Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Aqui Joga Algum Jogo De Video Game Ou De Computador ?

Pedrator

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

no mais jogo as vezes GTA IV no PC escutando algum podcast para dar uma relaxada, mas não faço missão, só saio por aí dirigindo, atropelando, matando mendigo, tacando fogo nas pessoas, essas coisas de sempre

E dando umas businadinhas para umas damas e indo para uns becos com elas né lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um ps3, as vezes do uma jogada no Mortal Kombat 9, to esperando chegar DeadSpace 2 que eu comprei na internet mas os correios tão de greve aí tá demorando mais...

no mais jogo as vezes GTA IV no PC escutando algum podcast para dar uma relaxada, mas não faço missão, só saio por aí dirigindo, atropelando, matando mendigo, tacando fogo nas pessoas, essas coisas de sempre

eu tenho um ps3, as vezes do uma jogada no Mortal Kombat 9, to esperando chegar DeadSpace 2 que eu comprei na internet mas os correios tão de greve aí tá demorando mais...

tenho mk9 pro ps3 também, mas nem gosto muito de jogar.... só jogo fifa 12 no ps3 mesmo :}

Link para o comentário

Counter Strike e Heroes of Newerth. Tentei jogar League of Legends e achei uma droga. Por mim eu voltaria ao bom e velho Dota, mas meus parceiros de game resolveram se "atualizar". É uma pena.

Counter Strike e Heroes of Newerth. Tentei jogar League of Legends e achei uma droga. Por mim eu voltaria ao bom e velho Dota, mas meus parceiros de game resolveram se "atualizar". É uma pena.

joguei HoN e achei uma droga :/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...