou "inexprerientes" no amor...sei la...

Não é anormal não, tambem sou assim.

Editado por ViniArruda
Postado

é, vários "crianções" metidos à engraçado

eu acho que o tópico proposto pelo cara é interessante, e renderia uma boa discussão não fossem os fodões da internet desvirtuar

isso não tem nada a ver com sentimentalismo, ou com viadagem

todo mundo já passou ou ainda vai passar por um término de relacionamento, uns com mais facilidade outros com extrema dificuldade

eu particularmente acho uma discussão bem interessante, mas da mesma forma se não o achasse não estaria aqui soltando piadinha de "toc toc"

[2]

Nao sei pra que os cara vem pra tirar o manin, todo mundo ja passou por isso

foi diferente ele postar isso sim mas ué pra que ficar tirando o cara

boa sorte mano

Postado

[2]

Nao sei pra que os cara vem pra tirar o manin, todo mundo ja passou por isso

foi diferente ele postar isso sim mas ué pra que ficar tirando o cara

boa sorte mano

Pelas minhas contas já são 3 abraços coletivos.

Postado

Cara, eu acho q sou anormal, pq nao tenho paixonite dessas ai q o pessoal fala, sofrer de amor e blablabla desde q eu tinha uns 14 anos, qnd nem manjava mto da vida ainda.... Eu namoro e tudo,mas sei la, não e tudo isso ai não, ou eu so anormal, ou a paixonite so ataca mesmo pessoas mto emotivas ou "inexprerientes" no amor...sei la...

comigo é assim também cara

só senti algo diferente uma vez na minha vida

a regra é sentimento zero, feliz ou infelizmente hahahah

Postado

Eu acho que quem fala que nunca se sentiu assim é porque nunca gostou realmente de alguém (nóffa)

Mas um dia vcs descobrirão o que é isso...

:nerd:

Quanta "profundidade".....huahuahuahuahuahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...