Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Ta Sofrendo Por Amor(Eu)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

o ingracado aqui é que o povo eh tudo ograo, nao tem sentimento né vive de academia só e n tem vida social, eu só postei pq fez bem pra mim e axei que podia faze bem pra otra pessoa, vlw , abraco malz pelo post ai encomodo mta gente ne

Editado por joroo
Postado (editado)

o ingracado aqui é que o povo eh tudo ograo, nao tem sentimento né vive de academia só e n tem vida social, eu só postei pq fez bem pra mim e axei que podia faze bem pra otra pessoa, vlw , abraco malz pelo post ai encomodo mta gente ne

Calma rapaz. Todos tem sentimento, mas como o musculo do coração dos ogros é denso é bem dificil ficar flacido ... /troleimasnãotevegraça.

Gostei do video.

Editado por ViniArruda
Postado

malz, fórum errado

Postado (editado)

parei de ver quando o cara falou que o que pode te ajudar é o tempo

pra mim isso é a maior asneira que há

só quem pode te ajudar é você mesmo

o tempo não tem nada a ver com isso... se você continuar com a mentalidade presa à outra pessoa, podem passar 10 anos que você ainda vai estar se sentindo miserável

e pra galera aí que sacaneou o cara, acho totalmente desnecessário... se não gostaram do que ele postou é só ignorar, afinal ele não ofendeu ninguém e essa área é pra assuntos diversos

Editado por yeah_buddy
Postado (editado)

Caramba..o negocio chama pra quem ta sofrendo por amor..voces clicaram no video pensando que era o que? Pelo amor de Deus, se nao gosta do assunto, é burro por ter clicado no topico já.

edit: errei uma palavra :D

Editado por GuiM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...